Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Baggy_29

lol akela parte pra eles imitarem o treinador é comica. o luca toni fica com voz de gay. looool
tb ha uma fixe do valentino rossi com o biaggi (a pergunta é como define max biaggi e o max responde umas cenas e o vale o msm tb tb, dp o max diz ... honesto e o vale diz logo a seguir nao sincero LOL). tb existe um do vale e do ville quando ambos pertenciam a honda. mas o mais comico é sem duvida o buffon com o toldo.

http://www.youtube.com/watch?v=mrEBpPttaZE Ville & Vale

http://www.youtube.com/watch?v=dSwwQYeAgk4 Buffon & Toldo Allez buffon allez allez allez buffon alllez allez

http://www.youtube.com/watch?v=8vxRFNI_ncE Vale & Max

Baggy_29

Citação de: Piccolo Patrone em 06 de Dezembro de 2006, 23:24
LOOL.

O que tu odeias? Maresca. :D

eu tb do maresca so gosto do primeiro nome. enzo ... e lembro.me do maresca a chorar por ter falhado um penalty contra portugal maybe no torneio de toulon

Starblade

Entrevista com o Miccoli na páginia de humor d' A Bola:

O confessionário da Catedral

GLORIOSO — Magnífico Miccoli, muito obrigado por se ter dirigido às nossas instalações!

Miccoli — Posso falar em português? É que italiano se calhar dá muito trabalho para vocês traduzirem...

Glorioso — Magnânimo Miccoli, muito obrigado!

Miccoli — De nada, agora chutem lá a entrevista para a frente antes que o leitor salte já para o Barba e Cabelo.

Glorioso — Com certeza, estrondoso Miccoli. A nossa Leonor Pinhão afirmou que você é o melhor jogador da Liga portuguesa — concorda?

Miccoli — Por acaso a Leonor já me tinha dito isso.

Glorioso — Ai já?

Miccoli — Sim, eu é que não ouvi. Estava demasiado longe. Como sabem, sou para o baixote. Já a Leonor, para terem uma ideia, é mulher para levar o Luisão e o Rocha debaixo do braço.

Glorioso — É, de facto, uma grande mulher e uma mulher grande! Mas concorda com a afirmação dela, mirabolante Miccoli?

Miccoli — Veremos no fim do Campeonato.

Glorioso — Bem, uma notável resposta: diplomática, serena e elegante!

Miccoli — Aprendi com o Beto.

Glorioso — Como?!

Miccoli — É a lei da compensação, amigos. Um pé-de-chumbo dentro do campo, um verdadeiro cavalheiro fora dele.

Glorioso — Muito bem. Extraordinário Miccoli, você é um daqueles raros jogadores que levam pessoas ao estádio...

Miccoli — Sim, alguém tem de compensar os Alecsandros e os Ezequias deste mundo.

Glorioso — ... mas não lhe incomoda ser conhecido por rato?

Miccoli — Incomodava-me mais ser conhecido como aquele que resolve e depois jogar como o Liedson.

Glorioso — O estupendo Miccoli é mesmo a prova de que os homens não se medem aos palmos?

Miccoli — Creio que sim. Vejam bem, que espécimes vocês encontram nos pequeninos? Gente de qualidade como eu, o Simão, o Maradona, etc. Vão aos grandes e é Jardel, Bruno Alves, Soares Franco... está tudo dito.

Glorioso — Qual o segredo da sua estonteante rapidez?

Miccoli — Basta-me imaginar que o Polga vem atrás de mim.

Glorioso — Finalmente, bravíssimo Miccoli... fica ou parte no final da época?

Miccoli — Fico, claro! Adoro o clube, os companheiros e, ainda por cima, a Leonor disse que eu tenho um sorriso maravilhoso...

Glorioso — Ah, essa já ouviu?

Miccoli — Sou baixinho, não sou surdo...

charrua_slb

lol muito boa.. essa entrevista!!

Starblade

Miccoli não joga mais este ano

Fabrizio Miccoli foi ontem submetido a um exame complementar de diagnóstico, o qual confirmou a existência de uma microrrotura contraída na coxa esquerda. Esta lesão vai afastar o italiano dos 3 jogos que o Benfica ainda vai disputar antes do final do ano.

