José Veiga (Dirigente)

diabinho_in_love

Citação de: ednilson em 15 de Dezembro de 2006, 14:24
Podias era aparecer-me á frente para eu atirar a pedra  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

E depois conseguias viver sem pedra???  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

SHARK_SLB

Bola7

ednilson

Tenho 1 pedragulho, que dá para partir em várias pedras, não te preocupes  :2funny:  :2funny:  :2funny:

SHARK_SLB

por tras do um nick somos todos, nao somos?

diabinho_in_love

Citação de: ednilson em 15 de Dezembro de 2006, 14:28
Tenho 1 pedragulho, que dá para partir em várias pedras, não te preocupes  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Amigo....se há coisa pior na vida é a separação dos amigos...mantém-te um calhau unido  :)

Bola7

Citação de: steveg em 15 de Dezembro de 2006, 14:28
Fala por ti que eu falo por mim...sou sério e não admito que me digam o contrário...e mais...não admito que num clube como Benfica exista alguem que seja supeito de alguma coisa quanto mais culpado de vigarices...este clube foi fundado por grandes homens e foi liderado até á poucos naos por gente honrada e acima de qualquer suspeita...isto não é o clube dos viscondes rabetas e andrades proxenetas...

Nonu

Citação de: fish em 15 de Dezembro de 2006, 14:29
Citação de: steveg em 15 de Dezembro de 2006, 14:26
so vos é que sois serios!!!!!

Eu sou.

lol vais dizer k nunca cometeste nenhum crime...kualker k seja... :) :) ;) nem k seja so sakar uma musiquinha...ou andar um bocado mais do k 120Km/h ;)

diabinho_in_love

Citação de: Bola7 em 15 de Dezembro de 2006, 14:32
Citação de: steveg em 15 de Dezembro de 2006, 14:28
Fala por ti que eu falo por mim...sou sério e não admito que me digam o contrário...e mais...não admito que num clube como Benfica exista alguem que seja supeito de alguma coisa quanto mais culpado de vigarices...este clube foi fundado por grandes homens e foi liderado até á poucos naos por gente honrada e acima de qualquer suspeita...isto não é o clube dos viscondes rabetas e andrades proxenetas...

Sempre fomos liderados por gente seria: Damasio, Vale e Azevedo...ops...o beiga é o pior  :crazy2:

Bola7

Citação de: Nonu em 15 de Dezembro de 2006, 14:33

Eu sou.

lol vais dizer k nunca cometeste nenhum crime...kualker k seja... :) :) ;) nem k seja so sakar uma musiquinha...ou andar um bocado mais do k 120Km/h ;)
ai isso é que é ser pouco sério?...adimra-me não prguntares se o homem nunca deu um peido num local publico... :-X

ednilson

ou seja já fomos por 2 podemos continuar a ser, belo  >:(

diabinho_in_love

Citação de: ednilson em 15 de Dezembro de 2006, 14:35
ou seja já fomos por 2 podemos continuar a ser, belo  >:(

Não...não fomos por 2, mas tivémos 2 a trafulhar-nos que é bem diferente... :(

Quanto ao beiga...que eu saiba ainda não trafulhou o benfica...o seu passado a ele pertence e por ele só ele deverá pagar  8)

Nonu

Citação de: Bola7 em 15 de Dezembro de 2006, 14:35
Citação de: Nonu em 15 de Dezembro de 2006, 14:33

Eu sou.

ai isso é que é ser pouco sério?...adimra-me não prguntares se o homem nunca deu um peido num local publico... :-X

ha kem tenha dado e é muito mas muito pouco serio LOL :-X ::) :2funny:

ednilson