Nuno Assis

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Magnusson

#855
Citação de: Polaco em 05 de Janeiro de 2007, 01:15
Está-se aqui a desenvolver uma teoria que o Secr Estado não tem culpa, só fez o que devia e mais não sei quê. Pois olhem, vão ao site do Clube e verão que não é essa a posição do Presidente, que ataca frontalmente o Laurentino Dias.
Eu sei que pode custar ver o PS a ser tão atacado mas a verdade é que não podia ser de outra maneira.Nesta coisa do futebol estão até ao pescoço do lado da coorrupção, basta ver a situação no porto, em Braga, etc.
Não sei se repararam mas ainda há umas semanas lá estava o Francisco Assis na cerimónia de entrega de uma medalha qualquer ao porto. E isto é incrível, ainda continúam a querer aproveitar-se vergonhosamente da guerra entre o Rio e a corrupção na cidade.
Querem mais do PS ?


















Tenho me abstido até este post, e agora também so digo que tenho imensa pena que as pessoas não consigam ver como um todo, aliás o Sr. Polaco, esquece-se que foi este governo que indigitou o actual Procurador Geral da República e que indicou ao mesmo o nome da Srª Maria José Morgado para liderar a investigação, não confundam a ala feudista e tachista do PS com o Eng. Sócrates e a esmagadora maioria do seu actual governo. Ah, esquecia-me também do Vereador do PS de Gondomar, Ricardo Bexiga, que despoletou todo o caso apito dourado com inúmeras denúncias que acabaram por lhe custar um valente tareão, mas enfim, as pessoas emprenham pelos ouvidos com uma facilidade...

Algarve87

que pouca vergonha...com o nuno assis lutaram e la conseguiram suspender o nosso jogador, porque sera que nao lutam assim para resolver o apito dourado?...que nojo...o benfica tem que agora fazer tudo para provar a inocencia do nuno

Papichulo


Não posso acrescentar muito ao que ja foi aqui dito, isto é mais um triste episódio que serve para nos recordar a todos a canalha que nós temos a trabalhar nos tribunais e a proferir decisões.
O apito dourado vai deslizando mas há sempre tempo para entalar o Benfica.
Este país um dia vai acabar, e a este ritmo, vamos todos assistir ao acontecimento.

Esta é a nossa imagem lá fora:
http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=12&id_news=255789

É isto que os laurentinos lacaios do nosso país conseguem produzir.


Força Nuno Assis, acreditamos na tua inocência. Força Presidente. Viva o Benfica.

SouBenfica33

Eu compreendo a indignação e a revolta do LFV para com o Laurentino Dias -- a atitude do mesmo em relação ao caso do Nuno Assis é... como quallificá-la?... não é normal. Muito menos quando comparada como o LFV diz com outros casos muito mais graves. O que acho que o LFV não deveria ter feito foi dizer isto: «ainda ninguém esqueceu o que aconteceu ao Benfica no tempo do anterior Governo PS» Partidarizar este caso não faz sentido. Nem percebo o que ele quer dizer com isto... o que é que aconteceu no anterior governo do PS? É aquela cena  Ministro da Finanças do PS ter levado as dívidas do fisco do Benfica para o Parlamento?

Shoky


Algarve87

"Se Laurentino Dias tem aplicado a mesma energia na resolucao do caso Apito Dourado, esta ja estaria resolvido"-LFV

...tudo dito

VALEBEM

 Talvez isso tenha sido dito porque o sr. João Soares, do PS, tinha tentado lixar o Benfica, quando era Presidente da Câmara, em relação à construção da nova Luz... Tanto que o Benfica entendeu dar o seu apoio a outro Partido nas eleições Leguslativas de 2002...

ednilson

Citação de: 11913946 em 04 de Janeiro de 2007, 16:48
Vamos lá a ver se nos entendemos, não comecem com essas tretas do Laurentino e tal porque ele fez a sua obrigação como responsável pela Secretaria de Estado do Desporto:

Para quem não está a par do tema LEIA COM ATENÇÃO, porque isto não tem nada a ver com opiniões mas sim com factos:

1 - O Nuno Assis é suspenso preventivamente até que fosse deliberada a pena, ou não, pelo Conselho de Justiça da FPF;

