Fabrizio Miccoli

Avançado, 47 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

jp_slb

ah sim e o mercado já fechou? e não há a equipa júnior como segunda alternativa?e o campeonato já acabou?e n estamos 5 jogos sempre a ganhar?enfim se o benfica está numa boa fase em termos de resultados tem de dizer mal de alguma coisa n é?

TuBaS

Há comentários incríveis.
Tanta conversa devido a uma questão de excesso de peso e esse mesmo peso não é o maior factor da lesão. Por estar acima da média não significa que irá ter uma lesão muscular, aumenta o risco, é verdade, mas o problema maior é na recuperação... há jogadores que têm lesões musculares com maior facilidade, é uma questão da morfologia do organismo e metabolismo em que as principais causas são o tipo de treino em si, a alimentação, a desidratação e o clima (frio).
Esta questão do peso...é pra encher tópicos. A notícia que veio a público esta semana é que o Miccoli está com problemas num tendão do joelho, repito, tendão.
Poder-me-ia alongar com exemplos de jogadores que estão muito acima do peso ideal e não têm problemas musculares, outros que têm problemas crónicos, etc...mas o que vale neste momento é falar mal de todos e de tudo como se o seu comentário fosse uma verdade inequívoca. O meu está longe disso.

miglle

Viva Bodyrules .. aqui não concordo de todo ctg ..

.. temos vários casos de lesões que foram mal tratadas. 
.. estamos em 3º lugar a 8 ptos do 1º, e só vendemos jogadores ?!!  só desestabilizamos a equipa ??
.. a culpa disto não é de quem vem chamar a atenção, mas sim de quem procova estas situações de desestabilização no plantel !!

Nós aqui no site estamos a falar entre Benfiquistas os problemas do nosso clube, é o sitio certo para o fazer ... lá fora estamos todos contra os anti-SLB.

Não me parece que seja a imprensa a meter microfones nos balneários para ouvirem a conversa. Nem me parece que os problemas das lesões sejam inventados pela imprensa .. esses são problemas bem vivos no nosso clube e não devemos assobiar pro lado e fingir que nada se passa !!  . . é o pior que podemos fazer !!

Tubas . . esse tendão é a lesão de que ele tem sofrido e não lha estão a tratar . . de quem é a culpa ?!

SLB_J  . . o mercado ainda não fechou não ... mas o campeonato também não pára e vamos ter um jogo já este Sabado . . sim sim este sabado podemos contar apenas com 2 centrais . . não ficas preocupado ?? eu fico !!!! . . e depois ao contratar o jogador X, ainda o jogador se vai adaptar !!

Starblade

Citação de: jp_slb em 24 de Janeiro de 2007, 15:05
ah sim e o mercado já fechou? e não há a equipa júnior como segunda alternativa?e o campeonato já acabou?e n estamos 5 jogos sempre a ganhar?enfim se o benfica está numa boa fase em termos de resultados tem de dizer mal de alguma coisa n é?

Essa faz-me lembrar o que andam a dizer desde o principio da  época "Não se pode criticar o homem, pq a época não começou", " Não se pode criticar o homem, pq a época mal começou" , "Não se pode criticar o homem, pq ainda estamos na Champs e empatar em Copenhaga é bom" , "Não se pode criticar o homem, pq ainda há muito campeonato". Entretanto a Champs foi-se e no campeonato estamos a 8 pontos. Aliás ainda continuamos atrás de um Sporting com uma merda de plantel que parece saíido do jardim de infância.

Já reparaste que se nós dizemos "mal" é pq as coisas não correm bem? Todas estas polémicas fomos nós que as fizemos? Isto são coisas que se passam, tiros nos pés sem necessidade nehuma, não foram inventadas por nós nem pela imprensa, mas saiem de dentro do clube.

Nós somos o Benfica, existimos para ganhar tudo e para sermos sempre os melhores.A mediocridade não tem lugar no reino do Benfica. E infelizmente vejo muita mediocridade e amadorismo na gestão do futebol do Benfica.

jp_slb

claro k fico preocupado.mas aki ja se tá a contar k vamos ficar só com 2 centrais e k n s vai contratar ninguém.depois do mercado fechar é k terei uma opinião formada sobre isto.e segundo pessoas k acompanham as camadas jovens há muitos jovens com talento pa entrarem na equipa principal e se são mesmo bons axo k s devia ter em conta isso.

aguia_gloriosa

para quem ja estva a cruxificar o miccoli esta conferencia foi a demonstraçao do profissional que ele é...

foi um desabafo...ja era de esperar que ele fosse explodir com toda esta situaçao...

ja começa a enervar sempre em cima do homem, por causa do peso...das lesoes...

é normal a nossa insatisfaçao ao ver nos privados de um dos nossos melhores jogadores, mas tambem é compreensivel a tristeza que ele sente por nao puder jogar...

ele ira recuperar rapido e bem e fazer jogos magnificos levando o benfica a cumprir os seus objectivos...

agora so temos de apoiar o jogador e dar lhe a tranquilidade que ele necessita neste momento para que tudo corra bem...

nao iremos ser nós adeptos do clube a alimentar mais especulaçoes...

por esse lado foi bom esta conferencia para ver se o deixam um pouco em paz...ele explicou tudo o que tinha a explicar e afirmou novamente a sua felicidade por estar no benfica...

