Nuno Assis

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

antonioli

Citação de: 11913946 em 04 de Janeiro de 2007, 22:16
Relê, de novo, os factos de todo este embróglio e tenta perceber em que consistem... nada disto tem a ver com a máfia do clube da corrupção mas sim com o contributo da Agência MUNDIAL Antidopagem em tentar credibilizar de novo o antidoping.
Há que ter noção das coisas que dizemos e ter noção da dimensão das cabalas que tentamos fazer para não passarmos por tolinhos e para não gozarem connosco e relativizarem o que dizemos quando, de facto, temos razão.

Sou o 1º a lutar contra as décadas do poder corrupto do nosso futebol, e se já leste outras coisas escritas por mim sabes isso,  mas há que ter a noção do ridículo. Estamos a falar de instituições crediveis e internacionais, caramba!

Encontrar um bode expiatório no Laurentino, quando ele fez o que lhe competia como Secretário de Estado do Desporto - e que não fez, realmente, noutras situações - é demonstrativo de alheamento da realidade.
O Departamento Jurídico cometeu um erro lamentável e escusado apostando e arriscando tudo na inocência do jogador - não sei se é, talvez seja - quando por 19 dias, a cumprir na pré-época, ficava tudo resolvido.
Isso é que devia revoltar as pessoas... pelo menos a mim revolta-me!

PS: E que tal o jogador cumprir o castigo e depois ser apresendo um protesto sobre declaração de inocência? Já pensaram nisso? Não se correria este risco escusado com consequências gravissimas!
;)

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: Borsalin em 04 de Janeiro de 2007, 22:21
Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 04 de Janeiro de 2007, 22:19
ate nos castigos .... grande clube !!!  querem nos f.... mas nao vao conseguir a nossa força e inabalavel , ate os comemos com ou sem nuno assis , a nao ser que agora inventem uma para o simao depois para o nuno gomes e para o luisao ... vamos ser campeoes e eles vao ficar fod.... ;)

Fdsss já és velha glória, moço?  :buck2:
a pois e sao muitos anos de forum !!!

aguia_misteriosa

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 04 de Janeiro de 2007, 22:19
ate nos castigos .... grande clube !!!  querem nos f.... mas nao vao conseguir a nossa força e inabalavel , ate os comemos com ou sem nuno assis , a nao ser que agora inventem uma para o simao depois para o nuno gomes e para o luisao ... vamos ser campeoes e eles vao ficar fod.... ;)

Não ponhas ideias nas pessoas...

Olha que neste mundo há mais más pessoas que boas e as boas e ingénuas apanham com a fama, a desonra, com o castigo e nem tiveram o gosto...

Era o que faltava agora...MAS TORNA-SE MUITO SUSPEITO!

AGORA...fazem uma daquelas de novo...Um jogo é só roubar e depois dão outro de bandeja...

VALEBEM

Muito bem, sr. Presidente...
Gostei do discurso! E de ter chamado alguns dos bois pelos nomes...
Infelizmente, o Benfica é apunhalado por muita gente... Bendita Carolina, que ressuscitaste um processo que este Governo queria abafar (tal como o processo Casa Pia), para proteger alguns dos seus...
As coisas têm que ser ditas... Se este Governo tem feito a meu ver um óptimo trabalho em certas áreas (se bem que com muita propaganda e power point à mistura), a nível Judicial as coisas correm tragicamente...

Faça-se Justiça!!! Força Nuno Assis!!!
Tu és quem mais está a sofrer!!! Força homem!!!

João SLB 4EvEr

Lá vai mais uma longa caminhada po rapaz.Já o ano passado foi a mesma merda.Pk é que as coisas não se resolvem...

Tony38

Para o antonioli dava jeito era o LFV ter sido dopado,para a vinganca dele ainda ser maior,pois ao que parece este sr.e um autentico anti-LFV,mas aconselhava-o se e assim mais competente do que ele,porque nao se candidata ao lugar?
Ha certas pessoas que  deviam era estarem caladinhas e ver o que de bom os actuais dirigentes fizeram pelo SLB.O Presidente tem a 4a.classe mas mostra aos catedraticos como se pode singrar na vida sem ser preciso canudos.
:smitten: :smitten: :smitten:

Jarnac

Rui Costa

CitaçãoO Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol decidiu arquivar o processo por «doping» a Nuno Assis, dando razão ao recurso do Benfica.

O jogador tinha sido sancionado com seis meses de castigo depois de ter acusado 19-norandrosterona no jogo com o Marítimo de 3 de Dezembro. O Benfica recorreu, alegando que a substância em causa podia ser produzida pelo organismo e falando também em irregularidades nos procedimentos técnicos respeitantes às análises.

MaisFutebol

Não encontrei nada de mais preciso pobre a argumentação do Benfica.

Se famos la defender a inocencia do jogador e não a validade do controlo esta decisão já é muito boa...

Polaco

Um Secretário do Desporto de um país foi exigir que um atleta do mesmo país fosse castigado internacionalmente
Por acaso o prórpio jogador faz falta para uma prova europeia em que o Clube AINDA está envolvido. Além, de que psicológicamente anda há uns dois meses a ser sujeito a esta pressão, quando o Clube ainda estava envolvido numa prova europeia ainda mais importante.