2 - O Conselho de Justiça da FPF arquivou o processo baseando-se num parecer juridicamente não vinculativo e baseado em procedimentos jurículos incorrectos - a tal história patética de se ter de provar que ele ingeriu o doping de forma consciente;

3 - Se o Conselho de Justiça da FPF não tem violado a lei ao arquivar o processo - opinião da Procuradoria-Geral da República que levou à queixa da Sec. Estado Desporto e a retirada de estatuto de Entidade Pública à FPF - o assunto estava já estava finalizado e o jogador livre;

4 - O Nuno Assis ao recorrer ao TAS - não pecebo porque, mesmo inocente, não cumpriu os restantes 19 dias e ficou de bico calado - correu o risco da pena ser agravada o que se previa e veio a acontecer.


Há que apurar responsabilidades, se foi o jogador fico com pena por essa sua falta de visão... meter o pé na argola tão drásticamente quando tudo podia já estar tudo resolvido é lamentável.

Repito, ou a culpa é do Departamento Jurídico, do Nuno Assis... ou se calhar dos dois!

Só posso responder a isto da seguinte forma: TRETAS!!!

O Nuno Assis não foi castigado pelo Conselho de Justiça da Federação, mas sim pelo conselho de disciplina da Liga, o Benfica recorreu do castigo, como é lógico, para o conselho de justiça da federação, estes sim verdadeiros incompetentes.............

Outra treta é dizer-se que o que levou o fdp do Laurentino a fazer queixa ao TAS foi o parecer da Procuradoria-Geral da República, é mentira, este parecer só apareceu a poucas horas do inquérito no TAS, muito depois da queixa ter sido feita.

Parabéns ao Sr.LFV pela atitude tomada óntem, fiquei feliz!!!

antonioli

#863
Cada que abre a boca é uma desgraça, este Luís...
Já se esqueceu da campanha que andou a fazer para votar no PSD - que na Câmara lhe mudaram o PDM, de modo a valorizar os seus terrenos e pudesse ganhar uns milhões à conta de ser Presidente do Benfica?
Mas o que é que o PS tem a ver com o Benfica? Isto é conversa de alguém com juízo?

Uma vergonha, aquela "conferência de imprensa"!

ednilson

Vergonha era se ele fizesse como os dirigentes do teu deporto favorito, dopam os atletas conscientemente e depois quando estes são apanhados, correm com eles, isto é que é vergonhoso.

Nuno Lino

a realidade é que desde que esse palhaço do laurentino  começou com este caso do assis que nao se preocupou com mais nada e claramente nao desistiu equanto o assis nao foi suspenso...
fosse ele tao cuidadoso com outros casos e o futebol andava melhor...
espero nao ofender ninguem por chamar palhaço ao homem :P :P

antonioli

Citação de: ednilson em 05 de Janeiro de 2007, 09:57
Vergonha era se ele fizesse como os dirigentes do teu deporto favorito, dopam os atletas conscientemente e depois quando estes são apanhados, correm com eles, isto é que é vergonhoso.
Quando assinam contrato, essa cláusula está lá...

ednilson

ah, ok, fantástico.................... :police:

Goldarch

Citação de: antonioli em 05 de Janeiro de 2007, 09:55
Cada que abre a boca é uma desgraça, este Luís...
Já se esqueceu da campanha que andou a fazer para votar no PSD - que na Câmara lhe mudaram o PDM, de modo a valorizar os seus terrenos e pudesse ganhar uns milhões à conta de ser Presidente do Benfica?
Mas o que é que o PS tem a ver com o Benfica? Isto é conversa de alguém com juízo?

Uma vergonha, aquela "conferência de imprensa"!

Mas será que há pessoas que não conseguem comentar o que quer que seja sem atacarem e sem ACUSAREM as pessoas? Não sabem fazer mais nada que levantar falsas suspeitas?

Se sabem assim tanto, ganhem coragem e vão à policia. É muito conveniente e cómodo lançar as poias sentados no conforto da poltrona...

Há que ter vergonha!

antonioli

Citação de: ednilson em 05 de Janeiro de 2007, 09:59
ah, ok, fantástico.................... :police:
Mais...
Há quem seja despedido por ter medicamentos não prescritos pelo médico da equipa.

No futebol também há dirigentes que dopam os atletas conscientemente.
Mas como no futebol é só pão e água...