Fabrizio Miccoli

Avançado, 47 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Eu Bocage

Eu sou novo aqui e não quero pÕr-me me bicos de pés que não é do meu feitio, mas na minha modesta opinião quando é o enfermeiro que manda é porque o médico não é competente, e isso é muito mau. :(
Vocês têm a certeza disso que estão a dizer em relação ao Rudolfo Moura ?

nunofpais

Onde estão os avatares do Miki??

bodyrules

Acho que do user Referee nunca li nada de elogioso dito para com o Benfica, será mesmo adepto vermelho, das nossas cores?
Muitos que despejam aqui as tais barbaridades sabem lá o que estão a teclar, como escreveu o redplaka (não o costumo ver no forum, venha mais vezes), deve-se pensar antes de agir, seja para falar ou escrever, e se calhar também há muita criancice cá, todos têm direito a fazer parte da família e dar a sua opinião, mas se não temos os conhecimentos necessários para que se deixa ficar a opinião sem interesse, ou deitar abaixo só

miglle

Eu_Bocage . . ou o Médico não é competente .. ou a direcção deu o comando do departamento médico a um enfermeiro .. É ISSO QUE SE PASSA !! ..

O rodolfo Moura ganha 25 mil euros, mais do que qq médico do clube.

O rodolfo é bom ? sim é . . mas não é para gerir nada .. é para fazer o papel dele no lugar dele . apenas e só !!

aquilles

Citação de: Mestre em 24 de Janeiro de 2007, 12:45
Citação de: Bleach em 24 de Janeiro de 2007, 12:40
diz que o seu peso ideal só é de 69.5 , e pesa 71 , só pesa 1.5k a mais do que devia e não 7 ou 8 como ouvio...

tb disse que foi falar com a sad , que senão estivessem satisfeitos com ele por estar sempre lesionado, que se podia ir embora sem problemas porque tem mais 3 anos de contrato com a juve..

Bem, essa é de rir. Eu que tenho 1,74 tenho indicação do médico que o meu peso sao 69.5.  ;)

por exemplo quanto media e pesava o maradona. alguem sabe?

william

algo vai mal por ai. entao um enfermeiro manda mais k um medico? mas k especie de organizaçao e esta? ninguem mete mao nisto? onde esta o profissionalismo? o problema deste departamento e organizacional, e ja a muito tempo k isso e notorio, nao tem um plano de acçao elaborado, n tem metodo preventivo! e a base do desenrasca tao tipica tuga! aparece alguem lesionado, logo se ve. e isto dura a anos a fio, mas ng faz nada. e duvido k seja por falta de meios.

RedAçor

Ha pessoas que continuam a ignorar  aquilo a que eu considero obvio : alguma coisa nao esta bem.... o Miccoli acusa de alguem se ter chibado.... belo ambiente de blneario.. sem duvida!
Eu sinceramente, nao me lembro de uma conferencia de imprensa de um unico jogador .. para comentar declaracoes do treinador .

miglle

O problema das lesões do MICCOLLI TER LESÕES NÃO TEM A VER COM O PESOOOOO . .

o PROBLEMA DELE É UMA TENDINITE QQ QUE NÃO DERIVA DO PESO . . TEM A VER COM TRATAMENTO CORRECTO !!!

ARRE QUE LHE CONTINUAM A DAR COM O PESO !!!

Eu Bocage

miglle

O Rudolfo Moura ganha 25 000 pastilhas por mês ?????????
Como é que soubeste isso ? Estou pasmado.
Um gajo ouve cada uma que até parecem duas. Chiça.
Isso no mínimo não é normal.

miglle

É publico .. qdo o Benfica o foi buscar ao sporting contratou-o pelo que ele ganhava lá que eram 25 mil euros por mês . . por ser o melhor . . . enfermeiro e que até fazia o papel de fisioterapeuta . . pelos vistos mal !!

aquilles

pois é. como sabem que ele ganha 25000 euricos por mes?

Hocuspocus

Consultaram o extracto bancário do homem, óbvio!  ;D

Eu Bocage

RedAçor

Eu também não gostei nada de ver o Micoli a dizer que alguém se chibou no balneário, e inda por cima parece que pode ter sido o treinas que abriu demais a boca na conferência de imprensa. Mas ele insistia muito numa conversa que apareceu nos jornais chapadinha (não sei que conversa foi) mas aquilo assim no balneário não tem grande futuro .. :(

miglle

Hocuspocus . . e tu ainda te ris . . é publico que ele ganhava isso no Sporting e que veio ganhar isso pro Benfica .. acreditem ou não !!  aliás, foi uma das bandeiras do LFV !!

aquilles

ele ate pode ganhar isso ou ate mais. so nao acredito e que tu saibas quanto ele ganha