Apetece-me repetir o mesmo que escrevi atrás em relação ao Veiga, a campanha anti-Benfica continúa e aqueles que não tomam o lado do Clube, em situações em que é evidente a perseguição são para mim a partir de hoje iguais aos autores da campanha.
Vir defender que um jogador é penalizado injustamente pela pior coisa de que um atleta pode ser acusado,  não deve defender-se até ás últimas consequências, demosntra o carácter das referidas pessoas.

Pedro Neto

O parecer do CJ da FPF é ilegal e inconstitucional... por convicção não defendo que o meu clube seja beneficiado por decisões desse tipo.

Amigo das modalidades

Citação de: 11913946 em 04 de Janeiro de 2007, 23:50
O parecer do CJ da FPF é ilegal e inconstitucional... por convicção não defendo que o meu clube seja beneficiado por decisões desse tipo.

se a culpa é do parecer do CJ da FPF, então o CJ da FPF seja suspenso por 1 ano, ou a FPF, ou o Scolari, ou o Madail ou a Nossa Sra do Caravaggio.

Agora o Assis paga pela incompetência do CJ?

(foi o Benfica que meteu o recurso ao CJ, mas não o torna culpado da decisão do CJ....)

Pedro Neto

Citação de: Amigo das modalidades em 04 de Janeiro de 2007, 23:53
Citação de: 11913946 em 04 de Janeiro de 2007, 23:50

se a culpa é do parecer do CJ da FPF, então o CJ da FPF seja suspenso por 1 ano, ou a FPF, ou o Scolari, ou o Madail ou a Nossa Sra do Caravaggio.

Agora o Assis paga pela incompetência do CJ?

(foi o Benfica que meteu o recurso ao CJ, mas não o torna culpado da decisão do CJ....)

Sim, é verdade. O que acho escusado é culpar o Laurentino quando ele fez a sua OBRIGAÇÃO como Secretário de Estado do Desporto.

E o que coloco em causa foi a apresentação de um recurso quando a pena estava prestes a terminar. Obviamente que houve incompetência do CJ da FPF... incompetência incompreensível e nunca vista em casos deste tipo.

Mouraria

Quem se vai foder com isto e o Partido S!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! força vamos votar no B.E o entao  no P.C.P !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

susy_slb

acho ridiculo o Assis pagar por uma coisa k o CJ da federaçao criou!!!
ele foi despenalizado keriam k fizesse o qu? k dissesse, k so jogava dai a 20 pk tava suspenso? e ridiculo ele pagar mais seis meses, por uma situaçao k n foi ele nem o benfica a criar!!!! :tickedoff: isso e k m revolta....
os gajos da FPF e k deviam ser todos demitidos por incomeptencia... :tickedoff: :tickedoff:

aguia_gloriosa

Aguia_misteriosa sabes que tou contigo, e levarei concerteza com muito orgulho a camisola 25 vestida, como sempre levei... ;)
Para certas pessoas,que se dizem muito benfiquistas e muito apoiadores dos seus jogadores , que escreveram neste topico coisas tao mediocres, insignificantes, sem credilidade nenhuma...a esses dou-lhes o meu total desprezo, fico incredula de ler certas coisas aqui escritas... :tickedoff:

Era o momento de demonstrarmos o nosso total apoio ao Nosso jogador, e nao começarmos a atirar nomes para o ar como possiveis substitutos, como se houvesse alguem capaz de o substituir...nao só ao jogador, mas ao profissional, à pessoa, ao amigo que está em causa...a sua importancia nao soó em campo como no balneario ficou bem patente na cara do simao aquando o seu discurso de solidariedade para com o amigo...

Para todos que quiseram destruir o assis...um aviso, de que nao conseguirao, nem nunca irao conseguir, porque ele é bem superior a tudo isto...e mais esta injustiça só lhe vai dar ainda mais força para quando poder, dar todo o seu preciso contributo à equipa... ;)  

Ao nosso presidente, a minha palavra de total apoio, friso tambem o enorme orgulho que tenho em o ter como presidente, nao só apenas por ir renovar com um dos jogadores mais profissionais que ja passou pelo Benfica, como o facto de nao dar este assunto como encerrado, e de ir, e muito bem, até as ultimas consequencias...ja que ele assim como eu, e estou certa que a maioria dos benfiquistas (fora as pessoas muito cientes do que dizem aqui neste topico, que eu ja referi  :tickedoff:) acreditam e sempre irao acreditar na inocencia do assis... ;)

Aguia_misteriosa, assim como tu, tambem era capaz de meter as maos no fogo pelo assis, sem qualquer receio de me queimar podem ter a certeza... ;)

estarei sempre do teu lado...e serei daquelas que te irá aplaudir de pé no teu regresso...sabado podes contar com o meu total apoio...a camisola nao faltara...sempre em todas as partidas... ;)

Mesmo desiludida com a justiça dos homens...sei que tu és forte e superaras mais este obstaculo, como aqueles que outrora superas te, como um verdadeiro campeao...sei que toda esta injustiça só te ira tornar ainda mais forte... ;)

Acredito e sempre acreditarei em ti... :smitten: