Fabrizio Miccoli

Avançado, 47 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

REDPLAKA

Ai, Meu Deus, o Miccoli está zangado! Dizem os jornais e o pessoal engole! E o Miccoli respondeu hoje ao Presidente, ao Treinador, ao Médico, ao massagista, ao tratador da relva e á minha vizinha do 3º andar que sempre vê o Miccoli a jogar diz que ele está gordinho! Pois...
E eu interrogo-me se aqueles que vociferam contra tudo e todos sabem ler e mais importante compreendem o que lêem? E será que pensam antes de falar ou escrever?
E penso eu: O Miccoli falou em casa dele? Olha não... afinal falou no Centro de Estágio do Benfica. Então o Benfica autorizou um profissional seu falar nas suas instalações para este dizer mal do clube, dos médicos e do treinador... Claro!
Sim, porque o italiano não disse: "Tenho um bom relacionamento com todos. Estou aqui para jogar, para marcar golos e para ganhar alguma coisa pelo Benfica. Respeito a SAD. Não gosto de estar aqui a ganhar e não jogar nunca. Se o Benfica não gosta, não está contente comigo, posso tranquilamente ir embora. Tenho contrato com a Juve, não tenho problemas em sair. Falei com a direcção e disse-lhes isso. Mas disseram-me que não podia sair, que era um jogador importante. Tenho muitas equipas para onde posso ir. Mas eu quero dizer que não quero, quero ficar aqui. Fiz uma promessa ao Benfica e ao treinador... Não é verdade que tenha problemas. Estivemos a conversar há dias e há respeito mútuo. Não gosto de estar aqui lesionado e a ganhar dinheiro. O dinheiro pode ficar todo aqui e vou-me embora. Estou aqui para jogar." Enfim... leiam o que quiserem disto...
O italiano convocou uma conferência de imprensa no Seixal para se defender dos rumores que têm vindo a público sobre um eventual conflito com o treinador Fernando Santos, com o departamento médico do Benfica, o qual "Miccoli respeita e confia", e com problemas de peso, que poderiam ser a causa das constantes paragens do jogador encarnado. Ah...ele respeita e confia no departamento médico do Benfica? Oh, meu Deus o homem está louco!!! E afinal era para se defender dos rumores ou das declarações do Fernando Santos? Confusos? Alguns, certamente a julgar pelo que escrevem... Claro que logo se aproveita a situação para se falar dos avançados e centrais que se venderam e daqueles que ainda não se compraram...Lógico, faz sentido! O avançado era de primeira água, fartou-se de marcar golos e era adorado por todos os adeptos benfiquistas (principalmente porque imitava a águia a voar aquando dos festejos dos seus golos)! Excluindo é claro a grande maioria que dizia não ser o mexicano jogador para o Benfica, agora que foi vendido, foi mal vendido e era muito bom... o costume! O Ricardo Rocha foi também muito mal vendido, porque vender um central com 28 anos por 5 milhões de contos é muito mau... mesmo muito mau. Ah... e tal e ainda não foram buscar ninguém... e que tal esperarem pelo fim do mercado e se o Benfica não colmatar essas saídas com jogadores de igual valia ou melhor, ai sim desancassem em tudo o que mexe? E se lessem, pensassem e escrevessem... tipo por esta ordem! É que para ver parvoíces escritas já basta abrir os sites informativos, jornais e canais de tv...

Abraço benfiquista!
Redpl@ka
http://www.oqueeuvejodaquibyplaka.blogspot.com/

ednilson

Citação de: jp_slb em 24 de Janeiro de 2007, 15:37
dentro de 6 dias direi algo.(n tou a defender nem a criticar a direcção).

Não precisas de esperar 6 dias, se não vencermos o próximo jogo, um dos mais complicados da 2ª volta, bye bye campeonato, e que falta podem vir a fazer os reforços.................

luis___alex

aguia_gloriosa

eu não culpo o jogador. culpo a estrutura k permite k isto aconteça. isto e as fugas de informação.
um clube para ganhar tem de ter organização e disciplina. não somos um clube de bairro. se keremos ser grandes na europa temos de agir como tal. assim cada caso destes é um passo atrás na nossa afirmação.

iloy

è préciso ser cègo para nao ver que o clube esta ao nivel do futebol professional numa désorganizaçao complèta. infelizmente para nos vamos perder todas as compétiçoes por falta de boa gestao do plantel. como è possivel ser o unico clube em Portugal a ter tantos jogadores a sair e possivelmente entrar?

sera que èra préciso esperar o mès de janeiro para despachar jogadores como beto,alcides,diego,marco ferreira,moretto,karyaka,kikin?

sera que è sempre préciso esperar os ultimos 3 dias do mercado parar contratar os jogadores que necessitamos?

sera que a nossa direcçao sabe réalmente o que faz?

a quando um director desportivo de grande qualidade?

ja estou farto de ver o Benfica com falta de estabilidade comprando uma multidao de jogadores onde nem a métade tem nivel para jogar no maritimo.

