Futebol Formação: Juvenis [2006-2007]

sellid

Benfia Ganhou 1-0 ao Torreense em Juvenis B!

Restantes resultados

Cultural -0- Belenenses -1
Casa Pia -1- Estoril -3
Oeiras -5- Mira Sintra - 0
Real Massamá- 1- Sporting -3
Lourinhanense - 2- Olivais -1
Torreense -0 - BENFICA 1
Oriental - 2- Mem Martins -3
Futebol Benfica - 2- Atlético -1

Abraços

giocas

Citação de: Anti-Anti em 14 de Janeiro de 2007, 14:22
http://www.youtube.com/watch?v=AH6u439Z_5E

Segundo golo do João Pereira e 3.º do Benfica.

O Daude seria o n.º 17? Penso que era o n.º 17 que era negro, o Toumany acho que estava no banco, por isso um negro na frente deveia ser o Rivaldo certo?
A ser, excelentes pormenores que ele demonstrou...
Apenas vi a 2.ª parte, mas enquanto esteve em campo gostei do que vi, muito rapido, controlo fácil da bola, é talvez um pouco franzino, precisa de ganhar massa muscular...

Gostei especialmente do nosso ponta de lança, o Rui Ferreira, até nem esteve especialmente bem na finalização, mas é incrivel a facilidade com que cria espaços na defesa contrária, muito rápido e possante, se conseguir ganhar maior concentração na hora da finalização pode vir a ser um grande finalizador :)

Antes de mais destes bem com o campo?
O Toumany saiu logo no primeiro minuto. Levou com uma bola na cara e não recuperou. Entrou, então, o n.º 17.
Em relação ao jogo, a defesa esteve muito bem. Muito bons centrais e excelente jogo do defesa esquerdo (Caetano). Outras notas positivas:
Leandro - grande jogador que temos ali. Pareceu um pouco limitado (acabou por sair), mas nota-se que tem uma maturidade e qualidade elevada para a idade.
Rui Ferreira - gosto particularmente deste jogador. Rápido e com bom sentido posicional. Quando as bolas são postas nas costas dos defesas adversários é muito difícil pará-lo.
O André Soares precisa de levantar a cabeça e não se agarrar tanto à bola. É bom jogador, mas se emendar este defeito melhor se tornará. Outro caso é o David Simão com a lentidão de execução. Se debelar esta situação, também, temos jogador.
O que esteve uns furos abaixo do que, já, lhe vi fazer foi o Pacheco. Na segunda parte na posição do Leandro e com a quebra do Estrela recuperou um bocado, mas tem condições para fazer melhor.

andre_04_SLB

O Benfica jogou como habitualmente, no seu 4-3-3 dinâmico com Hugo Figueiredo, Valdo Águamel, João Pereira, Abdel Vieira e Ricardo Caetano; Vítor Pacheco, Leandro Pimenta e David Simão; André Soares, Rui Ferreira e Toumany Sambou;

Continua a rotatividade. O Daúde ainda não jogou anti-anti. Entrou o reforço Sana Camara.

Cumprimentos

VanBasten

Quando é que entrou esse Camara? Não está no plantel dos juvenis! É guineense?

andre_04_SLB

Sim, entrou um pouco mais tarde que o Toumany. Esteve à experiência com os Juvenis B e agradou. Não sei detalhes, em breve digo alguma coisa.

Cumprimentos

Anti-Anti

Citação de: giocas em 14 de Janeiro de 2007, 14:47
Citação de: Anti-Anti em 14 de Janeiro de 2007, 14:22
http://www.youtube.com/watch?v=AH6u439Z_5E

Segundo golo do João Pereira e 3.º do Benfica.

O Daude seria o n.º 17? Penso que era o n.º 17 que era negro, o Toumany acho que estava no banco, por isso um negro na frente deveia ser o Rivaldo certo?
A ser, excelentes pormenores que ele demonstrou...
Apenas vi a 2.ª parte, mas enquanto esteve em campo gostei do que vi, muito rapido, controlo fácil da bola, é talvez um pouco franzino, precisa de ganhar massa muscular...

