Ricardo Rocha

Defesa, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2002-2007), 162 jogos (13254 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

SHARK_SLB

Citação de: Shoky em 17 de Janeiro de 2007, 13:43
Citação de: VALEBEM em 17 de Janeiro de 2007, 13:41
Acho que é sensato que ele fique até final da época...
Depois, logo se vê...
Estaríamos a reforçar um concorrente da Taça UEFA...

PS: 20 MILHÕES??? LOLOL

Não há a minima noção das coisas...
É à conclusão que chego...

entao o paulo ferreira nao foi por esse valor??

Afonso

interessa é desviar a atenção.... do passivo de 276 milhões dos lagartos por exemplo

luis___alex

O RICARDO CARVALHO FOI POR 30 MEUS AMIGOS.

O ROCHA NESTE MOMENTO TA APENAS UM POUCO ABAIXO DELE. E POR VEZES ESTÃO AO MESMO NIVEL.

20 MILHÕES SIM. SENÃO SOMOs NÓS A VALORIZAR OS NOSSOS MELHORES JOGADORES KEM SERÁ????????

fala-se k o pepe poderia valer entre 10 a 15 numa futura venda. mas kem é o pepe perto do ricardo rocha??????????????

aquilles

este ano está a verificar-se uma coisa nova e engraçada na imprensa. o benfica passou de clube comprador de tudo e mais alguma coisa, para um clube vendedor de todos os seus jogadores. por aqui se vê que os jornais mudaram de táctica mas os actos inventivos continuam.

Adrian

Citação de: LFVL em 17 de Janeiro de 2007, 13:44
Pelo k dizem os paskins ... daki a poco nao temos centrais... era Anderson ker sair... Luisão na Juve... RR33 negociado com o Tottenham... bem vamos jogar sem centrais... ta visto....

estes gajos das noticias....tao é a trabalhar em prole do Futuro do Futebol Portugues....eles sabem q temos dois Grande Centrais nos Juniors  e querem q o SLB aposte neles...
entao eles Vendem Luisao e RR e dispensam Andersson..para o SLB apostar na Malta nova....

ainda falam q os media sao todos contra o Benfica....eles pensam é no Futuro do Benfica...mais nada...

luis___alex

O MIGUEL TAMBEM DIZIAM K ERA GRANDE NEGOCIO POR 8 OU 9 MILHOES E HOJE VALE MAIS DO DOBRO.

TENHAM NOÇÃO DO VALOR REAL DOS NOSSOS JOGADORES.

VALEBEM

Também acho que ele não deve sair...
Mas, por 10 milhões, por exemplo, creio que o Benfica não pode dizer que não...

Epá, eu gosto muito de defender os jogadores do Benfica, mas o Carvalho é um dos melhores centrais do Mundo...
E o Rocha só este ano me está a convencer plenamente...

VirtualKing

Mandem "postas" quando tiverem a certeza que a noticia é verdade, não estejam a criticar à toa!

... Eu duvido muito que esta noticia, esteja sequer perto da verdade...

Rebotim

Devem tar a brincar só pode....
Quer dizer tamos na merda porque nos falta um avançado, tamos na merda porque nos falta um médio ofensivo e agora vendam o rocha e ficamos na merda por nos faltar um central..quer dizer..já tou a axar um bocado abusado....
Três posições fundamentais e estão a beira de deixar a unica que estavamos à vontade também em defice.
Tenham juizo..

luis___alex

SO TE ESTÁ A CONVENCER ATI.
PARA MIM ESTEVE SEMPRE NOS MELHORES.
POIS O ROCHA ESTÁ NESTE MOMENTO NOS MELHORES CENTRAIS A ACTUAR NA EUROPA.

de caminho ainda dizes k o pepe tambem é melhor, não?

Adrian

mas se o Totenham esta a ofrecer 5 milhoes de Libras pelo Heinz...q é consagradissimo e sumamente Conhecido nao ofrece 10 milhoes de euros pelo Rocha...eles ofreceriam menos pelo Rocha do q pelo Heinz...tipo 4 milhoes de Libras..ou assim...por isso axo q nao sai pq nao chegam aos valores q o SLB pensaria minimo para começar a falar

dvfer

acho um negocio ariscado....pq n tou a ver ng p o substituir...mas 10 milhoes de euros?? é mt dinheiro pelo RR tendo em conta o valor dele.

VALEBEM

O Miguel rendeu claramente menos do que nos devia ter rendido... Valia pelo menos 12/13 milhões de euros, em condições normais...
Mas nao vale a pena voltar a falar sobre o assunto...

Não me convençam de que o Ricardo Rocha jogava nos anos anteriores, como está a jogar este anos... Porque é falso!!!

Bleach

pensem....

o RR não sai..

fmb

se o benfica ainda etsa empenahdo em ganhar as 3 comeptiçoes em que esta envolvido, pura e simplesmente nao pdoe vender os seus melhores joagdores, ainda para mais no meracdo de inverno, ainda para mais, depois de o alcides ter saido!!

o rocha tem feito uma epoca excepcional e ja disse que nao quer mais sair do benfica... porque o benfica tem que pensar em dinheiro?? o benfica nao é um negocio...é um clube e se quer voltar a ser grande nao pode vender os seus melhores joagdores e o rocha ESTE ANO É DOS NOSSOS MLHORES JOGADORES!!!

este mercado de inverno vai ser bonito..... saida do kikin.... enfim...