Parabéns kikin , pelo golo que vais marcar hj !

charrua_slb

Citação de: ultra sl benfica em 06 de Janeiro de 2007, 18:50
Citação de: charrua_slb em 06 de Janeiro de 2007, 18:48
Citação de: VanBasten em 06 de Janeiro de 2007, 18:47
Pelas minhas contas, 136 golos e a 14 de entrar no top-10 dos melhores de sempre. Não vou jurar, mas se o fizer esta época, no conjunto dos 10 melhores goleadores de sempre do Benfica, é o que tem menos épocas de aguia ao peito...ou pelo menos, o 2º com menos épocas.
actualmente há mais jogos.. tanto no campeonato como nas competições internacionais...
ha tantos adeptos de merda tambem
em 10 post 9 e para criticar o nuno
o k se passou, el rubou te a mulher??? :2funny:
os adeptos de merda como tu dizes.. são aqueles k acham tudo bem e não têm a inteligência suficiente para analisarem o seu próprio clube....

dvfer

Citação de: Bleach em 06 de Janeiro de 2007, 18:44
ele realmente tem muitos jogos pelo benfica..
era engraçado fazermos a media de golos por jogo.
isto contando todos os jogos , campeonato , taça , europa.

alguém se dá ao trabalho ?

em vez de perder tempo com o veiga....

luis___alex

ainda bem k por cada benfiquista k fala mal do nuno , aparecem logo 10 a falar bem. mostra a grande importancia dele no nosso clube, e todas as alegrias k ele já nos deu e continua a dar. a juntar a isto há ainda a enorme honra e orgulho k ele mostra cada vez k enverga aquela camisola.

FORÇA NUNO.

E JÁ AGORA : FORÇA KIKIN.

Bleach

Citação de: dvfer em 06 de Janeiro de 2007, 18:53

depois sou eu que começo ?
sempre a mandarem boquinhas  , mas depois não gostam de ler as verdades.

dvfer

Citação de: Bleach em 06 de Janeiro de 2007, 18:53
estamos a dizer que por exemplo antigamente por epoca ( tipo nos anos 60)
fazia se ao todo na epoca certamente menos de metade dos jogos que se fazem agora.
o que é verdade.

o top 10 nem tem muitos jogadores dessa altura..acho eu..

dvfer

Citação de: Bleach em 06 de Janeiro de 2007, 18:54
Citação de: dvfer em 06 de Janeiro de 2007, 18:53

depois sou eu que começo ?
sempre a mandarem boquinhas  , mas depois não gostam de ler as verdades.

nem tu, nem tu...

Sir

Por acaso é verdade.. o Nuno Gomes deve ter pouquíssimos jogos europeus.

Mas é fácil. A lista dos melhores marcadores do Benfica, alguém a arranja. É simples, porque ela deve vir com o número de jogos de cada um.

charrua_slb

eu acho k o vosso idolo não é o magnifico jogador k todos querem ver... logo eu percebo a vossa fúria...

PS: e isto tudo começou numa comparação minha entre o Kikin e o Nuno... enfim..

Bleach

que não estraques este topico como estragaste o outro .
agora deixa nos falar do kinkin e do nuno golos.

Sir

O Nuno pode não ser um dos melhores pontas-de-lança do mundo, mas é, sem dúvida, um excelente jogador, dos melhores pdl's que já passou pelo Benfica.

Para além de ser um Homem muito digno, e um grande benfiquista. Dos que mais tem amor à camisola na presente equipa, em que poucos estão identificados com a mística e a grandeza do clube.

jp_slb

são dois bons jogadores.se o fs puser o kikin mais fixo e o nuno mais solto ainda funcionará melhor esta dupla.

fabio_fsk

Quanto ao Nuno Gomes, o que é curioso é que funciona bem com qualquer avançado... Brian Deane, Batistuta, Miccoli, Kikin, até com o Sokota, imaginem só!!

charrua_slb

Citação de: slb__fanatic em 06 de Janeiro de 2007, 18:59
O Nuno pode não ser um dos melhores pontas-de-lança do mundo, mas é, sem dúvida, um excelente jogador, dos melhores pdl's que já passou pelo Benfica.

Para além de ser um Homem muito digno, e um grande benfiquista. Dos que mais tem amor à camisola na presente equipa, em que poucos estão identificados com a mística e a grandeza do clube.
eu de certa maneira estou de acordo contigo.. não o acho nada de extraordinário, mas reconheço k é um jogador k dá tudo pelo Benfica, e k tem um bom registo no Benfica...
agora não percebo porque dizem k o Nuno Gomes é um imprescindivel na equipa.. e o Kikin é um tosco com bola, k devería ser dispensado..
eu não vejo grandes diferenças em termos de qualidade entre os dois.. até acho dois jogadores bastante parecidos... só não dizem k o Nuno é um tosco com bola, porque é o menino bonito do Benfica e de todos os adeptos.. enquanto k o Kikin é um jogador quase desconhecido k veio do México...

VanBasten

Aqui vai a lista dos 11 melhores marcadores de sempre do Benfica. A lista inclui todos os golos em competições oficiais com a camisola do Benfica:

1º) King Eusébio: 476 golos (15 épocas)
2º) José Aguas: 377 golos (13 épocas)
3º) Néné: 361 golos (18 épocas)
4º) José Torres: 229 golos (12 épocas)
5º) Arsénio: 220 golos (12 épocas)
6º) Rogério Carvalho: 207 golos (12 épocas)
7º) Julinho: 199 golos (10 épocas)
8º) José Augusto: 174 golos (11épocas)
9º) Alfredo Valadas: 162 golos (10 épocas)
10º) Guilherme Espirito-Santo: 149 golos (12 épocas)
11º) Nuno Gomes: 136 golos (7,5 épocas)

Os numeros falam por si...critiquem o que quiserem.

Sir

Citação de: fabio_fsk em 06 de Janeiro de 2007, 19:01
Quanto ao Nuno Gomes, o que é curioso é que funciona bem com qualquer avançado... Brian Deane, Batistuta, Miccoli, Kikin, até com o Sokota, imaginem só!!

O Sokota é um bom jogador.., ou pelo menos era, até ficar todo estoirado!