Nuno Assis

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

diabinho_in_love

Citação de: Bola7 em 05 de Janeiro de 2007, 14:59

ai não tehas a menor dúvida... :-X

claro que não...para mim além de infiltrado, és ressabiado e até deves ser boa pessoa...mas não meto as mãos no fogo...embora as informações da interpol são-te favoraveis...portanto continua a dizer aqui mal do beiga, pois nota-se que não percebes tanto de bola como eu, mas és bom aprendiz  :buck2: 8)

SHARK_SLB

Citação de: diabinho_in_love em 05 de Janeiro de 2007, 15:07
Citação de: Bola7 em 05 de Janeiro de 2007, 14:59

ai não tehas a menor dúvida... :-X

claro que não...para mim além de infiltrado, és ressabiado e até deves ser boa pessoa...mas não meto as mãos no fogo...embora as informações da interpol são-te favoraveis...portanto continua a dizer aqui mal do beiga, pois nota-se que não percebes tanto de bola como eu, mas és bom aprendiz  :buck2: 8)
isto vai acabar mal, ja entrou o nome do veiga!!!  ;) ;)

ednilson

Citação de: steveg em 05 de Janeiro de 2007, 15:05
Citação de: ednilson em 05 de Janeiro de 2007, 15:02
Neste caso o LFV, aconteça o que acontecer terá o meu apoio!!!

ao menos aqui!

sempre defendi na vida aquilo em que acredito e se acredito na posição do Benfica neste caso, também vou até ás últimas consequências.

SHARK_SLB

#933
Citação de: ednilson em 05 de Janeiro de 2007, 15:10
Citação de: steveg em 05 de Janeiro de 2007, 15:05
Citação de: ednilson em 05 de Janeiro de 2007, 15:02
Neste caso o LFV, aconteça o que acontecer terá o meu apoio!!!

ao menos aqui!

sempre defendi na vida aquilo em que acredito e se acredito na posição do Benfica neste caso, também vou até ás últimas consequências.


mas com que factos é que defendes o nuno assis?
será que ele nao é mesmo culpado?
e se for qual será a tua posiçao?

ednilson

amigo tens 24 páginas e em quase todas elas tens a minha opinião, portanto.................

SHARK_SLB

onde quero chegar é pk que ele pra ti é inocente e o outro nao é?

ednilson


Bola7

Citação de: diabinho_in_love em 05 de Janeiro de 2007, 15:07
Citação de: Bola7 em 05 de Janeiro de 2007, 14:59

ai não tehas a menor dúvida... :-X

claro que não...para mim além de infiltrado, és ressabiado e até deves ser boa pessoa...mas não meto as mãos no fogo...embora as informações da interpol são-te favoraveis...portanto continua a dizer aqui mal do beiga, pois nota-se que não percebes tanto de bola como eu, mas és bom aprendiz  :buck2: 8)
:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X


Magnusson

O que ainda não me explicaram foi como é que um valor tão elevado de nandrolona apareceu no sangue do Nuno Assis....

Bola7

Citação de: Magnusson em 05 de Janeiro de 2007, 15:23
O que ainda não me explicaram foi como é que um valor tão elevado de nandrolona apareceu no sangue do Nuno Assis....
qual foi o valor?

ednilson

Citação de: Magnusson em 05 de Janeiro de 2007, 15:23
O que ainda não me explicaram foi como é que um valor tão elevado de nandrolona apareceu no sangue do Nuno Assis....

Não te explicaram k? Hoje? e não foi nandrolona..............

Magnusson

#942
Bola7, o valor máximo permitido de norandrosterona (que para informação do Ednilson é um metabolito (ou seja é derivado) da Nandrolona) é de 2ng/ml o Nuno tinha 3.6ng/ml...

ednilson

Não é o steveg, fui eu!!!

E tás a ver como não é Nandrolona.....................

princesa encarnada

isto é o cumulo do ridiculo..
parece brincadeira d putos, é castigado dps é dado como inocente agora volta ser castigado... sinceramnt...
nuno estou do teu lado e confio plenamnt em ti, tnh a certeza k tas inocente..
nuno td k n nos mata torna-nos mais fortes..
o benfica vai fazer d td para limpar o teu nome ..

FORÇA CAMPEAO.. NC DESISTAS