Nuno Assis

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Mouraria

Bem com isto tudo agora a F.P.F pos o cu de FORA se nao nao recebia os 500 mil euros ao ano  quanto ao Menistro e uma GRANDA MERDA !!!!!! como tudos sabemos nada tem feito pela VERDADE DESPORTIVA !!!!!!! APITO DOURADO nao lhe dis nada !!!!!!!!!!!!Força NUNO so falta 6 meses

ednilson

é que se eu não acreditar que existem pessoas competentes no Benfica, estou bem lixado e eu acredito, muitos parecem não acreditar..................

Pinguinha

Eu não acredito que haja pessoas competentes no Benfica, por isso estou bastante receoso com o que poderá vir daí para o clube.

Eu não sou dos que diz : Se eles recoreram é porque sabem o que estão a fazer.

Nada disso! tb os advogados do Gil Sabiam o que estavam a fazer e foi o que foi ... Quando isto mete guerras pessoais está tudo lixado, ou não fosse o benfica uma autêntica feira de vaidades do dirigismo português.

Já se dispensaram jogadores por guerras politicas, não me admiraria nada por uma guerra pessoal e politica colocarem o clube na Liga de honra, depois a culpa morre solteira, como sempre, as pessoas saem limpinhas e o clube é que fica manchado.

Bola7

Citação de: Pinguinha em 05 de Janeiro de 2007, 16:36
Eu não acredito que haja pessoas competentes no Benfica, por isso estou bastante receoso com o que poderá vir daí para o clube.

Nada disso! tb os advogados do Gil Sabiam o que estavam a fazer e foi o que foi ... Quando isto mete guerras pessoais está tudo lixado, ou não fosse o benfica uma autêntica feira de vaidades do dirigismo português.

Já se dispensaram jogadores por guerras politicas, não me admiraria nada por uma guerra pessoal e politica colocarem o clube na Liga de honra, depois a culpa morre solteira, como sempre, as pessoas saem limpinhas e o clube é que fica manchado.
sábia opinião...

sóáguias

Citação de: ednilson em 05 de Janeiro de 2007, 16:33
é que se eu não acreditar que existem pessoas competentes no Benfica, estou bem lixado e eu acredito, muitos parecem não acreditar..................
Existem pessoas competentes, mas também existem pessoas incompetentes...ou achas que tudo se deve a uma terrivel conspiração contra o Benfica (houve em tempos a Santa Aliança entre porco e lagartos, estando nessa altura o senhor Veiga do lado de lá da barricada...).

E Pinguinha acertaste na mouche!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

VALEBEM

Totalmente em desacordo com o Pinguinha...
Gosto de saber a conta em que têm os dirigentes do Benfica... São todos vaidosos e incompetentes...

sóáguias

Citação de: VALEBEM em 05 de Janeiro de 2007, 16:54
Totalmente em desacordo com o Pinguinha...
Gosto de saber a conta em que têm os dirigentes do Benfica... São todos vaidosos e incompetentes...
Não são todos, mas que há alguns...lá isso há!
bem haja

nmk77

Citação de: Pinguinha em 05 de Janeiro de 2007, 16:36

Não acreditas que tens dirigentes competentes?!?!?!? Por amor de Deus. Tudo bem que cometem as suas argoladas de vez em qd como toda a gente, agora questionar a competência de pessoas que tanto tem dado ao clube e que o tem feito crescer nos ultimos de forma continuada e sustentada.

Competentes são os Vale Azevedos, Damásios, Pinto da Costa (um corrupto que ainda por cima rouba o próprio clube à anos basta ver as contas do Porto), Filipe Soares Franco (Promete vender o património do clube como soluçao para todos os problemas, e ainda nao consegui vender nada). Enfim...São opiniões mas garanto-te que temos bons dirigentes e mto competentes, o que não implica que por vezes errem como toda a gente.

Goldarch

«Combate ao 'doping' é do interesse público» (Laurentino Dias)

O secretário de Estado do Desporto reagiu, esta sexta-feira, ao castigo aplicado pelo Tribunal Arbitral do Desporto (TAS) ao médio do Benfica Nuno Assis. Laurentino Dias diz que assume a sua responsabilidade, pois - justificou - «o combate ao 'doping' é do interesse público».

Falando em Vilamoura, à margem da apresentação do plano de golfe para 2007/2009, Laurentino Dias deixou bem vincado que em casos de controlo anti-«doping» positivos «não se pode ter uma atitude desculpabilizante ou tolerante».

«O Governo fez o seu trabalho (...) Assumo a minha responsabilidade, pois o combate ao 'doping' é do interesse público», afirmou, aproveitando para pedir «a todos os intervenientes para agir também de forma responsável e civilizada».

«O Governo, os clubes ou qualquer dirigente devem sempre o respeito pela verdade e pelos cidadãos», salientou, escusando-se a responder às perguntas dos jornalistas presentes sobre as acusações de Luís Filipe Vieira.

Pena ter um reduzido conceito de interesse público.
Corrupção não deve ser uma afronta à verdade, para este asno...

VALEBEM

Esse Laurentino também não passava no controlo anti-doping...
Aquele corpanzil deve ter para ali muita substância proíbida...

