Manuel dos Santos

Defesa, 51 anos,
França
Equipa Principal: 2 épocas (2004-2005), 38 jogos (2819 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Mouraria

Olha eu vi o Pai-Natal a farer compras  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Tiago#30

O jornal Le Parisien de hoje fala da possibilidade de ele voltar ao Marselha...

Mas não diz se é em definitivo ou por emprestimo.. enfim.. especulações de jornalistas..

CorDeSang2

O Dos Santos tem de ter calma, e com certeza terá a sua oportunidade.

thysen

Quando um treinador nao gosta de um jogador é sempre complicado.

Kobille

Citação de: thysen em 31 de Dezembro de 2005, 04:02
Quando um treinador nao gosta de um jogador é sempre complicado.

Não é o caso...

Considerando que o RR adapta-se bem a defesa esquerdo, é natural que ele prefira o RR ao Dos Santos...

Mais jovem, mais alto, melhor jogo de cabeça...

Só que o extremo-esquerdo terá mais trabalho.

João SLB 4EvEr

Para mim o Dos Santos é uma vergonha tar no banco!!
E se o treinador não gosta dele eu tb não gosto do treinador e prefiro 1000 vezes que fique o Dos Santos e base o Ku Man.

Jon

Citação de: João SLB 4EvEr em 31 de Dezembro de 2005, 12:47
E se o treinador não gosta dele eu tb não gosto do treinador e prefiro 1000 vezes que fique o Dos Santos e base o Ku Man.
Eu preferia que bazasses tu cm adepto...

Não vês que está lá o internacional e titular Léo??

E não vês tb que o RRocha tem feito mt bem o lugar qd Léo não joga e que RR é um Grande jogador e defesa??

Não é "Ku Man"....mas sim Koeman... respeita o mister que foi/é uma Grande estrela do Futebol Mundial de sempre e é um Grande treinador já com vários títulos no currículo e que te pôs o Benfica nos oitavos-finais da Champions!!

Não sei se és Benfiquista ou não.... mas se sim faz um favor a td a gente e não digas asneiras...pois nem o próprio clube respeitas...pralém de não perceberes nd de futebol..

Jon

O Dos Santos é um Bom jogador e não deve ser dispensado..que pode fazer falta à equipa ainda..

O jogador tem de ter calma e tentar corresponder qd fôr chamado para merecer a confiança do Técnico..

LFVL

Citação de: Jon em 31 de Dezembro de 2005, 13:47
O Dos Santos é um Bom jogador e não deve ser dispensado..que pode fazer falta à equipa ainda..

O jogador tem de ter calma e tentar corresponder qd fôr chamado para merecer a confiança do Técnico..

Mas ou muito me engano mas ele vai embora.. pois além do Léo, temos o Ricardo Rocha, o Tiago Gomes ou mm o Nelson (lugar k ele nao descionhece totalmente)... por isso não me admira k ele vá embora...

franciscoafonso

Citação de: João SLB 4EvEr em 31 de Dezembro de 2005, 12:47
Idolatra o Benfica e não os seus jogadores. Koeman, sendo ele o treinador, é a voz do Benfica, e tem o meu total apoio...

VALEBEM

Hà quem não tenha noção do ridículo...
O currículo como jogador e treinador do Koeman fala por ele...

slbcarlos

Vamos vender o Dos Santos pk esta velho e nao chega aos calcanhares de LEO, e ir buscar o Miguelito ou o goncalves do fcthun.

slb sempre

andre_04_SLB

O Dos Santos ainda tem muito para dar!

Mas neste momento sem dúvida que o melhor é sair pois no benfica não joga!

Monteirex

Citação de: LFVL em 31 de Dezembro de 2005, 14:07
Citação de: Jon em 31 de Dezembro de 2005, 13:47

Mas ou muito me engano mas ele vai embora.. pois além do Léo, temos o Ricardo Rocha, o Tiago Gomes ou mm o Nelson (lugar k ele nao descionhece totalmente)... por isso não me admira k ele vá embora...

Acho imensa piada à quase obsessão que alguns users têm com os miúdos da equipa B. Eu sou 100% a favor do seu lançamento, note-se, mas nas alturas devidas. Estar a contar como possível titular com um jogador que já há algum tempo nem sequer treina com a equipa principal parece-me um acto de futurologia...

Saudações benfiquistas

João SLB 4EvEr

Ó Jon tu é que me podias fazer um favor-o de acordar pa vida.
Quem é que disse que o Dos Santos é melhor que o Léo?
Mas axo uma vergonha dizerem que o RR é melhor que o Dos Santos a lateral esquerdo.
Quanto ao Koeman nem vale a pena comentar pk vives num mundo de ilusão!!