José Veiga (Dirigente)

peter_slb

Espero que agora volte, segundo ele era este processo que o impedia de continuar no Benfica, como o processo acabou e tem o apoio da grande maioria dos Benfiquistas, devia voltar

Bola7

Citação de: diabinho_in_love em 15 de Dezembro de 2006, 14:34
Citação de: Bola7 em 15 de Dezembro de 2006, 14:32
Citação de: steveg em 15 de Dezembro de 2006, 14:28
por tras do um nick somos todos, nao somos?
Fala por ti que eu falo por mim...sou sério e não admito que me digam o contrário...e mais...não admito que num clube como Benfica exista alguem que seja supeito de alguma coisa quanto mais culpado de vigarices...este clube foi fundado por grandes homens e foi liderado até á poucos naos por gente honrada e acima de qualquer suspeita...isto não é o clube dos viscondes rabetas e andrades proxenetas...

Sempre fomos liderados por gente seria: Damasio, Vale e Azevedo...ops...o beiga é o pior  :crazy2:
Vai ao oculista...

Pedro Neto

Fala por ti que eu falo por mim...sou sério e não admito que me digam o contrário...e mais...não admito que num clube como Benfica exista alguem que seja supeito de alguma coisa quanto mais culpado de vigarices...este clube foi fundado por grandes homens e foi liderado até á poucos naos por gente honrada e acima de qualquer suspeita...isto não é o clube dos viscondes rabetas e andrades proxenetas...

Precisamos de mais sócios e adeptos como tu, mas como já viveste muito Benfica não me surpreende essa atitude.

diabinho_in_love

Citação de: Bola7 em 15 de Dezembro de 2006, 14:44
Citação de: diabinho_in_love em 15 de Dezembro de 2006, 14:34
Citação de: steveg em 15 de Dezembro de 2006, 14:28
por tras do um nick somos todos, nao somos?

Sempre fomos liderados por gente seria: Damasio, Vale e Azevedo...ops...o beiga é o pior  :crazy2:
Vai ao oculista...

Acho melhor ir à escola para aprender o que quer dizer NAOS

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Deixa o binho que escrebes melhor... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

red_label

Citação de: steveg em 15 de Dezembro de 2006, 14:26
so vos é que sois serios!!!!!

Eu não.... ainda não paguei o condominio!!!!

Marcellus

alex_diabólico

Isto da seriedade depende do ponto de vista de cada um... e dar um peido não tem nada haver com seriedade, mas sim educação... acho que estão a misturar as coisas...

Todos têm razão nesta situação, porque todos somos diferentes e pontos de vista diferentes.

Para mim a vida pessoal de José Veiga não me diz nada. Se ele cometeu crimes de fraude financeira deve pagar por eles, como qualquer cidadão. Agora, não coloco o seu profissionalismo em causa. A meu ver, José Veiga no tempo que esteve no Benfica realizou um excelente trabalho, foi profissional (até no momento que se demitiu) e sempre defendeu as nossas cores. Neste momento, acho que deve resolver todos os seus problemas que são conhecidos, para mais tarde (se for possível) regressar ao NOSSO Benfica.

Eu não tenho dúvidas, com José Veiga Ficámos mais fortes.

Agora, há quem não veja isto desta forma, e não é por isso que vou entrar em campos de pura ofença (que é o mais certo acontecer por estas bandas), a não ser que me provoquem.

Uma coisa é certa, aos que disseram que tinha de engolir sapos, na altura ri-me (chamaram-me de arrogante) e agora ainda me rio mais.

Bola7

Citação de: alex_diabólico em 15 de Dezembro de 2006, 14:54
Isto da seriedade depende do ponto de vista de cada um... e dar um peido não tem nada haver com seriedade, mas sim educação... acho que estão a misturar as coisas...

Todos têm razão nesta situação, porque todos somos diferentes e pontos de vista diferentes.

Para mim a vida pessoal de José Veiga não me diz nada. Se ele cometeu crimes de fraude financeira deve pagar por eles, como qualquer cidadão. Agora, não coloco o seu profissionalismo em causa. A meu ver, José Veiga no tempo que esteve no Benfica realizou um excelente trabalho, foi profissional (até no momento que se demitiu) e sempre defendeu as nossas cores. Neste momento, acho que deve resolver todos os seus problemas que são conhecidos, para mais tarde (se for possível) regressar ao NOSSO Benfica.

Agora, há quem não veja isto desta forma, e não é por isso que vou entrar em campos de pura ofença (que é o mais certo acontecer por estas bandas), a não ser que me provoquem.

Uma coisa é certa, aos que disseram que tinha de engolir sapos, na altura ri-me (chamaram-me de arrogante) e agora ainda me rio mais.
ri-te...que assim os sapos saem todos... 8)

alex_diabólico

Já agora, para lembrar que quem deve ao fisco é a Superfute e não o José Veiga... A Superfute (ou Superfoot) é uma empresa e tem responsabilidades civis. Se José Veiga é dono, tem de ser ele a responder, mas e se não for ele o dono?!? Há mais sócios?!? Quem são? E se a empresa já não existir?!?

diabinho_in_love

Concordo plenamente em tudo que escreves: mostras que além de bons gostos (avatar), tens boa visão das coisas.

alex_diabólico

Citação de: Bola7 em 15 de Dezembro de 2006, 14:56

ri-te...que assim os sapos saem todos... 8)

Tenho de reconhecer que estiveste bem... ;D ;D ;D

Mas, enquanto eu me rio e me saem sapos, os outros engolem-nos...

diogo32

o veiga tinha dito que voltava caso resolvesse o problema com a dexia..

alex_diabólico

Citação de: diogo32 em 15 de Dezembro de 2006, 15:01
o veiga tinha dito que voltava caso resolvesse o problema com a dexia..

Eu também digo que o benfica vai ser campeão... ;) ainda é muito permaturo.

Pedro Neto

A vida pessoal do Vale e Azevedo também não nos diz respeito, talvez pudesse gerir o clube desde Custóias... era bonito!

Como honesto que sou, exijo SEMPRE que aqueles que me representam o sejam. Sejam os Directores do meu clube, o autarca da minha localidade ou os Governantes que gerem o país.

Essas conversas do "Roubou mas fez obra" são tipicamente de 3º Mundo e eu não quero fazer parte de um país assim.

diabinho_in_love

Por isto que acabei de ler é que afirmo convictamente: QUE É MUITO BURRO QUEM LEVA ISTO A SÉRIO  :-X