O internacional transalpino regressou de Manchester com queixas no músculo semi-membranoso da coxa esquerda, zona da perna onde também tinha sentido uma picada no decorrer do jogo com o Marítimo – embora neste caso tenha sido no músculo semi-tendinoso – a qual o obrigou a ser substituído no início da segunda parte. Recuperado com pinças para o duplo confronto com Sporting e Manchester United, o avançado cedeu o lugar a Paulo Jorge depois de ter sentido nova reacção negativa de um músculo.

Pedro Neto

Por mais quanto tempo vamos ter de aturar a incompetência do Departamento Médico?

Isto é uma VERGONHA!

dvfer

eu acho que o problema n é do departamento médico...ele está mm roto.....

Pedro Neto

Citação de: dvfer em 10 de Dezembro de 2006, 12:21

Também acho, tal como o Quim, o Miguel, o Manuel Fernandes, o Rui Costa, o Nélson, o Karagounis, o Karyaka, etc... que cepos!

dvfer

Citação de: 11913946 em 10 de Dezembro de 2006, 14:38
Citação de: dvfer em 10 de Dezembro de 2006, 12:21

Também acho, tal como o Quim, o Miguel, o Manuel Fernandes, o Rui Costa, o Nélson, o Karagounis, o Karyaka, etc... que cepos!

desses...nh teve o historial que o miccoli esta a ter...ele desde que chegou ao benfica faz 3 jogos, depois para, faz 4 jogos, depois para....tá claramente algo de errado c ele..

Bekambol

O MICCOLI, é um grandioso jogador ao serviço do NOSSO GLORIOSO, S.L.BENFICA.
Rápida e boa recuperação.
Ele é um jogador muito esforçado e procura sempre render o seu melhor e aliado ao facto de já ter lesões sobre lesões está sempre sujeito a contrair ou agravar as mesmas. Pelo que julgo que as suas lesões se podem dever ao seu esforço e vontade de jogar sempre muito e muito bem dando o seu melhor e maior esforço, contraindo ou voltando a contrair lesões ou até mesmo agravando-as. Mas, é um grandioso jogador como já disse e por vezes talvez demasiado esforçado atendendo à sua condição. Mas claro o departamento médico pode ter de rever e reavaliar melhor a sua condição física para uma melhor utilização. Mas, talvez nem sempre isso seja possível, porque as lesões embora constantes nem sempre terão uma evolução e um diagnóstico 100%. previsível.
Mas VAMOS SEMPRE CONTAR COM A BOA PRESTAÇÃO, DO MICCOLI.

JO SLB

Fruta-se, tudo nos acontece :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

catiacosta

O Miccoli é um dos jogadores mais esforçados que stão no nosso plantel. Ainda existem dúvidas quanto a isso????
É para mim pelo menos é um dos que tem maior qualidade. Embora as lesões não têm ajudado muito....

Em.

Aguiar

empresario do MICCOLI

Si tratta solo di voci, non c'è nient'altro, anche perché parliamo di un giocatore sotto contratto con un club, il Benfica, e quindi è giusto rispettare chi lo utilizza".
Il procuratore di Fabrizio Miccoli, Francesco Caliandro, spegne le indiscrezioni riguardo un imminente ritorno in Italia del suo assistito, in particolare al Palermo.
"Fabrizio sta bene al Benfica - afferma all'agenzia Agr - che è uno dei club più prestigiosi del mondo, anche se sa come funziona il mercato: allo stato attuale apprende le notizie e le voci che giungono dall'Italia per come sono, senza propendere per un orientamento particolare".

actriz

Citação de: Aguiar em 06 de Janeiro de 2007, 22:31
empresario do MICCOLI

Si tratta solo di voci, non c'è nient'altro, anche perché parliamo di un giocatore sotto contratto con un club, il Benfica, e quindi è giusto rispettare chi lo utilizza".
Il procuratore di Fabrizio Miccoli, Francesco Caliandro, spegne le indiscrezioni riguardo un imminente ritorno in Italia del suo assistito, in particolare al Palermo.
"Fabrizio sta bene al Benfica - afferma all'agenzia Agr - che è uno dei club più prestigiosi del mondo, anche se sa come funziona il mercato: allo stato attuale apprende le notizie e le voci che giungono dall'Italia per come sono, senza propendere per un orientamento particolare".

???  Huh...............