Futebol Formação: Juvenis [2006-2007]

andre_04_SLB

Citação de: JM21 em 21 de Dezembro de 2006, 11:27
O Tunami dança bem?  :D

O Tumani é um jovem muito humilde, dá para ver pelas suas atitudes dentro de campo! Um dia se ele jogar no Estádio da Luz cheio, acho que fica cinco minutos a dançar e a agradecer a todos por dizerem o nome dele! :D

Freire

Bethoven

red_label

PARABÉNS miúdos, parabéns à formação.

DV04, grande trabalho ;)

Estes miúdos merecem uma prenda de Natal por parte do Benfica!

Bleach

parabéns juvenis hahaha lagartos "prodigios" encavados ;)

andre_04_SLB

Já são conhecidos os jogadores que até ao final da temporada não irão continuar a trabalhar com os Juvenis A. Fábio Santos, um ponta-de-lança, Tiago Santos que joga como defesa direito e André Silva, um defesa esquerdo, irão cumprir um período de empréstimo até ao final da temporada no Estrela da Amadora. A ocupar a sexta posição do campeonato nacional, o Estrela da Amadora é uma equipa bastante competitiva e foi uma bela solução que os responsáveis encarnados encontraram para manter os jogadores a rodar. Até ao final da temporada o Estrela da Amadora é o novo clube destes três jogadores.

pedroslb78

Acho que é correcta a dispensa dos 3 jogadores!!
Como são juvenis de 2º ano têm que jogar, e visto não serem opções do prof. Couto, parece me uma decisão correcta o seu emprestimo ao Estrela !!!

pedroslb78

André achas que o Daude irá ser opção já no proximo jogo??

Um abraço

andre_04_SLB

Citação de: pedroslb78 em 25 de Dezembro de 2006, 17:09
André achas que o Daude irá ser opção já no proximo jogo??

Um abraço

Não te sei responder a isso. O que sei é que os problemas que o impossibilitaram de jogar estão quase resolvidos. Em principio em Janeiro estará tudo ok, se poder jogar já na próxima partida melhor. Tenho muito boas recomendações dele. Aliás, não podemos esquecer que ele esteve para ir para o Manchester.

Um abraço

ivoivo

André,

O daude machude via jogar pelos juvenis? E a noticia sobre outro senegales q vinha para o Benfica (Vinha na ABola), tem algum fundamento? Segundo sei, acho q só um estrangeiro pode jogar...como vão os responsaveis do benfica tratar dessas questões? Algum reforço para os juvenis A e B? Com tanta saída, o povo desconfia...

andre_04_SLB

Citação de: ivoivo em 26 de Dezembro de 2006, 00:21
André,

O daude machude via jogar pelos juvenis? E a noticia sobre outro senegales q vinha para o Benfica (Vinha na ABola), tem algum fundamento? Segundo sei, acho q só um estrangeiro pode jogar...como vão os responsaveis do benfica tratar dessas questões? Algum reforço para os juvenis A e B? Com tanta saída, o povo desconfia...

Aquele que estava a ser disputado pelo Benfica e Sporting? Até agora, o único senegalês que joga no Benfica é o Tumani. Sim, só um estrangeiro pode jogar. Mas quando os estrangeiros assinam contractos profissionais, depois dos 17 anos já não contam para essa lista. Eu penso que o reforço que a equipa está mesmo a precisar é do Daude. Se virá mais alguém não sei... Com as mais recentes saídas, temos até ao momento um total de 15 jogadores de 2º ano. Com a ida constante do Artur Lourenço, do Nélson Oliveira, do Abdel Vieira, do Ricardo Semedo e mais recentemente do André Campos aos A, ficamos com um plantel a rondar os 20 jogadores. Parece-me pouco.

Cumprimentos

g25

Citação de: g25 em 30 de Novembro de 2006, 05:04
Segundo o jornal A Bola de hoje (pág. 15) o Benfica contratou um jogador guineense que se chama Sana Camara, é médio de ataque, juvenil de 1º ano, e assinou contrato de formação de 4 anos + 2 de profissional.

Também já tinha contratado um senegalês, avançado, Tumani Aimar, também de 15 anos e que chegou a ser observado pelo Norton de Matos no Senegal antes de estar a treinar no Vit. de Guimarães. Também assinou por 6 anos (4+2) e também tem 15 anos.

Sabem alguma coisa do guineense Sana Camara que foi ananciado aqui por mim em 30 de Novembro?
Será que não foi contratado ou existe algum problema com a sua inscrição?

André, sabes o que se passa?

andre_04_SLB

Citação de: g25 em 26 de Dezembro de 2006, 20:25
Citação de: g25 em 30 de Novembro de 2006, 05:04
Segundo o jornal A Bola de hoje (pág. 15) o Benfica contratou um jogador guineense que se chama Sana Camara, é médio de ataque, juvenil de 1º ano, e assinou contrato de formação de 4 anos + 2 de profissional.

Também já tinha contratado um senegalês, avançado, Tumani Aimar, também de 15 anos e que chegou a ser observado pelo Norton de Matos no Senegal antes de estar a treinar no Vit. de Guimarães. Também assinou por 6 anos (4+2) e também tem 15 anos.

Sabem alguma coisa do guineense Sana Camara que foi ananciado aqui por mim em 30 de Novembro?
Será que não foi contratado ou existe algum problema com a sua inscrição?

André, sabes o que se passa?

Boas g25. No jogo em Alcochete, quando vinha a sair, vi o Sana Camara. Sei que ele já esteve a treinar à experiência com os Juvenis B. Se foi contratado é uma novidade... Vou tentar saber alguma coisa.

Cumprimentos

tigerwoodss

O jogador Tiago Cintra sobre o qual se falou na página 9 deste tópico tem sido pouco utilizado no porto e provavelmente irá ser emprestado ao Leixoes.

fonte: http://portoemformacao.blogspot.com/

cumprimentos