Futebol Formação: Juvenis [2006-2007]

Sempre Fiél SLB

E eu que pensava que o Pai Natal este ano iria trazer no sapatinho as fotos de todos os jogadores q faltam.......  ;) ;) ;)

andre_04_SLB

Citação de: Sempre Fiél SLB em 02 de Janeiro de 2007, 14:08

E eu que pensava que o Pai Natal este ano iria trazer no sapatinho as fotos de todos os jogadores q faltam.......  ;) ;) ;)

Estou a lutar por isso. 8)

aViPac

por akilo k conheço da forma como te esforças axo k vais mesmo conseguir

amjuju

Alguém sabe o que se passou com o André Jesus? que estava nos juvenis "B"?...

andre_04_SLB

Citação de: amjuju em 03 de Janeiro de 2007, 18:00
Alguém sabe o que se passou com o André Jesus? que estava nos juvenis "B"?...

O que se passou? Como?

amjuju

ao que sei, o andré jesus já não se encontra no glorioso. E está neste momento a manter a forma no algarve, região dele. Não sei é o que se passou. Como estou mt longe, não tenho acesso a tal informação... se conseguissem saber alguma coisa, gostava de saber o que terá estado na origem desta situação. Plo que vinha a acompanhar, ele até tinha alguma influência na equipa "B"...

andre_04_SLB

Citação de: amjuju em 03 de Janeiro de 2007, 21:26
ao que sei, o andré jesus já não se encontra no glorioso. E está neste momento a manter a forma no algarve, região dele. Não sei é o que se passou. Como estou mt longe, não tenho acesso a tal informação... se conseguissem saber alguma coisa, gostava de saber o que terá estado na origem desta situação. Plo que vinha a acompanhar, ele até tinha alguma influência na equipa "B"...

A influência dele era pouca. Sobretudo visto ser rotulado de craque. Ao que parece, foi o próprio jogador a ir embora e a não dar satisfações a ninguém. Lembro-me perfeitamente que nas férias de natal, enquanto os outros treinavam, o Jesus disse que ia para o Algarve.

O resto não sei.

Cumprimentos

amjuju

Obrigado andré pla prontidão da resposta e plo conteudo. É que a versão que corria não era essa, e eu sempre gostei de ouvir os dois lados, pra fazer o "cruzamento de dados". até pq eu dá-me a sensação que o glorios está a caminhar a passos largos para uma grande melhoria na formação.

fmb

amjuju

justoSilva:)

André, o Daude Machude já poderá jogar já no proximo jogo, o que me dizes deste jogador? 

andre_04_SLB

Citação de: justoSilva:) em 04 de Janeiro de 2007, 12:21
André, o Daude Machude já poderá jogar já no proximo jogo, o que me dizes deste jogador? 

Não sei se ele estará disponível para a próxima partida. Sei que ele em Janeiro estará pronto. Bem, do que tenho ouvido, se ele fizer jogos ao nível daquilo que faz nos treinos, então teremos mais um grande jogador na nossa equipa de Juvenis A. Espero vê-lo em breve.

Cumprimentos

ok André, quando souberes de alguma coisa à cerca deste jogador, conta aí!

já agora, qual é a posição dele? avançado direito/esquerdo ou ponta de lança?

fmb