Duas adivinhas para a malta...

Solid

Ainda me lembro o ano passado na Pre-epoca o Beto perder uma bola e depois esforço-se e ganhou a bola de novo , logo a seguir e saio e ganhou um aplauso do publico...

Ainda me lembro o ano passado na Pre-epoca o Beto rematar uma bola de longe e forte contra o Chelsea e foi defesa apertado e o Beto ganhou um aplauso do publico...

E principalmente ainda me lembro o golo dele contra o manchester e todo o estadio deu um aplauso...
O que gostei depois o Beto ter dito que o golo foi para todos os que o assobiam

Acho uma vergonha adeptos assobiarem um so jogador que joga pela equipa que torçem...
Nunca vi nada assim até acho que somos o unico clube a assobiar um jogador propio cuando entra...
( alguem conheçe outro clube???)

Goldarch

Talvez não conheça...
Mas talvez nenhum outro clube tenha um jogador tão fraco...

franciscoafonso

Citação de: Goldarch em 16 de Dezembro de 2006, 23:25
Talvez não conheça...
Se fosses adepto do Setubal, do Aves ou até do Beira-mar tinhas um enfarte todos os dias, só de ver os treinos...

mochila

O Beto merece todo o meu respeito.

É daqueles jogadores que quando sairem, saem de consciência tranquila.

Nunca o vi a desistir de um lance, nem a virar a acara à luta nem muito menos a dizer que queria sair do clube (e se o dissesse, razões não lhe faltariam, com a falta de respeito de que tem sido alvo por -espantem-se! - adeptos do clube que representa)

Goldarch

O Beto é muito fraco!
Se o assobiam num "Jogo de Futebol", não é nenhuma falta de respeito.

Metam-me a mim a lutar com o Mike Tyson e depois vejam as reacções dos espectadores.
Se calhar iam-me aplaudir por ficar com um osso por partir...

Merkel

Continuo a não ler um argumento com pés e cabeça para assobiar um jogador da própria equipa.

Goldarch

Citação de: Merkel em 16 de Dezembro de 2006, 23:34
Continuo a não ler um argumento com pés e cabeça para assobiar um jogador da própria equipa.

É um jogador muito fraco!

Chega?
Não tenho outro...

franciscoafonso

E por ser um jogador muito fraco merece ser assobiado aos, deixa-me cá contar... 0 segundos em campo?

Goldarch

Citação de: franciscoafonso em 16 de Dezembro de 2006, 23:36
E por ser um jogador muito fraco merece ser assobiado aos, deixa-me cá contar... 0 segundos em campo?

Merece. Porque não é jogador para o Benfica.

franciscoafonso

Citação de: Goldarch em 16 de Dezembro de 2006, 23:38

Então tu já deves levar para o estádio um rádio com um CD com um som de assobio. Assobias meia-equipa não?

diogo32

Citação de: Goldarch em 16 de Dezembro de 2006, 23:25
Talvez não conheça...

o bueno

Solid

Citação de: Goldarch em 16 de Dezembro de 2006, 23:38

Se tu fosses jogador do Benfica , esforças-te muinto e não consueges jogar bem no campo e toda a gente acho que não es jogador para o Benfica,
gostavas que o publico te assobiava ( para perderes moral e jogar ainda pior ) ou que te aplaudem ( para ganhares moral e jogar melhor )

Merkel

Quando muito assobiem quem o foi buscar. Agora colocar um jogador sobre brasas antes de ele começar a jogar sequer só pode ser bom para o Benfica... :idiot2:

patroberto

Não é falta de respeito? Ainda posso fazer um esforço e engolir os assobios (mas olha que é um esforço bem grande, mas não aceitável) quando um jogador perde a bola descaradamente e mal e por o jogo em risco, agora está a entrar e é assobiado.

Quando o Mantorras, que tb merece todo o nosso respeito e que também se esforça é um dos jogadores mais aplaudidos. Não quero dizer que o Mantorras não mereça, longe disso, mas aí só mostram como são injustos com o Beto.

Smile

Goldarch se tu achas que ele não é jogador para o benfica, assobia quem o comprou...

Que culpa tem o Beto...??