Ricardo Rocha

Defesa, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2002-2007), 162 jogos (13254 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Jon

Citação de: VALEBEM em 17 de Janeiro de 2007, 18:18
Eu compreendo as declarações do que Rocha, como compreendo as declarações do Anderson e do Moretto...
É de quem é profissional, e quer jogar...
Não vou alinhar é na beatificação do Rocha, pois ele disse exactamente o que os seus colegas disseram hà dias...

Disse isso e muito mais.. e em tempo diferentes, mas o pessoal tem memória curta.

Mas o que interessa é o presente e o futuro.. e o R.Rocha tem sido um dos pilares da equipa e muito profissional. É o que interessa..

Espero que a sair, seja no final da época. E para haver mudanças agora no plantel, só para melhor.

Corrosivo

Vender o RR por 4 milhões seria um negócio digno de um energúmeno

VALEBEM

Jon, do que me lembro, também tenho a ideia de que o Ricardo Rocha ainda foi mais longe do que os 2 brasileiros nas declarações...

O Moretto pode sair, o Beto talvez, o Rocha não...

Starblade

Citação de: matavelhos em 17 de Janeiro de 2007, 18:19
sevilha quer moretto

Vendam-no já. Só o que se poupa em salários se os tais 15.000 contos forem verdade...

Jon

Citação de: VALEBEM em 17 de Janeiro de 2007, 18:27
Jon, do que me lembro, também tenho a ideia de que o Ricardo Rocha ainda foi mais longe do que os 2 brasileiros nas declarações...

Por 3 vezes em 2/3 épocas veio para a imprensa dizer que queria sair,etc.. a direcção sabia do valor dele,não havia grandes propostas e ficou que remédio para ele.. mas sempre foi grande profissional em campo e desde que veio que trouxe bastante qualidade.

Gosto do Rocha, está numa forma excelente esta época e tem sido excelente profissional.. e o que lá vai lá vai não interessa para nada.. mas não tenho memória curta, que não venham com essas conversas tentar enganar o "inglês".

S-Line

he pa la estao voces a dar c a cena do que o rapaz disse...é passado e ele aceitou o banco até e tem jogado cada vez melhor e mto profissional....o brasuco rotulado de crake é k nao aceitou tar no banco , como o moretto...é por isso que nao gosto de brasileiros em geral , salvo algumas excepcoes, pk rotulan-nos de crakes e kerem jogar e fazerem o kerem...
voces nao se lembram kuantos jogadors vieram rotulados de crakes e depois tornaram-se parvos e insultuosos???

persus

Citação de: Starblade em 17 de Janeiro de 2007, 18:29
Citação de: matavelhos em 17 de Janeiro de 2007, 18:19
sevilha quer moretto

Vendam-no já. Só o que se poupa em salários se os tais 15.000 contos forem verdade...

o problema é q n ganha metade disso

VALEBEM

Não tenho nada contra os brasileiros... Sempre que lá fui, fui espectacularmente bem tratado...
Se calhar é por acaso que os brasileiros são rotulados de craques... Ou será porque são penta campeões mundiais de futebol?

slb69

Acho que devem vender todos os jogadores que chegam propostas,porque para jogar bastam 11 ;D ;D ;D ;D :2funny: :2funny:

Jon

Citação de: reddevil no norte em 17 de Janeiro de 2007, 18:35
he pa la estao voces a dar c a cena do que o rapaz disse...é passado e ele aceitou o banco até e tem jogado cada vez melhor e mto profissional....o brasuco rotulado de crake é k nao aceitou tar no banco ,
Explica lá qual a diferença do Anderson para o R.Rocha nesse aspecto que ainda não percebi..

Já percebi que és xenófobo para com os brasileiros.. mas aqui a situação foi absolutamente igual.

Que remédio teve o R.Rocha de aceitar.. tal como que remédio tem o Anderson de aceitar agora que está no banco. Têm contrato válido com o clube, a direcção é que sabe se o quer vender ou não.. se não queria não assinava contrato.

S-Line

valebem.....hoje tas mm do contra.... ;D...queres que te faça a lista dos brasileiro problematicos do benfica??
sao penta campeoes por causa da fifa....essa é a minha opiniao e nao vamos entrar por esses caminhos...porque sempre foram previligiados ...mais havia muito jogador portugues que se fosse brasileiro era xamado como o melhor de.....exemplos??? diego....fabuloso.....anderson dos porcos....ronaldo...agora o pato....todos crakes e depois é o que se ve....

S-Line

eu nao sou racista nem xenofobo para com os brasileiros ...so axo que sao muito preveligiados e dao-lhes fama a mais quando ha muito e bom portugues melhor...os brasileiro sao caros no geral e nao provam nada na maioria....n e por nada que o campeonato portugues esta xeio deles...veja em inglaterra...nao sao tantos

johncleese

Todos os jogadores têm o seu preço, como se sabe, e se oferecerem aquilo que o Rocha vale, não há volta a dar. Acho que 6 a 8 milhões era um preço justo. Mas também acho que esta não é a altura para fazer este tipo de reajustamentos.
A sair agora o Benfica tinha que contratar um substituto, mas penso que o verdadeiro sucessor do Ricardo Rocha chama-se Miguel Victor...

Pedro Neto

4 milhões de euros deveria dar direito a um protesto oficial dos sócios, como um dos piores negócios da última década.

Não quero acreditar que a estupidez e a incompetência estão a trabalhar em conjunto neste Mercado de Inverno. Prefiro aguardar para não me exaltar!

fmb

4 milhoes é um valor ridiculo para um titular da equipa do benfica!! o rocha vale no minimo 5,6 milhoes!!!
se eu mandasse, so uma proposta irrecusavel de 8,9 milhoes, é que tirava o  rocha daki!!