Nuno Assis

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Fevereiro

venha la  o manelele ... k isto n ta facil contratar alguem de qualidade

Darknite

Qual é a parte do O "MANELELE NÃO QUER JOGAR NO BENFICA" que vocês ainda não perceberam?

Vejo assobiarem o Beto, e depois vejo chamarem por jogadores que já disseram publicamente que não querem jogar no nosso clube...haja paciência!

Corrosivo

Citação de: Darknite em 04 de Janeiro de 2007, 18:15
Qual é a parte do O "MANELELE NÃO QUER JOGAR NO BENFICA" que vocês ainda não perceberam?

Vejo assobiarem o Beto, e depois vejo chamarem por jogadores que já disseram publicamente que não querem jogar no nosso clube...haja paciência!

mostra-me onde é que o Manel disse isso. Se estás apenas baseado nos rumores dos jornais, não sei se isso é muito credível. E outra coisa, pouco me interessa se ele quer jogar no Benfica ou não, o que me interessa é que ele tem um contrato com o Benfica, a vontade ele que a meta no c@

mikedoom

MANELELE ou não o que é um facto é que NUNO ASSIS é uma mais valia neste plantel! O que se torna por demais evidente que existem formas obscuras de se arranjar meio para prejudicar o Benfica!

Sem margem para dúvidas que os jogasores que deixam de querer jogar na maior instituição portuguesa deve-se a muita pressão e muito arranjinho! Ninguém me tira da ideia que o apito dourado tem proporções muito mais avassaladoras que as que começam agora a ser expostas! Se não veja-se as difculdades que existem em nós Benfica contratarmos ao invés de outros... Até mesmo a retabilização das nossas vendas...

Continuo a dizer...There is much more than meets the eye!!!

Gein

Deixemo-nos de merdas. Por muita incompetência, má vontade, corrupção, o que queiram, que tenha existido por parte do CJ, do Laurentino, do CNAD ou do TAS, a verdade é que o Nuno Assis acusou doping. Ponto final.

Deram-lhe isso contra vontade? Sem ele saber? Sem o Benfica saber? Há provas? Indícios? Pois...

sóáguias

Citação de: VALEBEM em 04 de Janeiro de 2007, 17:28
Com má avaliação, houve a lesão do Rui Costa...
A do Manuel Fernandes também gerou controvérsia, mais creio que não houve má avaliação...
Claro que não....a culpa foi do ecografista, mais uma vez...oh meus amigos...haja dó

Pedro Neto

Conferência de Imprensa, na Luz, às 19 horas!

Patrone

Só posso dizer uma coisa: FORÇA NUNO!

Serdeira23

nao sei se ele se dopou ou nao...mas que depois de ele ter cumprido um castigo,este é um bocado estúpido

_Petit_

Este caso é todo uma vergonha! Mais uma para o futebol português e para a federação.
Acredito que o Nuno Assis se tenha realmente dopado. A contra-análise deu positiva e foi castigado por 6 meses. Natural.
O Benfica, tal como fazem todos os clubes, recorreu da sentença e defendeu o jogador. Pelo que veio em jornais, o processo de análise da urina dele tinha muitos erros (mais uma prova de qualidade e grande organização), desde assinaturas em certos documentos de médicos que não estavam legitimados para tal, às condições de transporte da amostra entre outras merdas.
O Benfica amarrou-se a esses erros no processo para defender o jogador. Embora possamos apartir destes erros formular uma qualquer teoria da conspiração, eu não acredito que ele esteja inocente. Mas agora, se não houve cuidados e competência no processo já dá razões para protestos. E foi o que o Benfica fez.
Acontece que já passados cerca de 5 meses e meio da suspensão e a falter cerca de 19 dias para o fim da suspensão, o Conselho de Justiça da FPF levantou a suspensão. Ilibou o jogador.
E foi nessa altura que foi a grande confusão, entrando o ministro do desporto entre outros gajos em cena, e levaram o caso para o Tribunal Arbitral do Desporto. Porque a decisão que o CJ da FPF tomou era ilegal, ia contra as normas mundias do combate anti-doping, e veio-se a descobrir recentemente, era inconstitucional.
E quem é que se vai fuder? O Nuno Assis.
Não percebo porque razão ele vai apanhar um ano, sendo que o erro foi da Federação. Faltavam apenas 19 dias para o fim da suspensão, e ainda leva mais 6 meses de bónus?
Esta federação é uma merda e vai somando casos e casos de incompetência (quem é que se lembra do Caso Mateus? Ou Apito Dourado?).
De referir ainda que a decisão não é passível de recurso!

Pedro Neto

O Conselho de Justiça só arquivou o processo porque o Assis recorreu, e recorreu quando poderia ter ficado calado e cumprido o resto da pena que já estava quase no fim.

O Conselho de Justiça tem responsabilidade mas o risco que o Assis correu foi desnecessário, mesmo se for inocente!

Vamos aguardar pela posição do Benfica daqui a 10 minutos.

Darknite

Mata-Mata,

não me venhas agora dizer que não sabes ainda que o Manuel Fernandes saiu do Benfica em rota de colisão com o clube... e não, não foi nos jornais que li que o Manuel Fernandes queria sair, ele próprio o disse quando rejeitou recuperar fisicamente na Luz. E repara que eu nem sequer estou a pôr em causa se ele tinha razão ou não, agora que ele não quer voltar á Luz, isso é óbvio!

