Parabéns kikin , pelo golo que vais marcar hj !

Cardia

Kikin está muito longe de ser o jogador que necessitamos para o ataque e para fazer dupla com o Nuno Gomes. É que nem há discussão possível.

charrua_slb

Citação de: dvfer em 06 de Janeiro de 2007, 19:44
Citação de: charrua_slb em 06 de Janeiro de 2007, 19:41
Citação de: slb__fanatic em 06 de Janeiro de 2007, 19:39
Citação de: Adrian em 06 de Janeiro de 2007, 19:33
Nuno Gomes 212 Jogos se nao me enganei a somar

http://pt.wikipedia.org/wiki/Nuno_Gomes

Então lá está, proporcional ao número de golos\jogos dos outros 10. O Nuno tem tanto mérito como eles, ponto final.
se o Nuno Gomes tivesse um registo superior ao Eusébio... sería um avançado com o nível do Eusébio?
o Pauleta é o avançado com mais golos na história da selecção.. e está longe de ter sido um dos melhores avançados de sempre da selecção...

pronto...ja t espetaste mais uma vez.....Eusebio nem era vanaçado...
tu é k te espetas com estes comentários.. o k é k isso traz para a discussão?
nada...

Sir

se o Nuno Gomes tivesse um registo superior ao Eusébio... sería um avançado com o nível do Eusébio?

Claro! De certeza que seria um jogador do mesmo nível.

Ou achas que é qualquer um que marca 500 golos ao serviço de um clube?

fabio_fsk

o Pauleta é o avançado com mais golos na história da selecção.. e está longe de ter sido um dos melhores avançados de sempre da selecção...
Então mas a maior crítica ao Nuno Gomes não é a falta de golos?

charrua_slb

Citação de: fabio_fsk em 06 de Janeiro de 2007, 20:16
Então mas a maior crítica ao Nuno Gomes não é a falta de golos?
a minha não...

Bleach

não se chateiem...

o nuno gomes é um bom jogador e o kikin tb , cada qual com as suas virtudes e defeitos.

Adrian

charrua_slb

oh Bleach.. eu pelo menos não estou zangado com ninguém.. cada um tem a sua opinião, e eu não vou mudar a minha opinião..
eu respeito todas as opiniões e todos os users(os k são bem educados).. aliás nunca levei nenhum amarelo no forum...

Mendes

Depois de marcar na 1ª jornada o Kikin voltou a facturar.  ;D

Adrian

Citação de: Mendes1992 em 06 de Janeiro de 2007, 20:23

LOLOLOLOLOLOL ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Grande....... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

charrua_slb

Citação de: Mendes1992 em 06 de Janeiro de 2007, 20:23
LOL
está bem visto sim senhor..

johncleese

O Fernando Santos decidiu, finalmente, e mesmo assim só depois do intervalo, colocar o Kikin na área e o Nuno Gomes mais solto, e ganhou a aposta. Como já tinha dito, o Kikin é um grande cabeceador e não era a extremo direito que o iria provar. Ainda viu um golo tirado em cima da linha, ofereceu um golo fácil que o Nuno Gomes desperdiçou e outro ao Karagounis, para além de ter corrido do principio ao fim...

Rebotim

Nota-se que não está com confiança nenhuma, não fosse eu ter visto os jogos dele no Mundial e dizia que era uma granda banhada de jogador.
Vamos ver se ganha confiança porque de momento esta muito fraco....

johncleese

Eu sinceramente não percebo estes comentários, apesar de ter que respeitar. O Kikin esteve "muito fraco"?
Marcou dois golos, deu dois golos feitos a marcar, atrapalhou o guarda-redes do Oliveira no lance do 1º golo, viu um golo certo ser tirado em cima da linha, foi visto por várias vezes a ajudar o Nélson a defender, combinou bem (principalmente na 2ª parte) com os companheiros da frente. Que é que é preciso ele fazer mais?