Parabéns kikin , pelo golo que vais marcar hj !

fuinha

Lá por marcar um golo ja fazem dele um Eusébio!Acho muito mau mesmo o gajo!!

VALEBEM

Hà gostos para tudo... Essa é a beleza do futebol...
Mas parece que a generalidade da massa adepta do Benfica gosta bastante dele... E ainda bem...

Amigo das modalidades

Citação de: fuinha em 22 de Dezembro de 2006, 00:22
Lá por marcar um golo ja fazem dele um Eusébio!Acho muito mau mesmo o gajo!!

para quem tem o Crouch no avatar  8) (digo isto pq eu acho muito mau mesmo o gajo, o crouch!)

faço parte do clube de fãs do Kikin, vamos dar mais tempo ao rapaz. Ele trabalha e tem talento, vamos ver o que desenvolve daqui pra a frente

fuinha

Acho um bocado abusado comparar o Crouch com o Kikin!!Mas voces lá sabem!
E não sou só eu k digo k ele é mau!
O João Coimbra é colega na faculdade de um amigo meu, e ele diz k o Kikin é uma grande merda!Até nos treinosé mau!!!
Mas prontos fiquem na vossa que eu fico na minha!!
Pode ser k viesse o Crouch em Janeiro!! :D

VALEBEM

charrua_slb

Citação de: fuinha em 22 de Dezembro de 2006, 00:29
O João Coimbra é colega na faculdade de um amigo meu, e ele diz k o Kikin é uma grande merda!Até nos treinosé mau!!!
o João Comibra diz isso do Kikin?
lol.. com companheiros de equipa destes...

fuinha

Sim foi o k o gajo me disse!!Não estou a inventar nada!
O k vejo dele tb tá longe de me convencer!
jeito tem pouco, faz faltas seguidas, entao quando vai jogar para a linha boa noite!muito mau mesmo!

Panchito7

Não percebo como alguns podem criticar o homem! Se o pusessem na verdadeira posição dele em vez de o treinador o andar a queimar a jogar sobre a direita...

Queria ver se o Jardel dos tempos aúreos jogasse na ala direita se valia alguma coisa...agora o Kikin na área viu-se hoje...uma oportunidade=1 Golo!!!!

Odracir

Citação de: fuinha em 22 de Dezembro de 2006, 00:36
Sim foi o k o gajo me disse!!Não estou a inventar nada!
O k vejo dele tb tá longe de me convencer!
jeito tem pouco, faz faltas seguidas, entao quando vai jogar para a linha boa noite!muito mau mesmo!

sim por uma lado tens razao mas o kikin nao é para jogar a linha...acho que que o nuno gomes é que devia ter recuado...e dai aproveitavamos melhores as sua caracteristas de matador

Nesi

Força Kikin!
Que seja o primeiro de mtos pq eu confio nas capacidades dele. Temos q dar tempo ao homem para se adaptar a um país, continente e cultura diferentes!

pedriouf

Citação de: charrua_slb em 22 de Dezembro de 2006, 00:33
Citação de: fuinha em 22 de Dezembro de 2006, 00:29
o João Comibra diz isso do Kikin?
lol.. com companheiros de equipa destes...
Conheço o Coimbra pessoalmente e parece-me q ele não é pessoa para dizer isso ...

thysen

isso do joao coimbra é uma tanga... lol.. um jogador profissional não vai pa faculdade falar mal dos colegas... ética profissional! depois Kikin não podia marcar golos no banco... 2 jogos 1 golo, não é muito mas tá bom, têm de dar oportunidades ao rapaz, gosto dele... não tem medo e nunca desiste. Ainda bem que marcou... mas infelizmente deve mesmo ser emprestado e lá ficamos com o mantorras pa jogar 10 min de vez em quando.

fuinha

Por mim ta encerrado o assunto Kikin!!
Se sair obrigado, caso fique força Kikin e motra-me k estou enganado!!