Nuno Assis

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Smile

Pedro Neto

Citação de: pteixeira em 06 de Janeiro de 2007, 21:34
Nesta matéria, digo o que sempre disse: se o jogador está realmente inocente, então tentemos, dentro dos limites que a lei permite, fazer uso da nossa razão (apresentando provas). Se o jogador efectivamente se dopou, tem mesmo é que ser castigado. Acredito que era isso que iríamos exigir de qualquer outro jogador de qualquer outra equipa.

Porquê o Nuno Assis? Porquê um jogador que nem estava a jogar na altura em que todo este processo se desenrola? Que gente tramada é esta que não percebe que uma equipa pode unir-se em torno de uma suposta injustiça?

Podemos todos aqui querer acreditar na sua inocência, mas isso não o torna mais inocente (ou o contrário também, atente-se). Repito, de forma deliberada ou não, não podemos pensar que quando acontece fora de portas todos os outros são culpados e, dentro da nossa casa, temos gente desconhecedora ou ingénua nestas matérias.

Por uma questão de fé no jogador (é um ser humano, mas não deixa de ser um activo do clube), o Benfica não poderá deixar de acompanhar o Nuno neste processo. Não compreendo, no entanto, como é que Luís Filipe Vieira cai no ridículo de falar em partidos políticos, em má vontade em decidir-se este caso em comparação com o Apito Dourado. Se LFV quer justiça, tem de ter justiça em todas as frentes. Se este caso foi mal aberto, convenhamos, foi muito mal encerrado.

Que se faça justiça, a verdadeira justiça... qualquer que ela seja.

Vergo-me, mais uma vez, à classe dos teus comentários!  :coolsmiley:

aguia_gloriosa

A vitória foi para ti... ;)

Certamente esta foi a 1ª de muitas homenagens e demonstraçoes de apoio que a equipa e a familia benfiquista irá fazer ao assis... ;)

Eternamente contigo... :smitten:

Força Campeão...

AnN3

aguia_misteriosa

A IDEIA DE FAZER APARECER POR "ARTES MÁGICAS" A CAMISOLA 25, PARA DEDICAR O GOLO, FOI ARREPIANTE.

PARABÉNS A QUEM TEVE A IDEIA E AOS QUE SE LEMBRARAM DE DEDICAR. ::) :smitten:

FORÇA NUNO ASSIS!

Tudo vai passar rápido e vais fazer muitos ficarem sem lingua... :coolsmiley:

Quem dera muitos serem como tu.  ;)

Existem pessoas, que de longe não têm a tua categoria e humildade e são simplesmente adeptos...

Diferenças abismais...

Obrigado...

aguia_gloriosa

eu reparei como ela apareceu por "artes magicas"... ;)

Foi um momento emocionante...em que demonstra mais uma vez a uniao do nosso balneario...

o nuno merece isto e muito mais...por ser simplesmente o que é...Único

passará rapido...e nao tarda muito tamos te a ver em campo a fazer as tuas jogadas e a festejar os teus golos, como aquele do setubal...inesquecivel...

Força assis...viras ainda mais forte do que ja és... ;)

Darknite

Os canais em que vi o resumo do jogo nenhum mostrou uma única homenagem feita ao Nuno Assis...
Se fosse o Nuno Gomes a fazer um gesto de "chutar para a veia" ou algum jogador a chamar nomes ao árbitro, tinham mostrado e repetido as imagens vezes sem conta!

È hábito, só mostram o que lhes convém...se fosse para a confusão já estava tudo num reboliço, mas como mostrava a união em que o Benfica de encontra...não interessa!

A única coisa que interessa é mostrar é sangue...temos pena!  :'(

actriz

Citação de: Darknite em 07 de Janeiro de 2007, 00:06
Os canais em que vi o resumo do jogo nenhum mostrou uma única homenagem feita ao Nuno Assis...
Se fosse o Nuno Gomes a fazer um gesto de "chutar para a veia" ou algum jogador a chamar nomes ao árbitro, tinham mostrado e repetido as imagens vezes sem conta!

È hábito, só mostram o que lhes convém...se fosse para a confusão já estava tudo num reboliço, mas como mostrava a união em que o Benfica de encontra...não interessa!

A única coisa que interessa é mostrar é sangue...temos pena!  :'(
Acho que uma coisa mais importante em que o Nuno vi e senti o apoio dos adeptos...

Darknite

Desculpem a pergunta estúpida, mas um jogador quando está suspenso pode ao menos treinar com a equipa ou nem por isso??? Não me lembro se o Nuno Assis da outra vez treinava ou não...  :embarassed:

Solid

Citação de: Darknite em 07 de Janeiro de 2007, 00:31
Desculpem a pergunta estúpida, mas um jogador quando está suspenso pode ao menos treinar com a equipa ou nem por isso??? Não me lembro se o Nuno Assis da outra vez treinava ou não...  :embarassed:

Não e estupida eu por a causo tambem me lembrei disso ontem e tambem gostava de saber  :)

carla_do_prado

Pois, tmb ja m tinha ocorrido

pedriouf

Mesmo apesar d suspenso o jogador pode continuar a treinar com a equipa !!

Tiago69_slb

muito injusto,agora k ele se tava  a impor na equipa,força miudo

Darknite

Obrigado pedriouf.

Se pode treinar com a equipa, ou menos isso...para não perder de todo a forma física, e de certeza que o convívio com os colegas é fundamental para se sentir melhor psicologicamente, pois a equipa está toda com ele e não o vai abandonar.

DEAD42