Faze-lo voltar á força porque tem contrato também não me parece razoavel, ou achas que um jogador contrariado pode ter um bom contributo na equipa? O que achas que tinha acontecido por exemplo se o Miguel fosse forçado a voltar á Luz?
Manelele contrariado não, muito obrigado!

Tratem é de assobiar menos o Beto e apoiem os que querem jogar.

E este tópico é para se falar do Nuno Assis, para ele sim, vai todo o meu apoio!

Slbstriker

Agora na sic noticias disseram que vão acompanhar em directo a conferência de imprensa às 19:00, onde vão estar presentes, Luis Filipe Vieira, Andrade e Sousa, Simão Sabrosa e Nuno Assis.

aguia_misteriosa

PORTUGAL É UM DOS PAÍSES MAIS CORRUPTOS, IMCOMPENTENTES E INSOLENTES QUE JÁ VI... :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Tenho vergonha de ter nascido num país, onde as pessoas fazem tudo por dinheiro e não têm sentimentos por ninguém... >:(

Como é culpado, mas completamente INOCENTE, já muitos users (que antes pediam autografos...e camisolas...), pensam não naquele que diziam gostar, de como se sentirá e o que isto irá provocar na sua carreira...

...Falam antes de boca cheia, num tópico que deveria ser para comentar o caso e honrar um pouco o que é nosso, mostram uma arrogância mesquinha, em falar que sendo assim...A ou B já pode vir para o plantel...

Tem o direito de falar e pensar assim, mas façam isso num tópico das transferências, etc...

Não gostam do jogador, abstenham-se fazem um bem a vocês e aqueles que sabem ver futebol, mas também são humanos. >:(

Não gosto de A ou B, mas não vou a massacrar quem gosta deles e à muitos que vieram pelo sagrado e nada darão como daria este.

A mentalidade de cá de baixo está corrupta pela mentalidade de outros lados, que defendem o seu com ulhas e dentes e com armas se for preciso, mesmo que ele seja culpado...estão com amigo sempre! Não admira que saiam sempre ilibados e as multas esquecidas e por aí a fora!
Fazem a vida negra aos outros e fazem-se eles de vitimas porque têm amigos de verdade.

Aqui pela verdade falsa e amizade corrupta são capazes de ser bonecos e matar e corromper os outros para sacar o seu...Depois de usado...deita-se fora... >:(

Não existe amizade e respeito pelos que merecem, mas sim pelos que não merecem...Nem fazem por merecer...Basta acenar o nome ou dinheiro e já há apoio!!!!!!!!

São os tubarões do dinheiro...

NUNCA SE VENCE NADA SE NÃO APOIARMOS NAQUELES QUE ACREDITÁMOS!!!

Pudia ser pior...mas não deixa de ser indigno para quem deu e defendeu mal o caso...

Aprendam a ser competentes!  >:(

Dêem o emprego a quem realmente têm mais competência que vós!

Não trabalhando na vossa área é capaz saber mais que vocês... >:( >:( >:(

ASSIS CONTINUA DE CABEÇA LEVANTADA!

FORÇA! MUITA FORÇA! SEI QUE A TENS!

ISTO É SÓ UM EXEMPLO DO QUE NÃO DEVIA ACONTECER E PARA ABRIR OLHOS AOS OUTROS ...

PENA QUE SEJAS TU, UM PROFISSIONAL QUE AMA DE VERDADE O SEU TRABALHO, A PAGAR ESTAS COISAS...

MAS VAIS PASSAR POR CIMA, COMO ANTES FIZESTE E VAIS VENCER QUEM TE APUNHÁ-LA E TE INJUSTIÇOU!

ESTOU E ESTAREI SEMPRE CONTIGO!
A minha toda família contigo e todos aqueles que privam comigo te apoiam a 100%!

TENHO MUITO ORGULHO DE USAR A 25, NÃO CUSPO EM CIMA DE QUEM MERECE O MEU RESPEITO.
;) :smitten: :smitten:

PEÇO A TODOS AQUELES, QUE SÃO MESMO ADMIRADORES DO ASSIS, SE TIVEREM A SUA CAMISOLA, PARA USAREM NO JOGO DA TAÇA DE PORTUGAL!

Não importa se é a 15 que é a do número do ano passado, ou a 25 deste ano!

Usem e abusem dela!

Vou levar com muito ORGULHO...

Não comprei, daí ser mais especial!

Hoje pelo Assis, amanhã por outra vitima injustiçada do Benfica, NAS MÃOS DOS INCOMPETENTES!

PENSEM NISSO...

Obrigado a todos que optarem pelo meu pedido...Só mostram coragem, a dignidade e o respeito por quem gostam!

Com isso, não quer dizer que não gostemos dos outros que nos representam...

HOJE POR ELE AMANHÃ PELO QUE AINDA NÃO É UMA VITIMA!

SEMPRE APOIEI TODOS NO NOSSO ESTÁDIO E FORA DELE...
MESMO QUEM NUNCA MERECEU...

NÃO GOSTO, CALO-ME...

NO SAGRADO RELVADO APOIO OS MEUS E SÓ OS MEUS... :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

OS ADVERSÁRIOS PARA MIM SÓ EXISTEM COMO UM COMPLEMENTO, COM TODO O RESPEITO!

HOJE SÃO DO RIVAL...QUEM SABE NO FUTURO SÃO NOSSOS...DAÍ TENTAR E RESPEITAR TODOS...

Saudações cordiais e benfiquistas

Yashin®

QUE VERGONHA!!!, eu acho isto do mais injusto que pode haver, fdps so querem e ver o Benfica lixado, este Portugal e uma vergonha!!!!