Nuno Assis

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

frederic10

TAS=FPF=filhosdaputa

desculpa mas so tenho isso para comentar

Pedro Neto

Faço uma rectificação ao que tinha escrito anteriormente... já me fui informar.

O castigo de 6 meses ao Assis veio da Comissão Disciplinar da Liga, o Assis recorreu, quando faltavam 19 dias para terminar o castigo, para o Conselho de Justiça da FPF que depois tem aquele parecer idiota e ilegal, arquivando o processo pateticamente.

A Secretaria de Estado do Desporto, e atenção que isto agora é importante: com base num parecer da Procuradoria Geral da República - fez uma queixa ao TAS que revogou a decisão do CJ da FPF e confirmou a pena de 1 ano... sem direito a recurso.

Concluindo: errou, claramente, o Assis e o Departamento Jurídico do Benfica ao recorrer para o CJ da FPF quando a pena estava no fim, e esse orgão tem GRAVES responsabilidades ao arquivar o processo ilegalmente. Grande salganhada com muitas responsabilidades a apurar!

PS: O Laurentino Dias e a Secretaria de Estado do Desporto são os que têm menos responsabilidades na matéria, porque fizeram aquilo para que têm competências, e atenção que o TAS é um Tribunal Internacional!

Corrosivo

se calhar assim, o melhor é recuperar o Manuel Fernandes para o plantel

Bola7

Citação de: Mata-Mata em 04 de Janeiro de 2007, 17:54
era bom era...

Corrosivo

Citação de: Bola7 em 04 de Janeiro de 2007, 17:54
era bom era...

se o Portsmouth não quer pagar, ficamos nós com ele

Bola7

Citação de: Mata-Mata em 04 de Janeiro de 2007, 17:55
Citação de: Bola7 em 04 de Janeiro de 2007, 17:54
era bom era...

se o Portsmouth não quer pagar, ficamos nós com ele
uma conversa motivadora...novo contrato...e...

VALEBEM

Trocá-lo pelo grande Pedro Mendes ainda era melhor...

RedDevils-

Citação de: mikedoom em 04 de Janeiro de 2007, 17:42
Mete-me nojo este país!
Nuno Assis é suspenso duas vezes e está a pagar duas vezes uma prevaricação que não cometeu!
Os apitos do douro não dão em nada porque a máfia não deixa!

Será que toda a gente é cega e não vê que tudo isto vem do mesmo lado?

Quando é que são tomadas medidas?

Tens a mesma opinião que eu em relação a este assunto, nem me quero desenvolver muito,porque a justiça deste pais deixa muito a desejar como todos nós sabemos,casos relacionados com o Benfica por incrível que pareça até se resolvem rápido e bem, outros casos relacionados com o futebol e não só resolvem-se mal e porcamente, mas pronto.Viva a justiça portuguesa.

A melhor resposta que o Benfica pode dar a esta gente toda é vencer jogo após jogo e espetar-lhes as taças nas trombas.

Filipe F

Vendo bem até são capazes de ter razão quanto ao regresso do Manuel fernandes.

Pedro Neto

Repito: O TAS é um Tribunal Internacional... a cabala já chega aí?

Darknite

BADAMERDA para isto tudo!!!

Os tubarões fazem o que bem lhes apetece, mas quem se lixa é sempre o mexilhão  :tickedoff:
È uma vergonha o que fazem com o Nuno Assis, e não quero saber se foi em Portugal ou se foi no estrangeiro que a decisão foi tomada, são todos uns FILHOS DA PUT...!

FORÇA NUNO ASSIS, O BENFICA ESTÁ CONTIGO.

Iubire

Citação de: white_eagle em 04 de Janeiro de 2007, 15:43
Nuno Assis vai falhar o resto da época. Assim determinou esta quinta-feira o Tribunal Arbitral do Desporto no âmbito do controlo anti-«doping» positivo do médio do Benfica, registado a 3 de Dezembro de 2005.

O jogador, recorde-se, tinha sido suspenso por seis meses nessa altura, tendo cumprido 161 dias até que o Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol decidiu arquivar o processo.

Agora, e depois de Nuno Assis ter sido ouvido em Zurique pelos membros do TAS, este organismo decidiu aplicar um ano de suspensão ao jogador, retirando-lhe apenas os 161 dias já cumpridos. Desta forma, Nuno Assis só poderá voltar aos relvados após 26 de Julho de 2007, ou seja, já para lá do final da presente época.

in www.abola.pt

Muito injusto... apesar de não achar o Assis jogador para ser titular do SLB, esta perseguição que lhe fazem por usar a aguia ao peito é mais uma anedota deste triste país...
Mas há males que vêm por bem, mais espaço para o Karyaka e o Karagounis brilharem... ao menos isso!

Rocha10

medio centro de kualidade precisaxe..n eskecer k n.assis he titular..

Corrosivo

Citação de: VALEBEM em 04 de Janeiro de 2007, 17:58
Trocá-lo pelo grande Pedro Mendes ainda era melhor...

Concordo com isso, mas o Portsmouth era capaz de não concordar. O P Mendes está feito um grande jogador

Filipe F

Fazem de tudo para lixar o Benfica...