Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Monteirex

Citação de: Bleach em 24 de Janeiro de 2007, 13:32
ouvi agora toda a conferência de imprensa...

e não tenho duvidas das minhas conclusões..

1º - miccoli sente se incomodado por a estar receber e estar sempre lesionado...

2º - miccoli não gostou de ser "criticado" fora do balneareo , como o foi pelo treinador....
que disse que ele tinha peso a mais..ou algo parecido...quando para o italiano isso não é o problema..

é claro um  MICCOLI  VS  SANTOS  nesta conferência...

subscrevo

VirtualKing

Não gostei nada da maneira como falou...

Eu Bocage

Será que o FS está chateado e foi por isso que veio chamar "coxo" a um e "gordo"  a outro ?
Não terá sido a única maneira de o FS fazer com que alguém perceba que é preciso contratar mesmo outro PL ?Vocês não ouviram o Presidente dizer que "só vem um PL se for um bom negócio" ou outra coisa do género? O FS se calhar cheirou-lhe que o Presidente estava a dar para trás na contratação e resolver dizer que só o NG é que está bom e os outros dois, um é "coxo" e o outro é "gordo".

Ponham-se também um bocado agora na posição do FS e o que é vocês fariam, hem ?

VirtualKing

O Fernando Santos não disse nada que não seja verdade...

... Agora esconder as coisas, todos fazem...

miccoli_goncas

AH Grande MICCOLI!!

TE Adoro!!!

MI,MI,miccoli!!!!!!

Fabrizio miccoli, Fabrizio Miccoli, Fabricio Miccoli Fabrizio Miccoli.... Força benfica, força benfica , força benfica , força benfica.....

CelsoMedeiros

sera k ele ainda gosta de pasteis de nata? uhmmm axo k...SIM....o benfica tbem tem o seu GORDO...ups...e k nem um gordo conseguimos ter...pq ele n e nosso e da Juve...:(

goldfrapp

Deve ser só cozido à portuguesa :D lol

Starblade

Citação de: Eu Bocage em 24 de Janeiro de 2007, 23:44
Será que o FS está chateado e foi por isso que veio chamar "coxo" a um e "gordo"  a outro ?
Não terá sido a única maneira de o FS fazer com que alguém perceba que é preciso contratar mesmo outro PL ?

Acho que uma pessoa inteligente teria pensado que ficava com um coxo e um gordo antes de dispensar o Fonseca, n'est pas?

Mas claro, como bom português que é o Santolas só se lembra de planear para hoje à tarde ou amanhã no máximo, nunca para daqui a uma semana ou um mês. Depois ainda não querem que as pessoas critiquem. Não, está tudo bem.

Estou para ver o que ele vai fazer se o N.Gomes tiver um azar...

redball

Epá é dos melhores atletas que temos. Um excelente jogador e se eu fosse treinador era dos jogadores que faria tudo para o garantir na equipa. É certo que é jogador da Juve mas com um bocado de jeito as coisas até se arranjam. Se são espertos para levar porcaria tipo Marcel pro Benfica deveriam era ser mais espertos para trazer em definitivo o Miccoli. Quando se for embora vão lamentar. O que é patético mesmo são as palavras do Fernando Santos a dizer que ele tem peso a mais. Isso sim mostra o quanto patético é um gajo quando não sabe o que há-de dizer para justificar uma onda de lesões. Pateta também são os gajos do departamento médico pá que nem sei o que se passa lesões musculares aqui e ali que até já chateia. O Benfica precisa é de gente competente para maximizar o que ainda existe.

ednilson

Alguém sabe de que artigo se referiu o Micolli? Gostava de saber o seu conteudo?

Será assim tão dificil descobrir quem passou cá para fora a informação?

VALEBEM

Pelo que li agora em A Bola, uma das explicações pa este problema do Miccoli, sã os hábitos alimentares e de sono...
Por aquilo que já vi in loco, e que me deixou agustiado, já tenho a «minha» explicação para os xonstantes problemas do italiano...

Redady

Citação de: ednilson em 25 de Janeiro de 2007, 10:07
Alguém sabe de que artigo se referiu o Micolli? Gostava de saber o seu conteudo?

Será assim tão dificil descobrir quem passou cá para fora a informação?

Foi a declaração de que o presidente tinha dado ordens para reportarem diáriamente o peso dele, só isso, tudo o resto as declarações do Rui no dubai a um jornal italiano dizendo que o miccoli está com saudades explcam o climax de algo tão pouco ofensivo!

Bleach

pois valebem , o miccoli  acho que não devia vir dar esta conferência de imprensa...

mas como ele acha que "tem o benfica na mão " , que o benfica é que precisa dele

e não o contrário , até se acha com moral , para vir dar conferências de imprensa..

contráriando o treinador , e muito possivelmente o departamento médico..

eu não gosto destes vedetismos..

VALEBEM

Uma coisa parece certa, pelo menos a mim: o italiano está mesmo com peso a mais...

redball

MI MI MICCOLI... FORZA MICCOLI... FORZA TOPO MICCOLI