Reforços, porque não... Marcel?!

slbfuckfcp

Citação de: Magnusson em 10 de Janeiro de 2006, 10:23
O Marcel vai para o fcp, este é CLARAMENTE o modus operandis do deles, e já foram batidos uma vez, duvido que sejam uma 2ª vez

GRAÇAS a ..............Todos te ouçam...........

Bola7

...ele vai pró puerto...deixai-o ir...lálálálá...

Rockhound

Rockhound

INABALÁVEL.....NÃO SEI É SE É ESTE ANO!!!!EHEHEHEH...

É UM DOS MEUS FETICHES NO FUTEBOL....O TRISTAN...

homemsumol

Citação de: Magnusson em 10 de Janeiro de 2006, 10:23
O Marcel vai para o fcp, este é CLARAMENTE o modus operandis do deles, e já foram batidos uma vez, duvido que sejam uma 2ª vez

Tb acho...alias basta ver uma entrevista que o LFV deu ao correio da manhã no outro dia em que ele dizia exactamente isso. Mas neste caso acho muito bem que o Marcel não me convence, nem como jogador e muito menos como pessoa...e para mim, acima da qualidade do jogador queo Homens que representem condignamente o clube e não um qq bardameco mercenário.

E PLURIBUS UNUM

bystander

sumol, isso também não será bem assim
também o lfv, disse isso sobre o moretto
e já sabemos onde ele anda ;)

VALEBEM

Temo que o Marcel rume para a pocilga, mas não deixo de o considerar um excelente avançado...
Ainda ontem estive a falar sobre ele com uns colegas, e um deles disse que o Marcel é uma espécie de «pequeno Adriano» (o do Inter, claro)...
Acho-o um excelente ponta de lança, com cartel no Brasil e na Coreia do Sul, e com trabalho mostrado na Briosa...

Magnusson

Citação de: Rockhound em 10 de Janeiro de 2006, 10:56
INABALÁVEL.....NÃO SEI É SE É ESTE ANO!!!!EHEHEHEH...

É UM DOS MEUS FETICHES NO FUTEBOL....O TRISTAN...

Isso de ter fetiches com jogadores de futebol é um bocado perigoso....

slbfuckfcp

Citação de: VALEBEM em 10 de Janeiro de 2006, 11:01
Temo que o Marcel rume para a pocilga, mas não deixo de o considerar um excelente avançado...
Ainda ontem estive a falar sobre ele com uns colegas, e um deles disse que o Marcel é uma espécie de «pequeno Adriano» (o do Inter, claro)...
Acho-o um excelente ponta de lança, com cartel no Brasil e na Coreia do Sul, e com trabalho mostrado na Briosa...

.....cartel................tráfico, drogas...............sim então vai para os porkos ou para Moscovo..............lol

pepelu

eu já fui ver alguns jogos da académica este ano (3 para ser mais preciso!) e este rapaz marcou em 2 deles mas não é definitivamente o jogador que o benfica precisa!
tem qualidades: joga bem de costas para a defesa, segura bem a bola, é possante e remata bem de meia distância mas, em contrapartida, parece-me um jogador um bocado lento...e depois concordo com o que aqui já foi dito:

será mais 1 brasileiro!  ???
e vem em litígio! não parece ser alguém que deva encaixar no nosso clube, até por exemplos recentes!  :idiot2:

acho que a notícia do record não merece credibilidade, acho que foi só pra vender!  :o vem na penúltima página e é 1 quadradinho que mal se vê, misturada com o sudoku e outras coisas que ninguém vê!  :tickedoff: palhaços! não comprem o jornal!

venha o KAVENAGHI ou outro que tenha estatuto!
o MARCEL que vá para os porcos e que faça birra pa ir pó barcelona!  :2funny:

bystander

pepelu, já sabes, do ricord, só para rir, mesmo
enganaran-se no robert, pura sorte
qualquer dia lá tinham de acertar ;)

homemsumol

Citação de: bystander em 10 de Janeiro de 2006, 10:59
sumol, isso também não será bem assim
também o lfv, disse isso sobre o moretto
e já sabemos onde ele anda ;)

Eu sei, eu sei, mas acho que nesse caso é diferente...sobretudo pq não acredito que o benfica esteja atrás dele como primeira opção parta o ataque.

E PLURIBUS UNUM

bystander

aí concordo, não acho o marcel grande espiga também
só se tudo o resto falhar
o que espero, não venha a acontecer...

p.s.- mas o moretto, também tem de me convencer ainda... :(

Bentes