Tiago#30

Muito bom REDPLAKA  ;)

jp_slb

e o k tava a tentar dizer

Pedro Neto

Citação de: Meires em 24 de Janeiro de 2007, 15:34
MAS, o micolli já veio lesionado, e c várias lesões no curriculo... E q tem tendencia para engordar tem...

Isto é completamente falso, não compreendo como se pode escrever uma coisa destas, sem qualquer base de sustentação.

Magnusson

Citação de: MANOCAS37 em 24 de Janeiro de 2007, 15:35
acho melhor o benfica começar já a preparar a substituição do miccoli.

não o estou a ver a voltar ao benfica depois desta epoca

Nem o Benfica o quer...

iloy

è préciso ser cègo para nao ver que o clube esta ao nivel do futebol professional numa désorganizaçao complèta. infelizmente para nos vamos perder todas as compétiçoes por falta de boa gestao do plantel. como è possivel ser o unico clube em Portugal a ter tantos jogadores a sair e possivelmente entrar?

sera que èra préciso esperar o mès de janeiro para despachar jogadores como beto,alcides,diego,marco ferreira,moretto,karyaka,kikin?

sera que è sempre préciso esperar os ultimos 3 dias do mercado parar contratar os jogadores que necessitamos?

sera que a nossa direcçao sabe réalmente o que faz?

a quando um director desportivo de grande qualidade?

ja estou farto de ver o Benfica com falta de estabilidade comprando uma multidao de jogadores onde nem a métade tem nivel para jogar no maritimo.

Meireles

Já viram o real madrid c tanto poblema e vai em 1º;
No Barça os jogadroes tb vem para a imprensa a dar explicações
No inter idem... é normal os jogadores darem conferencias a dar explicações sobre determinados assuntos... Desde q c autorização da direcção

Já lá vai o tempo em q os ogadores eram iletrados

diabinho_in_love

A culpa, do Miccolli estar com 1.5 kg a mais, é do cozinheiro do benfica  :buck2: :crazy2:

aguia_gloriosa

luis_alex

nao tava a referir me a ti quando disse culparem o jogador...mas convinhamos que uma grande parte das pessoas que escreveram neste topico e no estou a ficar chateado ou uma coisa assim...so culpam o jogador, tambem concordo que ele podia ter resolvido as coisas de outra forma, assim como tentou ha uns 4 dias quando falou com o treinador e o staff do benfica...mas a fuga de informaçao é uma constante no benfica, que se conseguiu mudar com a entrada do veiga, mas agora sem ele nao ha ninguem de pulso forte para mudar este facto...

para conseguirmos ser os melhores aliado à nossa grandiosidade tem de começar de dentro...ha muita coisa que tem de mudar...

aos que criticam mais cedo do que pensam irao estar a festejar as fantasticas jogadas e golos deste pequeno garnde jogador...ele vai calar a boca a muita gente...que mais valia estar calada...

MANOCAS37

Citação de: Magnusson em 24 de Janeiro de 2007, 15:47
Citação de: MANOCAS37 em 24 de Janeiro de 2007, 15:35
acho melhor o benfica começar já a preparar a substituição do miccoli.

não o estou a ver a voltar ao benfica depois desta epoca

Nem o Benfica o quer...

realmente ele é um optimo jogador , para que nos o queremos ...

Starblade

quote author=Meires link=topic=14763.msg793233#msg793233 date=1169652863]
MAS, o micolli já veio lesionado, e c várias lesões no curriculo... E q tem tendencia para engordar tem...

[/quote]

Então o Blindador foi buscar um jogador já lesionado?? Isto é que é um grande conhecimento do mercado. :P

E olhem que só faltam 7 dias, o mercado deve estar cada vez mais a nosso favor  ;D

Já fomos para o último jogo só com 2 centrais e um pl em condições, felizmente não sucedeu nada, mas o Luisão está a um cartão de ir para o banco. E depois?

Pedro Neto

Citação de: Starblade em 24 de Janeiro de 2007, 16:07
Já fomos para o último jogo só com 2 centrais e um pl em condições, felizmente não sucedeu nada, mas o Luisão está a um cartão de ir para o banco. E depois?

Joga o Katsouranis a central, o Nandinho já avisou!  ;D