Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Troglodite

Bem, espero que recupere e não se lesione mais. Depois espero que demonstre ser jogador para o benfica.

LeoG

não vi nenhum pique no que foi dito na conferência entre miccoli e fernando santos ou LFV ou veiga. essa do veiga ter lançado esta polémica é de chorar a rir, é mesmo para perder a credibilidade toda de uma vez.
quanto à conferência em si, preocupou-me mais ter lido hoje "acha que o departamento médico do benfica é compente? - não vou responder porque sou mt amigo do rodolfo moura" da boca dum ex jogador do benfica. o miccoli até admitiu que tem de se controlar na comida, isso tb é muito importante e ele que me dsclpe mas tem bem vivos os genes do sul de itália, meio desleixado. mas talento não lhe falta e até lhe reconheço certo profissionalismo que muito me agradou quando se especulava se voltava esta época ao benfas ou não.
enfim, tudo serve para entrar em polémicas, vender jornais e malhar no veiga.

Shoky

Citação de: antonioli em 24 de Janeiro de 2007, 13:40
Claro que a culpa, no caso dele, é do departamento médico do Benfica...
Já no caso do Manuel Fernandes e de outros... ::)

Tem muitos interessados mas ninguém pega nele...

Ai 2011...

Ninguém pega nele?
A própria Juve renovou contrato com ele por 4 anos antes de o emprestar...
Ele se quisesse sair interessados não lhe faltariam...
Só não vê quem não quer...

RuiCosta_10

então decide-te... é culpa do dep. médico, ou é ele que só quer jogar nas competições europeias?

VALEBEM

Desisto...
Ter que ler tanta coisa descabida, é dose...
Não sei como hà pessoas que conseguem ser Benfiquistas, se toda a gente dentro do Benfica, desde jogadores a treinadores, dirigentes e médicos são Mentirosos, trafulhas, e sei lá mais o quê...

Bleach

eu só ouvi o santos a falar fora do balneareo sobre o miccoli...
se voces dizem que ele não se refere a santos , então refere se a quem ?

ednilson

Citação de: Shoky em 24 de Janeiro de 2007, 13:31
Citação de: antonioli em 24 de Janeiro de 2007, 13:21
Citação de: ednilson em 24 de Janeiro de 2007, 13:03
obras do acaso, ya

cheio de acasos o menino...............
Obras da falta de competições europeias, é o que é...

Esta enxurrada de disparates tem de terminar...
Alguém tem de por ponto final neste escárnio, que se está a tornar insuportável...

O Miccoli não precisa de só jogar na Europa para ter interessados...Interessados não lhe faltam...
É de muito mau gosto estar constantemente a difamar um nosso jogador e acusá-lo de má fá...
Deves ter informações que mais ninguém tem para estar sempre com bocas desse género...

A verdade é que as lesões do Miccoli não podem ser culpa dele.
Durante toda a sua carreira nunca teve problemas e no Benfica está sempre com recaídas...A imagem dele está toda distorcida, quando se calhar os culpados são outros...
O caso Rui Costa também não pode ter sido culpa do Tipo das Radiografias...
O Departamento  Médico do Benfica é incompetente...Ponto final.

Estou a 100% com o Fabrizio Miccoli...

Agora o Rodolfo Moura também é médico???

Shoky

Citação de: RuiCosta_10 em 24 de Janeiro de 2007, 13:43

então decide-te... é culpa do dep. médico, ou é ele que só quer jogar nas competições europeias?

É conforme lhe apetece...

franciscoafonso

O que interessa nas pessoas não é a sua relação peso/altura, mas a relação do seu peso com a sua massa muscular.

ednilson

Só uma questaozinha, em vez do Micolli e o Fernando Santos virem mandar bitaites, para mais uma vez fazerem dos adeptos e sócios parvos, não deveriam vir os responsáveis do Dept.Médico e Preparação Fisica explicar realmente o que se passa????

iloy

isto è uma vergonha, o Benfica comèça a ser uma républica de bananas onde toda a gente pode falar e criar confusoes no balnéario, para mim, isto so mostra a incapacidade da nossa direcçao em gérir um plantel de futebol professional.

VALEBEM

Tanta gente que tem falado sobre o Miccoli nos últimos dias...
Então, na Imprensa, basta ler os jornais...

Não vejo desunião nenhuma no balneário... O Miccoli disse que gosta muito dos colegas, Rocha elogiou muito o balneário do Benfica...
O que vejo é um jogador que gosta do clube em que joga, desalentado por não poder retribuir em campo o ordenado que recebe...

Rebotim

O miccoli disse claramente que há bufos dentro do balneario do Benfica e que não gosta disso porque o que ele diz la dentro é para ficar la dentro e quanto a mim com muita razão!!!
Ja sabemos que os jogadores do Benfica falam demais, agora ficamos a saber que ha jogadores la dentro que sao uns bufos e que andam a fazer sair ca para fora o que se diz la dentro e isso meus amigos É MUITO MUITO GRAVE.
Resta saber quem é o bufo ou bufos no caso de ser mais do que um jogador, agora que a conferência dele se refere claramente a isso refere!!

mar_vivo

Faltava-nos uma prima-donna: sonno qui, diz Miccoli.  ???

Miccoli, infelizmente, tem pouca pinta de diva... :D

SHARK_SLB

Citação de: iloy em 24 de Janeiro de 2007, 13:47
isto è uma vergonha, o Benfica comèça a ser uma républica de bananas onde toda a gente pode falar e criar confusoes no balnéario, para mim, isto so mostra a incapacidade da nossa direcçao em gérir um plantel de futebol professional.

olha pra este a culpa é da direcçao!!

daqui a pouco sobra pra mim!!