Duas adivinhas para a malta...

Kobille

1 - Qual é coisa qual é ela, que entra em campo debaixo duma ovação doutro mundo e que dentro de campo coxeia, coxeia, coxeia, coxeia, coxeia, coxeia, coxeia, coxeia, coxeia, coxeia, coxeia, coxeia, coxeia, coxeia, coxeia, coxeia, coxeia, coxeia, coxeia, coxeia, coxeia, coxeia, coxeia, coxeia, coxeia, coxeia, coxeia, coxeia, coxeia, coxeia, coxeia, coxeia, coxeia, coxeia, coxeia, coxeia, coxeia, coxeia, coxeia, coxeia, coxeia, coxeia, coxeia, coxeia, coxeia, coxeia, coxeia, coxeia, coxeia, coxeia, coxeia, coxeia, coxeia, coxeia, coxeia, coxeia, coxeia, coxeia, coxeia, coxeia, coxeia, coxeia, coxeia, coxeia, coxeia, coxeia, coxeia, coxeia, coxeia, coxeia, coxeia, coxeia, coxeia e coxeia...??

2 - Qual é coisa qual é ela, que entra em campo debaixo dum coro de assobios e dentro de campo se esforça, esforça, esforça, esforça, esforça, esforça, esforça, esforça, esforça, esforça, esforça, esforça, esforça, esforça, esforça, esforça, esforça, esforça, esforça, esforça, esforça, esforça, esforça, esforça, esforça, esforça, esforça, esforça, esforça, esforça, esforça, esforça, esforça, esforça, esforça, esforça, esforça, esforça, esforça, esforça, esforça, esforça, esforça, esforça, esforça, esforça, esforça, esforça, esforça, esforça, esforça, esforça, esforça, esforça, esforça, esforça, esforça, esforça, esforça, esforça, esforça, esforça, esforça e esforça...??

PiSTAS

1 - É PRETO E TEM PARAFUSOS NO JOELHO.
2 - É PRETO E É LOIRO.

E porquê?!
.......................................

LeoG

assobiar o beto quando entra ... lambarisquem-me a sarapitola pá! :tickedoff:

Rui_Costa

Perguntas dificeis...não tenho capacidade para la chegar...mas será o m... e o b... não...era mt óbio

sanfinense

e porque sera?
como se diz ,mais vale ter graca do que ser engracado.
eu sempre gostei do beto,forca e sacrificio.

Zetuga

Bem visto...

O que se faz ao Beto e' uma vergonha.

Kobille

É GOZAR COM UM JOGADOR!
COM UMA PESSOA, UM SER HUMANO!!!!!!

É preferível ficarem em casa no sofá quentinhos, a darem dinheiro ao clube e ao mesmo tempo fazerem isto!

vitor7

como ja disse no topico do jogo quando o beto entrou ouviusse 1 coro de assobios... sera ele jogador da equipa adversaria??? enfim....
Ps: NoName quando beto entrou: "força Beto alleezzz!!".... isso sim...

red_label

O tópico é fraco, mas quem faz isso no estádio é bastante mais!!!!

Kobille

Citação de: red_label em 16 de Dezembro de 2006, 21:18
O tópico é fraco, mas quem faz isso no estádio é bastante mais!!!!

Ainda bem! Podes ficar com a bicicleta que eu não a quero!

Em poucas palavras dei o meu point of view e pelos vistos - daqui - todos concordam comigo... agora ainda há é quem assobie! Medo de admitir? Talvez...

PS: Podias também responder sobre o assunto, não qualilificar simplesmente o tópico.

LeoG

mt bem esteve o beto quando disse que se estava a borrifar pros adeptos e pressas críticas da caca. porque se ele fosse dos que choramingam quando não lhes fazem as vontades, não ia sequer dar um toque na bola. hoje no pouco tempo que esteve em campo até lhe vi um BOM passe.

Goldarch

Eu assobio!

porque não aceito jogadores tão fracos no Benfica

diogo32

concordo que se deve aplaudir o mantorras, pois todos os jogadores do benfica devem ser apoiados quando estao a entrar em campo e vao dar o seu melhor...o beto inclui-se neste lote,é vergonhoso assobiar alguém sem sequer ter jogado, será que o ajuda em algo tanto assobio?

matavelhos

eu estou cm o o kobile!! simplesmente n sei qual é a admiração com o mantorras, simplesmente não percebo..

o kikin hoje jogou muito, nota-se um aumento de confiança em relação ao ultimo jogo e melhorou bastante. bom toque de bola, boa técnica, precisa apenas de ser mais objectivo.

o mantorras n tem nada disso e joga mais do que o kikin e é idolatrado pelo publico...

quanto ao odio pelo beto e tão inexplicável como a idolatração pelo mantorras... o benfica não é a Santa Casa da Misericórdia!!

Goldarch

O assobio ajuda-o a perceber que não é jogador pro Benfica.
E também ajuda, quem o trouxe, a mandá-lo embora...

Chefe

Citação de: matavelhos em 16 de Dezembro de 2006, 21:33
quanto ao odio pelo beto e tão inexplicável como a idolatração pelo mantorras... o benfica não é a Santa Casa da Misericórdia!!

;)