SouBenfica33

CitaçãoEu não acredito que haja pessoas competentes no Benfica, por isso estou bastante receoso com o que poderá vir daí para o clube.
Claro que não há gente competente no Benfica, aliás o que o Benfica conseguiu nos últimos anos com este presidente e respectivas direcções foi obra do acaso... Porque as pessoas que trabalham no Benfica são um bando de incompetentes! Por amor de Deus!...

Bons são as pessoas dos outros clubes, não é?

CitaçãoNada disso! tb os advogados do Gil Sabiam o que estavam a fazer e foi o que foi ... Quando isto mete guerras pessoais está tudo lixado, ou não fosse o benfica uma autêntica feira de vaidades do dirigismo português.
Este é um caso completamente diferente do caso do Gil. Mas qual  guerra pessoal? o problema não é com a pessoa do sr Laurentino Dias, mas com as suas atitudes enquanto secretário de Estado do Desporto.   O LFV e a Direcção têm todo o direito de estar indignados com o Laurentino Dias, secretário de Estado do Desporto e fazerem-no saber.

CitaçãoJá se dispensaram jogadores por guerras politicas, não me admiraria nada por uma guerra pessoal e politica colocarem o clube na Liga de honra, depois a culpa morre solteira, como sempre, as pessoas saem limpinhas e o clube é que fica manchado.
Mas passa pela cabeça de alguém que o LFV e Direcção se houver o mínimo de perigo de o Benfica ser prejudicado, vá para a frente com qualquer acção?!... Eu já nem vou falar que tal como nos eles amam este clube... Mas  depois do trabalho que tiveram para recuperar o clube, vão atirar tudo ao ar?  Por favor...

Bola7

Citação de: VALEBEM em 05 de Janeiro de 2007, 17:12
8)

Pedro Neto

Citação de: VALEBEM em 05 de Janeiro de 2007, 17:12

Neste caso é mesmo do leitão...  ;D

Corrosivo

Citação de: Goldarch em 05 de Janeiro de 2007, 17:07
«Combate ao 'doping' é do interesse público» (Laurentino Dias)

O secretário de Estado do Desporto reagiu, esta sexta-feira, ao castigo aplicado pelo Tribunal Arbitral do Desporto (TAS) ao médio do Benfica Nuno Assis. Laurentino Dias diz que assume a sua responsabilidade, pois - justificou - «o combate ao 'doping' é do interesse público».

Falando em Vilamoura, à margem da apresentação do plano de golfe para 2007/2009, Laurentino Dias deixou bem vincado que em casos de controlo anti-«doping» positivos «não se pode ter uma atitude desculpabilizante ou tolerante».

«O Governo fez o seu trabalho (...) Assumo a minha responsabilidade, pois o combate ao 'doping' é do interesse público», afirmou, aproveitando para pedir «a todos os intervenientes para agir também de forma responsável e civilizada».

«O Governo, os clubes ou qualquer dirigente devem sempre o respeito pela verdade e pelos cidadãos», salientou, escusando-se a responder às perguntas dos jornalistas presentes sobre as acusações de Luís Filipe Vieira.

Pena ter um reduzido conceito de interesse público.
Corrupção não deve ser uma afronta à verdade, para este asno...

Nem mais. Combater a corrupção já não deve ser do interesse público para esta baleia

Messe

Citação de: 11913946 em 05 de Janeiro de 2007, 14:59
Isto começa a assustar-me:

Nuno Assis: Recurso do Benfica pode levar FIFA a intervir

O processo de doping de Nuno Assis pode vir a tornar-se um novo caso Mateus, se o Benfica recorrer ao Tribunal Federal Suíço, contrariando os estatutos da Federação Internacional de Futebol (FIFA).

Em declarações à Agência Lusa, fonte do departamento de comunicação da FIFA disse que um eventual recurso do Benfica sobre o suspensão de um ano imposta pelo Tribunal Arbitral do Desporto (TAS) viola o artigo 62 dos estatutos do organismo, o mesmo que foi invocado no caso Mateus.

Embora não possa comentar um caso que ainda não existe, a fonte remeteu para os estatutos e admitiu que pode ser feito um paralelismo com o caso do internacional angolano, que levou a FIFA a ameaçar suspender a actividade internacional dos clubes e das selecções portuguesas, depois do Gil Vicente ter recorrido para os tribunais civis.

O TAS suspendeu quinta-feira por um ano o futebolista do Benfica, na sequência de um controlo antidoping positivo, depois de ter sido alertado para o caso pela Agência Mundial Antidopagem.

O Benfica anunciou pouco depois a intenção de recorrer para o Tribunal Federal Suíço, embora tenha reconhecido que ainda não estava na posse de todos os dados para preparar a defesa do atleta.

No Caso Mateus a FIFA não chegou a intervir, porque a FPF suspendeu o Gil Vicente de todas as competições por si organizadas.

in SPortugal

Tenham noção das coisas que vão fazer, não vale tudo para continuar com o orgulho intacto... e o Benfica pagar por uma coisa destas é imoral!

Notícia do Sportugal? :2funny: Só vou comentar para esclarecer: o Benfica pode recorrer aos tribunais civis já que o Tribunal de Anti-dopagem não tem nada a ver com as Leis do futebol, enquanto o Caso Mateus tinha a ver com as Leis do futebol.