Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

TERO

Quem será a toupeira daquele balneario? :knuppel2:

Já que acontecem estas coisas, pelo menos podiamos ganhar algum dinheiro com isso...
Fazer tipo um Big Brother do nosso balneário

Que acham????

Shoky

Parvoíce é ler que o Miccoli deu esta conferência de imprensa para responder ao Fernando Santos...
Só pode dizer isto quem realmente não ouviu a conferência de imprensa ou está de má fé para com um dos 2...

Bleach

mas este é o forum dos benfiquistas e do benfica ,
para falar do que vai bem e do que vai mal !

agora querem que já nem no forum se discuta o que se passa no benfica , claro , pode
se discutir só o que vai bem..

há gente...enfim...

é dentro da nossa casa , no nosso forum , nas nossas assembleias que se fala sobre os problemas do clube .

Pedro Neto

Até quando vai subsistir o mito de que José Veiga não está no Benfica?
Sabem quem foi o empresário que mediou o negócio Ricky Rock?

O Veiga nunca saiu do Benfica e por lá continua de forma camuflada!

Shoky

Citação de: antonioli em 24 de Janeiro de 2007, 14:07
Citação de: Shoky em 24 de Janeiro de 2007, 13:59
Até o Rocha diz que o balneário do Benfica é fantástico...
Ele até disse que o Veiga o ajudou nos momentos mais difíceis...
Se calhar estava a referir-se quando foram a Espanha jogar com o Barcelona e andaram à chapada no hotel e depois no avião de regresso a Lisboa... ou então quando queria ver o seu salário aumentado.
;D

Tornaste-te ridiculo...

SHARK_SLB

Se calhar estava a referir-se quando foram a Espanha jogar com o Barcelona e andaram à chapada no hotel e depois no avião de regresso a Lisboa... ou então quando queria ver o seu salário aumentado.
;D

este a cereja no cimo do bolo!!

tas mesmo a nivel de um qualquer tarantino!!

Redady

;D

Epá não me recordes cenas tristes!! :2funny:

redmaster

Gosto muito do Fernando Santos, mas esteve muito mal neste caso ao dizer publicamente que acha um jogador seu gordo. O Miccoli tem toda a razão quando se diz agastado por ver as conversas de balneário publicadas na imprensa com todo o detalhe.
Profissionalismo precisa-se, e mesmo não sendo um pró Veiga tenho que assumir que quando ele era o director geral nada disto acontecia.

Bleach

se há aqui algum iluminado que me saiba dizer que " o recado " que o miccoli disse na sua conferência de imprensa não era para o santos e era para outra pessoa , que me abra os olhos , pois eu não reparei em mais ninguem a falar sobre o seu excesso de gordura para a C.S.

Redady

Meus amigos, não é o miccoli que está gordo ... é

o miguelito que está magro!

Starblade

Citação de: ednilson em 24 de Janeiro de 2007, 14:05

No estádio e na rua é mais que nossa obrigação defender o Benfica mesmo que estejamos contra as nossas convicções, eu pensava que isto era o  SerBenfiquista e que aqui os benfiquistas se juntavam para debetar os problemas do seu clube, mas pelo vistos isto na vossa opinião só tem interesse se for para ajudarmos a dar palmadinhas nas costas.

Não foram os users do SerBenfiquista que foram dizer para a CS que o Micolli estava pesado, que o Mantorras não pode jogar mais, quem em 2011 seriamos compeões europeus, que viram reforços de Top Mundial, etc, etc, etc

Que mania de relembrar a verdade às pessoas.

Qualquer dia a culpa é toda nossa. Fomos nós que escolhemos o treinador, plantel, que trouxemos +20 jogadores depois de termos sido campeões, etc. Ainda há-de vir o primeiro dizer que os 8 pontos de atraso frente aos porcos é culpa nossa.

Bleach

Citação de: mancam em 24 de Janeiro de 2007, 14:12
Meus amigos, não é o miccoli que está gordo ... é

o miguelito que está magro!

tb é verdade  ;D
mas desde que isso não lhe retire o rendimento ou provoque lesões , está se bem ;)

ednilson

Citação de: Starblade em 24 de Janeiro de 2007, 14:12
Citação de: ednilson em 24 de Janeiro de 2007, 14:05

No estádio e na rua é mais que nossa obrigação defender o Benfica mesmo que estejamos contra as nossas convicções, eu pensava que isto era o  SerBenfiquista e que aqui os benfiquistas se juntavam para debetar os problemas do seu clube, mas pelo vistos isto na vossa opinião só tem interesse se for para ajudarmos a dar palmadinhas nas costas.

Não foram os users do SerBenfiquista que foram dizer para a CS que o Micolli estava pesado, que o Mantorras não pode jogar mais, quem em 2011 seriamos compeões europeus, que viram reforços de Top Mundial, etc, etc, etc

Que mania de relembrar a verdade às pessoas.

Qualquer dia a culpa é toda nossa. Fomos nós que escolhemos o treinador, plantel, que trouxemos +20 jogadores depois de termos sido campeões, etc. Ainda há-de vir o primeiro dizer que os 8 pontos de atraso frente aos porcos é culpa nossa.

já faltou mais................

redmaster

Citação de: Bleach em 24 de Janeiro de 2007, 14:12
se há aqui algum iluminado que me saiba dizer que " o recado " que o miccoli disse na sua conferência de imprensa não era para o santos e era para outra pessoa , que me abra os olhos , pois eu não reparei em mais ninguem a falar sobre o seu excesso de gordura para a C.S.
Sem dúvida nenhuma que foram as declarações do treinador que o levaram a fazer a conferência de imprensa. Agora se haverá mais motivos para além deste, foi algo que não transpirou da conferência.
Agora verdade seja dita prefiro muito mais um Miccoli gordo que um mil Pringles magros(e quem fala em Pringle fala em Totes e que mais).

miglle

. . pois é . . no que eu entendi da conferência de emprensa TODA (até ao fim) é que isto é um ultimatum ao departamento médico . . e ao clube !!

Se querem que esteja no Benfica é para jogar e não para ganhar dinheiro . . não quero estar lesionado e esta é uma lesão que já tenho há algum tempo. Não é algo que surja pelo peso a mais, é algo que está cá, que tenho, e que ainda não estou curado !!

O que o Miccolli queria dizer é:  Eu quero confiar no departamento médico, mas se este não me tratar como deve, eu não posso jogar .. e para isso não estou bem.. e se o clube tb não me quiser nestas condições eu posso sair e jogar nouro lado (com outro departamento médico).

O MICCOLLI EM ITALIA NÃO SE LESIONAVA . .  Será da comida ou do Departamento médico ??!!

Não é dificil saber-se a resposta, que pra quem tiver memória certamente saberá responder !!

Na conversa com Fernendo Santos, Miccolli discutia os problemas das lesões e do departamento médico . . coisa que não lhe foi de agrado saber que a conversa tinha vindo toda para a imprensa.

E alguém de dentro do clube, veio dar com a lingua nos dentes . .ou então há microfones de espionagem dentro do clube .. ou micros sensiveis á distancia . .  entendam como queiram