Gostei especialmente do nosso ponta de lança, o Rui Ferreira, até nem esteve especialmente bem na finalização, mas é incrivel a facilidade com que cria espaços na defesa contrária, muito rápido e possante, se conseguir ganhar maior concentração na hora da finalização pode vir a ser um grande finalizador :)

Antes de mais destes bem com o campo?
O Toumany saiu logo no primeiro minuto. Levou com uma bola na cara e não recuperou. Entrou, então, o n.º 17.
Em relação ao jogo, a defesa esteve muito bem. Muito bons centrais e excelente jogo do defesa esquerdo (Caetano). Outras notas positivas:
Leandro - grande jogador que temos ali. Pareceu um pouco limitado (acabou por sair), mas nota-se que tem uma maturidade e qualidade elevada para a idade.
Rui Ferreira - gosto particularmente deste jogador. Rápido e com bom sentido posicional. Quando as bolas são postas nas costas dos defesas adversários é muito difícil pará-lo.
O André Soares precisa de levantar a cabeça e não se agarrar tanto à bola. É bom jogador, mas se emendar este defeito melhor se tornará. Outro caso é o David Simão com a lentidão de execução. Se debelar esta situação, também, temos jogador.
O que esteve uns furos abaixo do que, já, lhe vi fazer foi o Pacheco. Na segunda parte na posição do Leandro e com a quebra do Estrela recuperou um bocado, mas tem condições para fazer melhor.

Foi fácil :)

Só que adormeci e apenas vi a segunda parte...eheh

Aqui fica mais um video, grande defesa do guardião do estrela:

http://www.youtube.com/watch?v=WC-dCkBAUes

Se não era o Daude melhor, outro bom jogador no plantel esse Sana Camara  ;D

3kids

Juvenis B
13ª Jornada

Torreense 0 Benfica 1

1 - Fábio Pereira
2 - Fábio Rocha
3 - Tomás Jorge
4 - Pedro Ferreira
5 - Pedro Cruz
6 - Roderick (Cap)
7 - Diogo Figueiras
8 - Nélson Oliveira
9 - Pedro Gomes
10 - Alexandre Soares
11 - Ricardo Real
12 - Rui Pires
13 - Fábio Rafael
14 - Ricardo Semedo
15 - Vicente Feijó (ent)
16 - André Delfino (ent)
17 - Sérgio Rita (ent)
18 - Pedro Melo (ent)

Marcador: Diogo Figueiras
Melhor em campo: Pedro Ferreira e Pedro Gomes
Destaque: O regresso de André Delfino, após 1 mês e meio lesionado

GloriosoJMP

A jornada 16 do campeonato de juvenis ficou completa neste domingo. Eis os resultados.

SÉRIE A:
Sporting Braga - Vizela, 3-1
Desp. Cerveira - Rio Ave, 3-1
Os Limianos - Vitória Guimarães, 0-3
Varzim - Cachão, 6-0
Penafiel - Padroense, 4-1
AD Flaviense - Famalicão, 1-4

Os primeiros classificados são o Sporting Braga (44) e o Vitória de Guimarães (36)

Programa da 17.ª jornada (21 de Janeiro):
Famalicão - Sporting Braga
Vizela - Desp. Cerveira
Rio Ave - Os Limianos
Vitória Guimarães - Varzim
Cachão - Penafiel
Padroense - AD Flaviense

SÉRIE B
Sábado, 13 de Janeiro:
Naval 1.º Maio - Cinfães, 2-1
Domingo, 14 de Janeiro:
Boavista - União Coimbra, 7-0
Sanjoanense - Os Repesenses, 3-0
FC Porto - Leixões, 1-0
Pasteleira - Feirense, 2-0
Folga: Académica

