Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

ednilson

Citação de: diabinho_in_love em 19 de Janeiro de 2007, 15:15
Citação de: Starblade em 19 de Janeiro de 2007, 15:08

Em Itália não se come mal. E tmb deve haver bom tinto por lá.

Então os jogadores devem ter leis mais ríspidas nos clubes...ou então não dá para entender!!

Será outra praga igual à do Gutman, de algum ex-medico benfiquista  :buck2: :crazy2:

É pá isto não tem nada a ver com o Departamento Médico, nem sei com o quem a ver, mas se tiver que ver com algo que diga respeito directamente ao Benfica, será certamenta na Preparação Fisica.

Jon

Citação de: dvfer em 19 de Janeiro de 2007, 15:09
Citação de: Starblade em 19 de Janeiro de 2007, 15:05
Estranhamente em Itália nunca se lesionava.

tens a certeza disso? onde te baseias p afirmar isso?

Em 9 épocas seguidas jogou sempre entre 23 e 35 jogos por época.. perfazendo uma média de 30.22 jogos/época.

E os (raros) jogos que não jogou estão castigos, concorrência tudo incluidos..

Antes de responderes assim era mais fácil informares-te..

Concordo que é muito estranho.. já com o Rui Costa foi o mesmo. Mas tb sabemos que em Itália neste aspecto está muito mais avançado que qq outro país. Mas tb não estou por dentro do assunto para apontar o dedo a quem quer que seja.. apenas me limito a ver o que se passa "de fora".

Starblade

Citação de: dvfer em 19 de Janeiro de 2007, 15:09
Citação de: Starblade em 19 de Janeiro de 2007, 15:05
Estranhamente em Itália nunca se lesionava.

tens a certeza disso? onde te baseias p afirmar isso?

baseo-me em vários artigos de jornais que disseram sempre isso.

Hocuspocus

O Miccoli começa a fazer-me lembrar o Carlitos (o que está agora no Gil Vicente) que se lesionava até no aquecimento...

VanBasten

É a oportunidade do Mar Itle regressar à equipa, depois do grande jogo contra o Beira-Mar...

Bleach

diz que o seu peso ideal só é de 69.5 , e pesa 71 , só pesa 1.5k a mais do que devia e não 7 ou 8 como ouvio...

tb disse que foi falar com a sad , que senão estivessem satisfeitos com ele por estar sempre lesionado, que se podia ir embora sem problemas porque tem mais 3 anos de contrato com a juve..

pedriouf

Tá a dar na Sic Noticias

Bleach

Mestre

Citação de: Bleach em 24 de Janeiro de 2007, 12:40
diz que o seu peso ideal só é de 69.5 , e pesa 71 , só pesa 1.5k a mais do que devia e não 7 ou 8 como ouvio...

tb disse que foi falar com a sad , que senão estivessem satisfeitos com ele por estar sempre lesionado, que se podia ir embora sem problemas porque tem mais 3 anos de contrato com a juve..

Bem, essa é de rir. Eu que tenho 1,74 tenho indicação do médico que o meu peso sao 69.5.  ;)

Bleach

foi o que ele disse , que quando estava na juve disseram que o seu peso ideal era de 69.5k..

Adrian

disse q gosta do Benfica..dos Adeptos e dos companheiros...e q nao quere q as pessoas pensem q ele esta no SLB so pa ganhar Dinheiro...pq isso ele nao quere....ele quere jogar no SLB...

q tem muitas propostas mas quere ficar no SLB para ganhar  coisas...e q tem confiança no DEP Medico

.:VMPT:.

Citação de: Mestre em 24 de Janeiro de 2007, 12:45
Citação de: Bleach em 24 de Janeiro de 2007, 12:40

Bem, essa é de rir. Eu que tenho 1,74 tenho indicação do médico que o meu peso sao 69.5.  ;)

E és Atleta?????

sóáguias

Então qual é o seu Problema?? Parece estar tudo bem...

Bleach

sim tb disse que respeita a sad , e gosta muitos dos companheiros...

ao fim ao cabo , ele deu a conferência para dizer que as lesões têm sido obras do acaso e calar algumas criticas internas, penso eu..

lonstrup

esta conferencia de imprensa está a acontecer a que pretexto??

Alguma coisa em especial ou só a conferencia imrensa semanal/normal??