Fernando Santos

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

diabinho_in_love

Citação de: Bola7 em 12 de Dezembro de 2006, 16:54
:-X bolas..e andam os graxistas a mandarem-me mensagens a dizerem que eu não posso saír porque sou muito importante....as pessoas respeitam as minhas opiniões...já me conhecem á muito e coisa e tal...é só aldrabões... :-X

eu tb fiz um voto que não o quero declarar publicamente pois apoio SEMPRE oas profissionais que estão ao serviço do BENFICA, enquanto estiverem em funções  ;)

ccm

Citação de: netinho em 12 de Dezembro de 2006, 16:50
Citação de: Bola7 em 12 de Dezembro de 2006, 15:20
Sim. FS Rua  61 (59.2%)
Nao. Estamos bem servidos  26 (25.2%)
Nao sei.  16 (15.5%)

Votos totais: 103

ena tanta gente contra o santos...o site está nas mãos dos abutres... :-X
pela  tua afirmaçao ja vi k nao es democrata nem aceitas opinioes dos outros
deves ser tyu o  DONO DA VERDADE
ou entao es dos lagartos ou tripeiros pois so esse e k podem andar contentes com a nossa classificaçao e  exibiçoes
deixa  de ofender os outros
e  se fores  uma pessoa seria pedes e desculpa aos  users daki

100% de acordo caro netinho

Bola7

Citação de: diabinho_in_love em 12 de Dezembro de 2006, 16:57
:-X bolas..e andam os graxistas a mandarem-me mensagens a dizerem que eu não posso saír porque sou muito importante....as pessoas respeitam as minhas opiniões...já me conhecem á muito e coisa e tal...é só aldrabões... :-X

eu tb fiz um voto que não o quero declarar publicamente pois apoio SEMPRE oas profissionais que estão ao serviço do BENFICA, enquanto estiverem em funções  ;)
eis um deles... :-X

charrua_slb

lol não ligues netinho... nem tudo o k parece é...

diabinho_in_love

Citação de: Bola7 em 12 de Dezembro de 2006, 16:58

eis um deles... :-X

o ke vale é que aparecem aqui users como o netinho a dizerem as verdades... :-X

Bola7

Citação de: ccm em 12 de Dezembro de 2006, 16:57
Citação de: netinho em 12 de Dezembro de 2006, 16:50
Citação de: Bola7 em 12 de Dezembro de 2006, 15:20
Sim. FS Rua  61 (59.2%)
Nao. Estamos bem servidos  26 (25.2%)
Nao sei.  16 (15.5%)

Votos totais: 103

ena tanta gente contra o santos...o site está nas mãos dos abutres... :-X
pela  tua afirmaçao ja vi k nao es democrata nem aceitas opinioes dos outros
deves ser tyu o  DONO DA VERDADE
ou entao es dos lagartos ou tripeiros pois so esse e k podem andar contentes com a nossa classificaçao e  exibiçoes
deixa  de ofender os outros
e  se fores  uma pessoa seria pedes e desculpa aos  users daki

ai o cara :tickedoff: :knuppel2:

ednilson

Quando referes profissionais, colocas de parte o Presidente da AG, que julgo eu não ser um "Professional" pago?

diabinho_in_love

Citação de: Bola7 em 12 de Dezembro de 2006, 16:59
ai o cara :tickedoff: :knuppel2:
[/quote]

Não aceitas uma verdade...que car :tickedoff: de democracia pregoas se não cumpres  :tickedoff:

diabinho_in_love

Citação de: ednilson em 12 de Dezembro de 2006, 17:01
Quando referes profissionais, colocas de parte o Presidente da AG, que julgo eu não ser um "Professional" pago?

correcção: comentario escusado

ednilson

bem agora é que não percebi nada, deixaste-me atónico

diabinho_in_love

Citação de: ednilson em 12 de Dezembro de 2006, 17:06
bem agora é que não percebi nada, deixaste-me atónico

correcção: sem comentarios

fish

Será que o nosso presidente já regressou dos banhos mexicanos ::) ::)

ednilson

Faço tudo o que me é possível, só não posso é pagar viagens para o México para ajudar a instituição  ;)

VALEBEM

Espero que o presidente do Benfica não esgote toda a popularidade que detém, que ficou bem patente nas últimas eleições do nosso clube...
Urge arranjar um director geral para o futebol... É o mínimo que se exige a um clube com as exigências do Benfica... Com amadorismo não vamos lá...
Não podemos ser um clube em que o presidente é presidente, porteiro, treinador e massagista, ao mesmo tempo, passe o exagero no caso do Benfica...
O que é uma realidade é que o plantel do Benfica precisa de alguém ao pé de si, que tome decisões sobre acontecimentos muito recentes, e que proteja o grupo...

diabinho_in_love

Citação de: ednilson em 12 de Dezembro de 2006, 17:14
Faço tudo o que me é possível, só não posso é pagar viagens para o México para ajudar a instituição  ;)

que pena...já não têm o veiga para malharem...malham no presidente  :2funny: :2funny: :2funny: