Ricardo Rocha

Defesa, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2002-2007), 162 jogos (13254 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Adrian

o Ricardo vale garantidamente de 8 a 10 milhoes de euros...

LFVL

Citação de: td_por_ti_SLB em 17 de Janeiro de 2007, 13:27
O Ricardo Rocha vai e eles mandam para cá o Davids mais 4 Milhões de Euros, um negocio aceitavel desta maneira!

O Davids já tem tudo acertado com o FC Dallas, alem disto ja tem 33 anos e a sua carreira ja deu o k tinha a dar.

O RR33 nao sai e mai nada.

slbfuckfcp

quem sobrar ? ao menos que ajude a lutar para não descer LOLADA.............merd de jornais..........vendam quaresmas e moutinhos e deixem o SLB em paz.....

Royal_Flush

Citação de: td_por_ti_SLB em 17 de Janeiro de 2007, 13:27
O Ricardo Rocha vai e eles mandam para cá o Davids mais 4 Milhões de Euros, um negocio aceitavel desta maneira!

E achas que aceitável chega para um jogador que está no pico da carreira? O davids deve ter 34 anos.

PS: Agora não é para ti, mas ainda no outro dia tanta gente falava da má gestão desportiva da direcção, eu queria ver se fossem eles.

Por muitos adeptos aqui já tinham saido o simão, o rr, o nuno gomes, etc...estavamos na merda é o que era...

Hocuspocus

Citação de: diabinho_in_love em 17 de Janeiro de 2007, 13:26
Vendia-se o Ricardo Rocha só nas seguintes condições:

1- Valor monetario muito bom

2- Não ter deixado sair Alcides

3- Voltar o josè fonte

Pois...

Adrian

por falar em rr 33.. agora a dias vi um jovem com um polo "vermelho" q fizia RR no peito e nas costas 33...tava altamente.... nao sei de q marca é q era...mas tava altamente...

LFVL

A vender vendem-se akels k nao fazem falta. Jogadores k sejam a "coluna vertebral" so por propostas milionarias e mm assim nao sei. Alem disso tudo o LFV ha uns tempos atras diss k nao havia necessidade d vender pedras fundamentais da ekipa. Espero k nao vendam.

JDF

Todos os negócios são possíveis embora me custe muito crer que tal venha a acontecer, pelo menos agora! Agora no final da época e se avançarem com o graveto suficiente para comprar outro igual ou melhor e não vieram para cá tentar fazer negócios à cigano como o do manuel fernandes, o Benfica não está em condições de dizer que não!

João SLB 4EvEr

Esse gajo é outro que já baixou e muito na minha consideração.Cada vez que aparece alguem interessado nele quer logo ir embora.Se ta por favor então que va embora pk so faz falta quem ta.

JDF

Os jogadores que não nos fazem falta, também ninguém os quer, né? :)

LFVL

Spurs linked with Heinze swoop

The Argentine has not managed to establish himself in United's starting XI this season after recovering from injury.

Patrice Evra has regularly been preferred at left-back, while Southampton starlet Gareth Bale remains a January transfer target for Sir Alex Ferguson.

United could therefore decide to part with Heinze, with reports suggesting he will be on his way out of the Old Trafford exit door if Bale arrives.

Juventus and Paris Saint Germain are both interested in bringing in Heinze, but Tottenham are believed up be lining up a £5million swoop.

Benoit Assou-Ekotto and Lee Young-pyo are currently vying for the left-back spot at White Hart Lane but many feel it is still a problem position for Martin Jol.

http://home.skysports.com/transferarticle.aspx?hlid=442150

LFVL

Citação de: bormelho em 17 de Janeiro de 2007, 13:32
Os jogadores que não nos fazem falta, também ninguém os quer, né? :)

Já levaram o Kikin e o Beto tá proximo...

td_por_ti_SLB

rekas, tens razão...mas utilizei o Davids como poderia ter utilizado o Defoe, com uma dose de ironia aceitável se é que me compreendes!

O que queria dizer é que não concordo com a sua saída, mas que a verificar-se que seja vantajosa para nós.

Não o quero ver fora do Benfica porque acho que ele esta a atravessar o melhor momento desde que chegou ao nosso clube.

Messe

Citação de: Panchito7 em 17 de Janeiro de 2007, 13:15
Este não..antes o Luisão!

O Luisão agora já não presta?? :2funny: Há com cada comentário... :idiot2:

Para variar, deve ser conversa de jornais para encherem páginas. :-\

Bleach

voces acreditam em tudo...lol
é claro que a direcção não vai vender o RR.
ah e é claro que o luisão é melhor que o RR .