Gestão Desportiva - TODA A VERDADE!

Kobille

Citação de: rekas em 15 de Janeiro de 2007, 17:24
Só rectificava 3 pontos, o veiga escrito a azul, a parte do "benfica manda embora", pq na verdade deunos muito jeito o dinheiro da venda do tiago e que o robocop não deixou saudades, pq a mim por acaso deixou, era bom para segurar o jogo nos minutos finais.

O Veiga escrito a azul, é mesmo para picar ;)

Segunda parte rectificada e quanto à terceira parte, cada vez que eu me lembro do robocop com a bola nos pés sem saber o que fazer dela... :-X

fish, podia perder mais umas horinhas e ser mais claro, pondo alguns números e factos, mas nem sempre é fácil encontrar essas coisas. Além disso arriscava-me a que o post ficasse grande demais e perdesse interesse.

Bleach, tens toda a razão, são factos + opinião. Contra factos não há argumentos e a minha opinião vale o que vale. Cada um tem cabecinha para pensar por si e eu lembro neste post coisas que não devem ser esquecidas.

actriz

Obrigada!Muito bom!Excelente post,tudo está claro...Parabens!
                                            ;)

ednilson

Citação de: Preacher em 15 de Janeiro de 2007, 17:35
Gestão desportiva ruinosa!! E explico os meus motivos:

1 - Vinte e nove (29) jogadores contratados em 3 anos!! Só isto diz tudo!!!!

2 - Desses, 6 vingaram (nelson/leo/anderson/katsouranis/quim);

3 - Miccoli é um emprestimo;

4 - O resto: emprestimos/ saidas a custo 0/ lesionados e a ser tratado;

5 - Foram vendidos dois activos que enorme valor. Quais foram contratados com igual potencial?

6 - E os treinadores contratados?

RUINOSO!

RUINOSO! Concordo, mas só porque de momento não arranjo uma palavra pior  ;)

andre_uq

Em 2005/2006 o Benfica contrata:
1 - Moretto

1 - Veio para o Benfica numa altura em que o Moreira estava gravemente lesionado e o Quim andava muito em baixo fisicamente. Foi aposta de Koeman assim que chegou, tendo justificado a sua contratação com grandes defesas e salvando alguns pontos ao Benfica, apesar de de vez em quando complicar acelerando o batimento cardíaco dos adeptos e associados.

loooooool ;D

Royal_Flush

5 - Foram vendidos dois activos que enorme valor. Quais foram contratados com igual potencial?

RUINOSO!

Eu penso que o facto de termos contratado tantos jogadores tem também a ver com o facto de termos mudado sempre de treinador todos os anos. Mas também temos que ver que não despedimos nenhum deles...

antonioli

RUINOSO!
:)
Por exemplo, faltam alguns do pacote Alverca... tipo Zé Rui. :buck2:

andre_uq

RUINOSO!

o chef para o miguel veio o nelson que para mim parece que é muito melhor do que o miguel.e é mais novo

para o tiago veio o katsouranis e o rui costa....

e axas que 29 jogadores é muito?olha para as equipas que tinhamos e que temos agora!!!!!!

Kobille

RUINOSO!

1 - 29 jogadores é uma coisa muito abrangente, por isso personalizei.

2 - Não podiam vingar 15 ou 25. No futebol joga-se com 11. Não vingaram mais que 6, porque já haviam jogadores de qualidade, tipo Simão, Nuno Gomes, Luisão e Petit, por exemplo.

3 - Isso é suposto ser um argumento? Podias-te esforçar mais...

4 - Sim, houve alguns erros, uns foram dispensados, outros estão emprestados e outros foram comprados. Não se pode pôr tudo no mesmo saco.

5 - Deves estar a falar no Tiago e no Miguel. Ambos forçaram a saída. Jogadores com igual potencial? Ora temos o Manuel Fernandes e Katsouranis posteriormente, para o lugar do Tiago e o Nélson para o lugar do Miguel.

6 - Giovanni Trapattoni, completament ruim. Ainda não sei como fomos campeões. Koeman, vergonhoso... devolveu a credibilidade europeia ao Benfica... mas que sacana. Fernando Santos: a procissão ainda vai no adro.

ednilson

Citação de: andre_uq em 15 de Janeiro de 2007, 17:43

RUINOSO!

o chef para o miguel veio o nelson que para mim parece que é muito melhor do que o miguel.e é mais novo

para o tiago veio o katsouranis e o rui costa....

e axas que 29 jogadores é muito?olha para as equipas que tinhamos e que temos agora!!!!!!

Nélson melhor que Miguel...............valha subjectividade................ :angel:

ruichi

Comprar muito e acertar pouco é o que? Bom? Satisfatório?
Para mim é péssimo e gastar dinheiro à toa.
Desde janeiro da época passada que as contratações têem sido péssimas: acertaram no Rui Costa que toda a gente já sabe que é excelente e no Katsouranis porque foi o Engenheiro que pediu.
E depois não se aposta onde se gastou dinheiro: o Diego nem um minuto teve a titular na superliga!
Já para não falar das dispensas.
Se isto é gerir bem...

Bleach

eu acho que temos um bom plantel..
e farto me de defender os jogadores aqui no forum..
kikin, manus , karyakas etc..

não estou é feliz com o treinador..
mas reconheço que o porto esta a fazer uma super epoca..
mas fora temos estado muito mal.

antonioli

Citação de: ednilson em 15 de Janeiro de 2007, 17:46
Nélson melhor que Miguel...............valha subjectividade................ :angel:
Ele não disse isso... disse que parece melhor. Não sei no quê...
;D

Royal_Flush

Citação de: antonioli em 15 de Janeiro de 2007, 17:49
Citação de: ednilson em 15 de Janeiro de 2007, 17:46
Ele não disse isso... disse que parece melhor. Não sei no quê...
;D

Podemos começar pelos cruzamentos.

miglle

Kobille e restante pessoal do BOA Getsão Desportiva . . .

. . . Deus queira que as vossas mulheres nunca vos deixem ir ás compras, senão vcs vem do Hipermercado com 50% dos tomates estragados, 15% verdes dispensados pro lixo e apenas 35% de tomates em condições !!

Quando se contrata alguém é para esse alguém ser no minimo igual aos que já cá andam, ou então jovem e com grande margem de progressão, e para isso é preciso seguir os jogadores durante anos . . NUNCA se contrata aos pacotes !!!

nmk77

RUINOSO!

Pois todos nós queriamos melhores jogadores!!! Só que não se pode andar às compras com um saco de caramelos e trazer grandes craques. A verdade é essa. Não há milagres. As vendas que efectuamos foram para abater no passivo, e não para ir buscar novos jogadores. Primeiro está a recuperação do clube. Continua-se a esquecer de como o clube estava e o esforço que era e ainda e preciso fazer para fazer face ao passivo que vem do passado.É óbvio que houve coisas que falharam na gestão desportiva. Nomeadamente nos treinadores. Mas globalmente o saldo é altamente positivo. A prova disso é que a nossa equipa está melhor que há três anos, e ganhou taça, campeonato, supertaça e foi aos quartos da liga dos campeoes.Bem melhor. Este ano com um treinador mais competente poderiamos estar na frente.