Nuno Assis

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ednilson

Não faz sentido? É ilegal? então parto do principio que esses juizes já foram encostados?

E então que culpa tem o Benfica e o Nuno Assis? Não teria sido preferivel então pedir apenas o parecer da PGR e depois anular o arquivamento e fazer o jogador cumprir o resto do castigo?

Não, a solução foi: vamos foder o homem e fazê-lo pagar pela incompetência de outros......

e os erros do laboratório, que podem ter comprometido as amostras? amadorismos? não obrigado..........

Pois o PS, grande partido, o tribunal de contas serve para dizer que o goveno da Madeira não cumpriu o orçamento, mas quando toca ás contas do estado, já são formas diferentes de contabilidade, cambada de fds é o que é.

Messe

Citação de: sóáguias em 05 de Janeiro de 2007, 13:45
Não acham estranho não ter estado nenhum representante do Departamento Jurídico e Médico na conferência de imprensa? Eles foram as bases da nossa defesa e quando saiu a decisão evaporaram-se...porque será? Se calhar é do Guaraná!!

O Cervan (novo vice-presidente) faz parte do Departamento Jurídico. Médico para q? Já foi tudo explicado, agora, se não sbs de NADA e vez dizer asneiras... a culpa não é do Benfica!

sóáguias

Citação de: VALEBEM em 05 de Janeiro de 2007, 13:47
Sílvio Cervan é o vice presidente do Benfica para essa área...
Que eu saiba quem esteve na Suiça a fazer a defesa do jogador foi o Dr Andrade e Sousa e o Dr João Paulo Almeida e não o Silvio Cervan. Politiquices...e cobertura à imcompetência...só que desta vez não há ecografista, culpa-se o Governo e um Tribunal Internacional...por favor...tenham juizo.

Messe

Citação de: sóáguias em 05 de Janeiro de 2007, 13:55
Que eu saiba quem esteve na Suiça a fazer a defesa do jogador foi o Dr Andrade e Sousa e o Dr João Paulo Almeida e não o Silvio Cervan. Politiquices...e cobertura à imcompetência...só que desta vez não há ecografista, culpa-se o Governo e um Tribunal Internacional...por favor...tenham juizo.

O kek tu sbs sobre doping? Leis? Justiça? TAS?

Incompente és tu q não sbs escrever i"m"competência.

ednilson

que eu saiba o Silvio Cervan também esteve na Suiça................

sóáguias

Citação de: Messe em 05 de Janeiro de 2007, 13:53
Não acham estranho não ter estado nenhum representante do Departamento Jurídico e Médico na conferência de imprensa? Eles foram as bases da nossa defesa e quando saiu a decisão evaporaram-se...porque será? Se calhar é do Guaraná!!

O Cervan (novo vice-presidente) faz parte do Departamento Jurídico. Médico para q? Já foi tudo explicado, agora, se não sbs de NADA e vez dizer asneiras... a culpa não é do Benfica!
Doping...não tem nada a ver com medicina??? Tu vives mesmo num outro mundo..."O mundo de Veiga e os seus imcompetentes" nova sequela, "A culpa é sempre dos outros", com a colaboração de muitos "Benfiquistas" que não me questionam nem por um minuto; para o gran final, "Assim tudo é mais fácil".

Eu não participo desse filme, como não participei no realizado pelo Vale Azevedo ou pelo Damásio, mas acredito que muitos que hoje são pelo Veiga participaram (deviam ter aprendido alguma coisa)...

ednilson

tenho de dizer isto Sóáguias, concordo com muitas das coisas que por aqui defendes, mas custa-me que nunca te vejo dizer bem de nada e sempre a criticar...............

sóáguias

Citação de: Messe em 05 de Janeiro de 2007, 13:58
Citação de: sóáguias em 05 de Janeiro de 2007, 13:55

O kek tu sbs sobre doping? Leis? Justiça? TAS?

Incompente és tu q não sbs escrever i"m"competência.
Continua a venerar o Veiga e os seus incompetentes, que eu venero o Benfica. Essa é a diferença entre nós, já para não falar da educação. O senhor Vale e Bem que anda sempre por aqui devia ter mais atenção a users como tu.

diabinho_in_love

Citação de: sóáguias em 05 de Janeiro de 2007, 13:59

Eu não participo desse filme, como não participei no realizado pelo Vale Azevedo ou pelo Damásio, mas acredito que muitos que hoje são pelo Veiga participaram (deviam ter aprendido alguma coisa)...

Com esse discurso pareces mesmo o user bufo  :buck2: :2funny:

Messe

Citação de: Messe em 05 de Janeiro de 2007, 13:53

Doping...não tem nada a ver com medicina??? Tu vives mesmo num outro mundo..."O mundo de Veiga e os seus imcompetentes" nova sequela, "A culpa é sempre dos outros", com a colaboração de muitos "Benfiquistas" que não me questionam nem por um minuto; para o gran final, "Assim tudo é mais fácil".

O kek o Veiga tem haver com este assunto? Ele ontem estava na conferência de imprensa? Então prontos...
E outra coisa, o Benfica não é o Veiga! O Benfica são todos os sócios e adeptos q apoiam o Benfica. Agora, tu e mais meia-dúzia estão sp a criticar! Como se vocês fossem os donos da razão!

sóáguias

Citação de: ednilson em 05 de Janeiro de 2007, 14:01
tenho de dizer isto Sóáguias, concordo com muitas das coisas que por aqui defendes, mas custa-me que nunca te vejo dizer bem de nada e sempre a criticar...............

Só critico o Veiga e o Departamento Médico (que tem metido muita água). Não me viste falar mal da equipa, de lhe chamar nomes quando perdem, de gritar com o treinador (embora pense que não é o melhor para o Benfica), AMO O BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Por isso não quero lá pessoas que se andem a servir do meu clube, pois quem acredita que o senhor Veiga está lá para fazer do Benfica o melhor, também deve acreditar no Pai Natal e nas histórias da Carochinha.
bem haja Ednilson

diabinho_in_love

Não descubras a carapuça ao teu compadre (atenção que li isto num topico)  ;)

sóáguias

Citação de: diabinho_in_love em 05 de Janeiro de 2007, 14:01

Com esse discurso pareces mesmo o user bufo  :buck2: :2funny:
Mais um provocador...devem ser muito bem pagos...

ednilson

Citação de: diabinho_in_love em 05 de Janeiro de 2007, 14:06

Não descubras a carapuça ao teu compadre (atenção que li isto num topico)  ;)

ás vezes só me apetece mandar-te pó................................mas qual foi a necessidade dessa resposta.

diabinho_in_love

Citação de: sóáguias em 05 de Janeiro de 2007, 14:06

Mais um provocador...devem ser muito bem pagos...

Podes me dizer onde te provoquei? Calma lá...não ando aqui para isso!