Força Miccoli...sempre contigo... :smitten:

miglle

JP_slb . . faltam 6 dias para acabar a época das transferencias . . 6 dias .. ainda estamos a negociar o Beto, o Manuel Fernades e possivelmente o Moretto . . e ainda achas que vamos ter tempo para andar a ver BEM um pta de lança e ou central ? . . e o jogo deste Sabado ?? e o do próximo Sabado ?? . .

Mmo que se contrate alguém (e quero acreditar que sim) será alguém que tenha sido seguido e bem conhiço pelos técnicos do Benfica ?? não me parece !!

E não dizes nada sobre as lesões como a do Miccolli. O Miccolli tem um problema num tendão, já o trataram, ficou mal tratado, agora lesionou-se outra vez .. este tópico é sobre isso !!

ruichi

Gosto muito do Micolli, mas conferencia de imprensa para que?
Se tem algo a dizer deste teor diga-o ao treinador e dirigentes!
E o Fernando Santos tambem é boca grande, se lhe quer chamar gordo chame no balneário, não é com as camaras da mafia a filmar.
Cambada de anjinhos!

luis___alex

o problema não o k disse na conferencia de imprensa. ai até concordo k ele não disse nada de mau.
o problema é um jogador do benfica precisar de vir dar uma conferencia de imprensa para mandar recados para dentro do clube. um clube realmente profissional resolve isto dentro da sua casa. não vem para a praça publica. cada vez mais me convenço k não á ninguem com mão nakele balneário. o benfica não tem um cvonjunto de regras internas?? então o simão foi multado no passado por entrevistas a marcas desportvas, o mantorras a revistas, e essas regras deaepareceram? ou ninguem  as faz cumprir?
sinto cada vez mais desorganização no nosso clube. eu k sou sempre muito critico do treinador e apoiante do presidente, tenho de reconhecer k cada vez mais o treinador é o menos culpado em todo este imbróglio.

ORGANIZAÇÃO, DISCIPLINA E PROFISSIONALISMO JÁ.

TuBaS

De quem é a culpa ? De quem é a culpa do Carlos Martins, Roca, Ronaldo, Emerson, etc sofrerem mais lesões do que o habitual ?! Metam a mão na consciência, há lesões que podem acontecer por um simples factor...tendinites e lesões musculares são questões complicadas, se fosse tudo tão simples ninguém tinha lesões.
Culpar o departamento médico é um bocado prematuro, primeiro porque não sabem da verdade sobre o caso e segundo, porque o facto de se ter investido num jogador é importante, assim como a pressão dos sócios, é por isso que muita das vezes é utilizado mal sai de uma lesão, alem da propria vontade do jogador em satisfazer o público, o investimento foi grande e tem de render a nível desportivo, é normal que haja pressão para pô-lo a jogar. Não se limitem a olhar para um lado.

«sinto cada vez mais desorganização no nosso clube. eu k sou sempre muito critico do treinador e apoiante do presidente, tenho de reconhecer k cada vez mais o treinador é o menos culpado em todo este imbróglio»
O treinador é que faz, muitas das vezes, pressão para que o jogador esteja pronto para um determinado período (jogo) da época.

Meireles

Não gosto do nosso departamento médico, nem fisioterapeutas nem dos preparadores fisicos...

MAS, o micolli já veio lesionado, e c várias lesões no curriculo... E q tem tendencia para engordar tem...

O alcides veio lesionado, e recuperou-se cá...R.Costa tem 34 anos é natural q se lesione, e quantos jogadores não escondem lesões para poderem jogar???? quem sabe se noi foi o caso do m.fernades??

É urgente arranjar 1 central é...mas R.Rocha nunca foi do consenso geral q devia jogar, Eu achava-o o melhor central e penso q foi bem vendido!!

Só critico depois de ver quem veio, ou se realmente alguem for contratado!!

aguia_gloriosa

luis_alex em parte concordo contigo...acho uma estupidez ter de vir um jogador da o peito as balas...se houver mal entendidos, declaraçoes a fazer, tem de ser o responsavel do clube e nao o proprio jogador...

e ele somente veio dizer o que é uma realidade infelizmente no benfica...para quê falar no balneario se no dia seguinte toda a conversa sai nos jornais...

nao temos de culpar o jogador...ele so veio dar um basta a utilizaçao excessiva do nome dele...temos de olhar é para dentro do benfica e ver quem é que está a sair a ganhar com estas declaraçoes vendidas para jornais italianos...

MANOCAS37

acho melhor o benfica começar já a preparar a substituição do miccoli.

não o estou a ver a voltar ao benfica depois desta epoca

jp_slb

dentro de 6 dias direi algo.(n tou a defender nem a criticar a direcção).

slbfuckfcp

quero ver é quem entra.....