Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Califas

o peso ideal é diferente de pessoa para pessoa, nao depende so da altura...

Adrian

Citação de: sóáguias em 24 de Janeiro de 2007, 12:48
Então qual é o seu Problema?? Parece estar tudo bem...

ta triste pq quere jogar...nao quere q pensem q é um Mercenario q so quere euros e nao quere saber de jogar

Bleach

Citação de: Adrian em 24 de Janeiro de 2007, 12:49

ta triste pq quere jogar...nao quere q pensem q é um Mercenario q so quere euros e nao quere saber de jogar

exacto...

mas as lesões vão continuar , e vamos ficar a arder..

unterseen

o miccoli  come  muita  feijoada  ;D ;D ;D ;D ;D ;D¨
pasta pasta  per fabor  ( lui é salentino  deve manjar  pasta e pizza) :D :D :D :D

Adrian

Citação de: Bleach em 24 de Janeiro de 2007, 12:50
Citação de: Adrian em 24 de Janeiro de 2007, 12:49

exacto...

mas as lesões vão continuar , e vamos ficar a arder..

pa esperemos q nao coitado do rapaz.....

Nelo

O problema é que tudo o que se fala no balneário sai cá para fora. Falam mal do Veiga mas no tempo dele todos os assuntos era resolvidos lá dentro.

Como já falaram noutros tópicos, parece a republica das bananas todos falam quando deviam era estar preocupados com o trabalho diário, se recebm a horas e não jogam treinem mais e provem ao treinador que são melhores que o jogador que esta a jogar na sua posição, por este andar os clubes só tinham 11 jogadores

editor69

Acima de tudo ressalvou que gosta de estar cá,é adepto do Benfica,se quisesse estar noutro clube estava,não quer ficar ca so por dinheiro e que tem acordo com o Benfica pra ficar e que quer ficar e jogar.
Acho bem darem estas conferencias pra dizerem mm o q pensam e nao o que os "jornaleiros" lhes apetece escrever.
Ponto.
Chega de historias negativas,abutres,porra...
Dos fracos não reza a história.
Et Pluribus Unum Ad Eternum.

Redady

O problema é que há alguém que está fora do Benfica e que parece que quer ver o Benfica com confusões todos os dias!

Não li o artigo que ele se referia de à 3 ou 4 dias atrás alguém me diz qual foi o jornal!

peter_slb

Eu agora fiquei preocupado, como pode ele estar tão próximo do seu peso ideal se, se vê claramente que está gordo? Será que quando foi à selecção italiana pesava o que pesa agora? Eu gosto imenso do Miccoli, mas gostava que ele assumisse o problema e que prometesse que iria fazer tudo para o corrigir, nenhum jogador tem tantas lesões seguidas e em tudo quanto é lado senão houver um problema de fundo e o dele, parece ser o peso, porque ele está gordo, a fisionomia dele não é de um jogador de futebol.

Bleach

ele falou no leo , são praticamente da mesma altura , mas o miccoli é mais largo por natureza , depois a pança , já é outra coisa.

lonstrup

Citação de: peter_slb em 24 de Janeiro de 2007, 12:53
Eu agora fiquei preocupado, como pode ele estar tão próximo do seu peso ideal se, se vê claramente que está gordo? Será que quando foi à selecção italiana pesava o que pesa agora? Eu gosto imenso do Miccoli, mas gostava que ele assumisse o problema e que prometesse que iria fazer tudo para o corrigir, nenhum jogador tem tantas lesões seguidas e em tudo quanto é lado senão houver um problema de fundo e o dele, parece ser o peso, porque ele está gordo, a fisionomia dele não é de um jogador de futebol.

Não é de um atleta, porque de um jogador de futebol até pdoe ser.

Tal como no Basebol, no futebol não faltam gajos que não têm fisionomia de atleta.

Liedson, Moutinho, Diego são exemplos disso.

sóáguias

Citação de: mancam em 24 de Janeiro de 2007, 12:53
O problema é que há alguém que está fora do Benfica e que parece que quer ver o Benfica com confusões todos os dias!

Não li o artigo que ele se referia de à 3 ou 4 dias atrás alguém me diz qual foi o jornal!

Quem será...?? Para fazer parecer que faz falta a sua presença diária de forma a "blindar" o balneário...

ednilson

Citação de: Bleach em 24 de Janeiro de 2007, 12:48
sim tb disse que respeita a sad , e gosta muitos dos companheiros...

ao fim ao cabo , ele deu a conferência para dizer que as lesões têm sido obras do acaso e calar algumas criticas internas, penso eu..

obras do acaso, ya

cheio de acasos o menino...............

RaGaZzO_RuY

Alguém que feche a porta do balneário?

Redady

Citação de: sóáguias em 24 de Janeiro de 2007, 13:03
Citação de: mancam em 24 de Janeiro de 2007, 12:53

Quem será...?? Para fazer parecer que faz falta a sua presença diária de forma a "blindar" o balneário...

Doloroso!!!