Nuno Assis

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

diabinho_in_love

Citação de: ednilson em 05 de Janeiro de 2007, 14:09

ás vezes só me apetece mandar-te pó................................mas qual foi a necessidade dessa resposta.

podes mandar que não alerto o moderador...  :2funny: :2funny: :2funny: a necessidade é que foi almoçar a Palermo  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

ednilson

palhaçadas é no tópico do Veiga, este é um assunto muito sério..............................pelo menos para os Benfiquistas é..................

Messe

Citação de: sóáguias em 05 de Janeiro de 2007, 14:01
Citação de: Messe em 05 de Janeiro de 2007, 13:58
Citação de: sóáguias em 05 de Janeiro de 2007, 13:55
Citação de: VALEBEM em 05 de Janeiro de 2007, 13:47
Sílvio Cervan é o vice presidente do Benfica para essa área...
Que eu saiba quem esteve na Suiça a fazer a defesa do jogador foi o Dr Andrade e Sousa e o Dr João Paulo Almeida e não o Silvio Cervan. Politiquices...e cobertura à imcompetência...só que desta vez não há ecografista, culpa-se o Governo e um Tribunal Internacional...por favor...tenham juizo.

O kek tu sbs sobre doping? Leis? Justiça? TAS?

Incompente és tu q não sbs escrever i"m"competência.
Continua a venerar o Veiga e os seus incompetentes, que eu venero o Benfica. Essa é a diferença entre nós, já para não falar da educação. O senhor Vale e Bem que anda sempre por aqui devia ter mais atenção a users como tu.

Onde vês escrito por mim a palavra Veiga ou qq assunto relacionado com ele??
Isso ta mau... já vês Veiga's em todo o lado é?

diabinho_in_love

Citação de: ednilson em 05 de Janeiro de 2007, 14:13
palhaçadas é no tópico do Veiga, este é um assunto muito sério..............................pelo menos para os Benfiquistas é..................

Assunto serio discutido com o user soaguias...bem..faz-me um favor: vais ler os vossos ultimos posts e credibiliza-me a vossa discussão... :-X

ednilson

os vossos???????? é pá não me chateis, que eu contrário de ti, ao saber desta noticia do Nuno Assis, fiquei sem paciência para conversas de merda................ :knuppel2:  :knuppel2:

Rebotim

Olha em vez de estarem aí com merdas vamos masé organizar qq coisa para o jogo de amanha pelo Nuno Assis.
O que vos parece?

Bola7

O enrabadinho consegue dar cabo da paciência do mais santo..eta... :-X

diabinho_in_love

Citação de: Bola7 em 05 de Janeiro de 2007, 14:41
O enrabadinho consegue dar cabo da paciência do mais santo..eta... :-X
beijinhos para ti tb vôvo^ :D :)

Bola7

Citação de: diabinho_in_love em 05 de Janeiro de 2007, 14:48
Citação de: Bola7 em 05 de Janeiro de 2007, 14:41
O enrabadinho consegue dar cabo da paciência do mais santo..eta... :-X
beijinhos para ti tb vôvo^ :D :)
lá tá ele... :-X quantas vezes te digo que não pertenço a esse teu clube cara :tickedoff:

diabinho_in_love

Citação de: Bola7 em 05 de Janeiro de 2007, 14:56
Citação de: diabinho_in_love em 05 de Janeiro de 2007, 14:48
Citação de: Bola7 em 05 de Janeiro de 2007, 14:41
O enrabadinho consegue dar cabo da paciência do mais santo..eta... :-X
beijinhos para ti tb vôvo^ :D :)
lá tá ele... :-X quantas vezes te digo que não pertenço a esse teu clube cara :tickedoff:

bem me parecia que eras um infiltrado que andavas aqui  :-X 8)

Bola7

Citação de: diabinho_in_love em 05 de Janeiro de 2007, 14:57
Citação de: Bola7 em 05 de Janeiro de 2007, 14:56
Citação de: diabinho_in_love em 05 de Janeiro de 2007, 14:48
Citação de: Bola7 em 05 de Janeiro de 2007, 14:41
O enrabadinho consegue dar cabo da paciência do mais santo..eta... :-X
beijinhos para ti tb vôvo^ :D :)
lá tá ele... :-X quantas vezes te digo que não pertenço a esse teu clube cara :tickedoff:

bem me parecia que eras um infiltrado que andavas aqui  :-X 8)
ai não tehas a menor dúvida... :-X

Pedro Neto

Isto começa a assustar-me:

Nuno Assis: Recurso do Benfica pode levar FIFA a intervir

O processo de doping de Nuno Assis pode vir a tornar-se um novo caso Mateus, se o Benfica recorrer ao Tribunal Federal Suíço, contrariando os estatutos da Federação Internacional de Futebol (FIFA).

Em declarações à Agência Lusa, fonte do departamento de comunicação da FIFA disse que um eventual recurso do Benfica sobre o suspensão de um ano imposta pelo Tribunal Arbitral do Desporto (TAS) viola o artigo 62 dos estatutos do organismo, o mesmo que foi invocado no caso Mateus.

Embora não possa comentar um caso que ainda não existe, a fonte remeteu para os estatutos e admitiu que pode ser feito um paralelismo com o caso do internacional angolano, que levou a FIFA a ameaçar suspender a actividade internacional dos clubes e das selecções portuguesas, depois do Gil Vicente ter recorrido para os tribunais civis.

O TAS suspendeu quinta-feira por um ano o futebolista do Benfica, na sequência de um controlo antidoping positivo, depois de ter sido alertado para o caso pela Agência Mundial Antidopagem.

O Benfica anunciou pouco depois a intenção de recorrer para o Tribunal Federal Suíço, embora tenha reconhecido que ainda não estava na posse de todos os dados para preparar a defesa do atleta.

No Caso Mateus a FIFA não chegou a intervir, porque a FPF suspendeu o Gil Vicente de todas as competições por si organizadas.

in SPortugal


Tenham noção das coisas que vão fazer, não vale tudo para continuar com o orgulho intacto... e o Benfica pagar por uma coisa destas é imoral!

ednilson

Neste caso o LFV, aconteça o que acontecer terá o meu apoio!!!

Bola7

Citação de: ednilson em 05 de Janeiro de 2007, 15:02
Neste caso o LFV, aconteça o que acontecer terá o meu apoio!!!
Pois o meu não tem...há limites...mas desconfio muito...

SHARK_SLB

Citação de: ednilson em 05 de Janeiro de 2007, 15:02
Neste caso o LFV, aconteça o que acontecer terá o meu apoio!!!

ao menos aqui!