Futebol Formação: Juvenis [2006-2007]

giocas

Citação de: Anti-Anti em 12 de Janeiro de 2007, 00:58
Alguém me consegue explicar como ir para o Monte da Galega? :D
Vou de Sintra...

Obrigado ;)
Se não conheceres a Amadora por dentro fica um bocado difícil. Diz-me o que conheces que depois esclareço-te melhor.

3kids

Citação de: giocas em 12 de Janeiro de 2007, 09:37
Citação de: Anti-Anti em 12 de Janeiro de 2007, 00:58
Alguém me consegue explicar como ir para o Monte da Galega? :D
Vou de Sintra...

Na IC 19 apanha a CREL e depois sai nas portagens da Pontinha (Casal de Cambra/Caneças/Belas etc), apanhas a CRIL e sais onde diz Casal de S.Brás vais ter directo ao campo Monte das Galega.
Ou então vais ter Amadora e pergunta onde fica o Casal de S.Brás/Brandoa.

giocas

Acho que assim é mais fácil: IC19 -- saída Amadora (continente à tua esquerda) -- sempre em frente até chegares aos segundos semáforos (escola primária à direita), viras à direita --- sempre em frente (passas por baixo da linha do comboio), quando aparecerem semáforos viras á esquerda --- a partir daqui segues sempre em frente (em frente é relativo, mas segue sempre pela mesma estrada) e irás ter ao casal de são Brás --- senão encontrares visualmente o campo perguntas, pois já estás perto.
A descrição parece complicada, mas foi só para teres pontos de referência.

andre_04_SLB

O guarda-redes Gonçalo Janeiro dos Juvenis B vai ser operado.

Cumprimentos

ehnakela

Txxi sempre problemático, principalmenteem fase de aprendizagem e desenvolvimento.
O meu abraço para ele com os votos da melhor rescuperação

Anti-Anti

Citação de: giocas em 12 de Janeiro de 2007, 15:49
Acho que assim é mais fácil: IC19 -- saída Amadora (continente à tua esquerda) -- sempre em frente até chegares aos segundos semáforos (escola primária à direita), viras à direita --- sempre em frente (passas por baixo da linha do comboio), quando aparecerem semáforos viras á esquerda --- a partir daqui segues sempre em frente (em frente é relativo, mas segue sempre pela mesma estrada) e irás ter ao casal de são Brás --- senão encontrares visualmente o campo perguntas, pois já estás perto.
A descrição parece complicada, mas foi só para teres pontos de referência.

Obrigado aos 3, na Amadora só conheço a zona do estádio do Estrela, pouco mais, mas vou ver se me desenraso com as vossas indicações :)

johncleese

Alguma novidade relativamente ao Daúde Machude?

andre_04_SLB

Citação de: johncleese em 13 de Janeiro de 2007, 12:19
Alguma novidade relativamente ao Daúde Machude?

Ainda não sei se já pode jogar amanhã. Estou bastante expectante para saber o que ele vale realmente porque se jogar o que ouvi, então vai estar entre os melhores jogadores da equipa. Esta é a única equipa onde um jogador que considero estar no top3 dos melhores do plantel, por vezes nem é titular. Falo do Abel Pereira. Isso também se explica pela lesão que teve, mas a verdade é que o João Pereira e o Abdel Vieira dão muito bem conta do recado. Fantástico!

Cumprimentos

STORM_13

tigerwoodss

Fichas de jogo dos jogos dos juvenis da semana passada actualizados. pedimos desculpa pelo atraso.

cumprimentos

giocas

Estrela 0  Benfica 3

João Pereira (2)
Rui Ferreira

andre_04_SLB

Muito bem. Os rapazes em grande forma.

Hoje um craque dos Juvenis A vai ser entrevistado por mim!

Um abraço

Odracir

Anti-Anti

http://www.youtube.com/watch?v=AH6u439Z_5E

Segundo golo do João Pereira e 3.º do Benfica.

O Daude seria o n.º 17? Penso que era o n.º 17 que era negro, o Toumany acho que estava no banco, por isso um negro na frente deveia ser o Rivaldo certo?
A ser, excelentes pormenores que ele demonstrou...
Apenas vi a 2.ª parte, mas enquanto esteve em campo gostei do que vi, muito rapido, controlo fácil da bola, é talvez um pouco franzino, precisa de ganhar massa muscular...

Gostei especialmente do nosso ponta de lança, o Rui Ferreira, até nem esteve especialmente bem na finalização, mas é incrivel a facilidade com que cria espaços na defesa contrária, muito rápido e possante, se conseguir ganhar maior concentração na hora da finalização pode vir a ser um grande finalizador :)

andre_04_SLB

O Rui é um avançado razoável. Penso que com a utilização do Daude ele será afastado da titularidade. Já deixo o onze titular.

Cumprimentos