Os primeiros classificados são o FC Porto (36 pontos) e Boavista (32)

Feirense - Naval 1º Maio
Cinfães - Boavista
União Coimbra - Sanjoanense
Os Repesenses - FC Porto
Académica - Pasteleira
Folga: Leixões

SÉRIE C:
Beneditense - Entroncamento, 2-1
Atlético Pontinha - Alverca, 1-3
Loures - Belenenses, 0-5
Odivelas - Desp. Castelo Branco, 2-1
Sporting - União Leiria, 6-0
Estrela da Amadora - Benfica, 0-3

Os primeiros classificados são o Benfica (42 pontos) e o Sporting (41)

Benfica - Beneditense
Entroncamento - Atlético Pontinha
Alverca - Loures
Belenenses - Odivelas
Desp. Castelo Branco - Sporting
União Leiria - Estrela da Amadora

SÉRIE D
Sábado, 13 de Janeiro:
Juventude Évora - Vasco da Gama, 4-1
Portimonense - Barreirense, 1-1
Domingo, 14 de Janeiro:
Elvenses - Sesimbra, 1-2
Lusitano VRSA - Farense, 1-2
Vitória Setúbal - Odemirense, 3-0
Ginásio Corroios - Louletano, 15:00

Os primeiros classificados são o Farense (39 pontos) e Vitória Setúbal (37)

Barreirense - Ginásio Corroios
Louletano - Juventude Évora
Vasco da Gama - Elvenses
Sesimbra - Lusitano VRSA
Farense - Vitória Setúbal
Odemirense - Portimonense

aViPac

Peço desculpa, mas ainda nao vi a entrevista de ke falaste ANDRE . QUAL E O TOPICO .                  Estou ansioso para saber kem foi o feliz comtemplado em estar aconversa contigo . ABRAÇO

andre_04_SLB

Citação de: Pai Ze em 14 de Janeiro de 2007, 19:03
Peço desculpa, mas ainda nao vi a entrevista de ke falaste ANDRE . QUAL E O TOPICO .                  Estou ansioso para saber kem foi o feliz comtemplado em estar aconversa contigo . ABRAÇO

Ainda não coloquei a entrevista online. Mais uns minutinhos e estará pronta.

Um abraço

aViPac

amjuju

Não sei a quem me deva dirigir, mas se calhar o André deve saber. Gostavas que fizesses chegar a quem de direito que seja responsável pela prospecção, que está 1 miúdo, brasileiro, juvenil, que joga no Ferreiras de Albufeira (Algarve), é guarda-redes. É uma coisa fora do normal, entre os postes, fora deles, a meter a jogar com o pé, com a mão, a fazer a mancha, etc. Falei com o treinador dele sobre "Se andava algum dos grandes de olho no miúdo?". Resposta "Não tenho a certeza, mas o Sporting já sabe da existência dele!". Só quero ajudar, mas como não sei como, espero que o André possa fazer alguma coisa. Acredita André, é um guarda-redes fora do normal...Espero que não tenha que levar com ele vestido de verde e branco...

Aguiar

amjuju

Isso é que não sei, posso tentar saber, mas neste momento não sei. Sei que é brasileiro, guarda-redes, e juvenil no Ferreiras. Não deve ser dificil chegar lá com estes dados. O ferreiras tem a 2ª melhor defesa do campeonato, e acreditem pois falo com conhecimento, a defesa é muito fraquinha. Mas aquele guarda-redes, é absolutamente impressionante, só visto mesmo. Costumo acompanhar a formação no algarve há algum tempo, e treino miúdos à alguns anos. É na minha opinião, o melhor guarda-redes que vi até hoje num escalão de formação. Simplesmente genial, se fosse trabalhado num clube de maior dimensão então.....

fmb

mais um excelente resultado dos juvenis!! este mister couto é fenomenal... esta rotaçao é muito inteligente...  motivar os jovens é importantissimo!!!