Duas adivinhas para a malta...

Yashin®

Eu fui ontem ao estádio e aplaudi o Beto, e nao compreendo como podem assobia-lo sendo ele um jogador que veste a nossa camisola, acho simplesmente vergonhoso fazerem isso.

nightcrowler

"Pior que voces apoiarem um jogador é gozarem com outro que se aleijou com a nossa camisola e que se esforça e que em tempos era uma "perola por lapidar" e tratarem no com um deficiente!
Pior tambem é a nossa direcção ir buscar jogadores fracos como o beto e não investir nas camadas jovens em jogador que para os jogos que o beto faz qualquer jovem o poderia fazer"

~
concordo perfeitamente.
o beto joga pelo benfica e deve ser aplaudido, nunca assobiado. concordo
mas comparar o mantorras ao beto é insultuoso!!!! dizerem que o mantorras só coxeia, que só está lá por causa do lfv e afins é insultuoso para a memoria benfiquista.
quando ele chegou era o maior, e nao havia cá discussao, na sua primeira época foi o melhor jogador do benfica, quem nao se lembra o que ele fez ao setubal na luz???? e muitos mais jogos, em aveiro etc etc!!!!! teve uma baixa de forma e comecaram todos a ssobia-lo, numa altura em que tinhamos todos lesionados e ele lesionado aceitou jogar porque o benfica precisava de avancados, ate o simnao se tinha lesionado e qual foi a paga dos benfiquistas???? ASSOBIOS!!!!!!!!!!
o mantorras se em vez do benfica tem preferido o porto ou sporting a esta hora se calhar brilhava em inglaterra, nao coxeava, porque foi o benfica que o destruiu!!!!!!!!
para alem disso a recuperacao dele foi um exemplo para todos nos, quando ninguem acreditava nele, quando era um amontoado de parafusos e assim ele recuperou e foi FUNDAMENTAL para o titulo, em muitos jogos, e o unico em que foi titular marcou ao gil vicente.
no ano seguinte apanhou um treinador que coitado, preferia o marcel, mas mesmo assim nos poucos minutos marcou mais golos que o marcel e ainda fez pelo menos a assistencia para o miccoli marcar ao lille na liga campeoes.
tem ate agora tantos golos como o kikin em menos de metade do tempo de jogo.
nao perceber o porque dos assobios ao benfica é nao compreender o proprio benfica, a dimensao humana do clube, para isso sejam portistas, ai é que o que interessa é ganhar, com fruta ou quinhentinhos, vai tudo a eito.
e chamar aos benfiquistas de bebados de roulote é muito nojento, pouco benfiquista, apesar de nao concordar com os assobios há gente que faz 400 ou mais km para ir a lisboa ver um jogo, dinheirao em, bilhetes e     viagem e comida (ate nem falo na bebida porque senao sao uns bebados de roulote ao que parece) e ver um jogado como o beto tem que admitir que pelo menos desanima um bocado!!!! nao concordo, mas acho que é compreensivel1!!!!!!!!!
saudacoes

Spooner®

o mantorras pode-se esforçar, eh pa mas tentem assumir que neste momento nao e jogador para o benfica... aquela perna simplesmente arrumo-o para o futebol!! ele coitado nao tem culpa pois via-o como umas das grandes promessas, mas estas coisas acontecem... o mantorras é 50% daquilo que era na 1ª epoca!! sei k e dificil mas para mim o mantorras acabou para o futebol...

o beto tb nao e jogador para 1 benfica, mas da td em campo e assobiarem-no, desculpem mas e uma falta de respeito ENORME!!!!!!!!

patroberto

É impressão minha ou os adeptos hoje "chamaram" pelo Beto? Se eu realmente ouvi bem estão de parabéns, critico quando assobiam, mas também sei elogiar quando apoiam, é assim que tem de ser.

SLB_Champion

imconpreensivel os assobios ao beto...
assobiem alguns que estão lá dentro, que por vezes, são bem piores...

Kobille

É verdade, como já foi mencionado noutro tópico...

O Beto esteve, novamente, bem cortando bolas e ajudando na transição defesa-ataque.

MAS, mesmo assim, ainda foi assobiado quando entrou...

patroberto

Citação de: Kobille em 22 de Dezembro de 2006, 00:12
É verdade, como já foi mencionado noutro tópico...

O Beto esteve, novamente, bem cortando bolas e ajudando na transição defesa-ataque.

MAS, mesmo assim, ainda foi assobiado quando entrou...

É verdade ainda cheguei a mandar vir por causa disso...

Mas depois redimiram-se, porque pareceu-me que boa parte do estádio estava a gritar "Beto, Beto"

É que eu fiquei de boca aberta... mas não deveria, deveira sim achar normalmente chamarem por um jogador que anda de águia ao peito.

lr_dv82

LAMENTAVEL...qnd o beto entrou era so assobios...realmente adeptos destes n fazem falta nenhuma ao benfica

jp_slb

a verdade é com o beto em campo o caudal ofensivo do belenenses foi-se atenuando e k tbm ele n falhou um passe k seja

pedriouf

Terei sido o único a pensar q aqueles "BETO BETO BETO" foram só a gozar com o rapaz ?? É q muito sinceramente foi com essa ideia q eu fiquei ...

foNNtes

e ainda marcamos 1 com ele em campo, tudo a espera do remate do Beto e afinal, foi uma jogada estudada, mas as pessoas pediram para ser o Beto a rematar n era?

charrua_slb

Citação de: pedriouf em 22 de Dezembro de 2006, 00:50
Terei sido o único a pensar q aqueles "BETO BETO BETO" foram só a gozar com o rapaz ?? É q muito sinceramente foi com essa ideia q eu fiquei ...
é o mais provável... ainda bem k o Beto deve deixar o Benfica já em Janeiro... pelo menos quería k assim fosse!
ele não merece isto...

pedriouf

Citação de: charrua_slb em 22 de Dezembro de 2006, 00:51
é o mais provável... ainda bem k o Beto deve deixar o Benfica já em Janeiro... pelo menos quería k assim fosse!
ele não merece isto...
Eu sou sincero já fu várias vezes "gozado" por dizer isto, mas o Beto é um excelente trinco !! Agora não queiram fazer dele o primeiro elemento do nosso ataque !! A defender é do melhor q temos ...

foNNtes

charrua_slb

Citação de: pedriouf em 22 de Dezembro de 2006, 00:53
Citação de: charrua_slb em 22 de Dezembro de 2006, 00:51
ele não merece isto...
Eu sou sincero já fu várias vezes "gozado" por dizer isto, mas o Beto é um excelente trinco !! Agora não queiram fazer dele o primeiro elemento do nosso ataque !! A defender é do melhor q temos ...
e é verdade... e muito util ele nos foi na época passada... mas há pessoal k não consegue ver essa importância k ele tem... mas prontos!