Reforços, porque não... Marcel?!

Márcio_21

Epah gosto da atitude do Benfica...lança o Marcel na imprensa para o Porto o vir buscar...
EHEHEHEHEHEHEHEHEH...Burros da mer..........

Que venha o Borgetti ;)

Bola7

Citação de: Márcio_21 em 10 de Janeiro de 2006, 11:22
Epah gosto da atitude do Benfica...lança o Marcel na imprensa para o Porto o vir buscar...EHEHEHEHEHEHEHEHEH...Burros da mer..........

Que venha o Borgetti ;)

Nunca ninguem pôs a questão nesses termos... ;)

pepelu

Citação de: Márcio_21 em 10 de Janeiro de 2006, 11:22
Epah gosto da atitude do Benfica...lança o Marcel na imprensa para o Porto o vir buscar...
EHEHEHEHEHEHEHEHEH...Burros da mer..........

Que venha o Borgetti ;)

acho que foi sorte...  :coolsmiley:
porque foi o record que resolveu pôr a carroça à frente das vacas!
mas pode ser que o porco da costa escorregue na casca de banana...

EHEH!

thysen

a noticia que hj vem no record é apenas para amanha vir assim: afinal o porto passou o benfica, ou entao Porto vence. lol o Marcel nao vem!! quando vi a capa do record nem liguei. já sei como é isto tudo.

Monteirex

Citação de: Ericksson em 10 de Janeiro de 2006, 09:08
Citação de: homemsumol em 10 de Janeiro de 2006, 09:07
O Marcel disse que não jogava mais pela académica qd ainda tinha contrato e não havia qq proposta...não veio das férias dando a desculpa ao clube de que estava doente deixando depois de dar justificações...

Queixamo-nos do miguel no início de época pelo seu comportamento como pessoa, espero por isso que o benfica não vá agora buscar um jogador que tem historial identico.

E PLURIBUS UNUM

Concordo!!

Eu também. Este número do "aqui não jogo mais", coisa bem brasileira (com a excepção Maniche na Rússia) põe-me doente. É o exemplo acabado da falta de profissionalismo

Saudações benfiquistas

alex_diabólico

Sinceramente ainda não vi grande coisa do Marcel... Tenho acompanhado os resumos da Liga com alguma regularidade, mas também vejo pouco!!!

Vi-o no jogo contra os Lagartos e fez um jogo razoável... existe apenas uma coisa que lhe admiro é a espontaneidade e facilidade de remate... mas o Marcelo, que jogou no Tirsense esteve mais anos em Portugal que ele, marcou muitos mais golos e depois no Benfica foi no que deu... acho-o um jogador caro (3,5 Milhões) para ser uma aposta de risco... cheira-me a mais um Motta (o que esteve na lagartada)... Mas deposito total confiança neste direcção...

A minha preferencia (dos apresentados, Marcel, Borghetti e Cavenaghi) é o Cavenaghi... um jogador que está no momento certo para explodir para o estrelato, o descontentamento na Rússia, e as diferentes e várias razões socio-culturais a que está sujeito e já sabidas por todos, pode ser uma cartada a favor do Benfica...

No entanto, há uma coisa que me anda a intrigar... a falta de conhecimento e envolvimento do J.Veiga no mercado Russo... Será por ser do ditado "Tubarão não come tubarão"????? Ou mera especulação minha?!?!

Para terminar, penso que será desta vez que o Simão vai embora... nunca acreditei que fosse embora agora, a meio da época (aliás, sempre acreditei que fosse embora, mas só no final da época), mas já me convenci disso... se bem que pode não ir... mas como as coisas estão a rumar, receio bem que sim.

SAUDAÇÕES DIABÓLICAS

Bola7

Citação de: alex_diabólico em 10 de Janeiro de 2006, 12:10
Sinceramente ainda não vi grande coisa do Marcel... Tenho acompanhado os resumos da Liga com alguma regularidade, mas também vejo pouco!!!

Vi-o no jogo contra os Lagartos e fez um jogo razoável... existe apenas uma coisa que lhe admiro é a espontaneidade e facilidade de remate... mas o Marcelo, que jogou no Tirsense esteve mais anos em Portugal que ele, marcou muitos mais golos e depois no Benfica foi no que deu... acho-o um jogador caro (3,5 Milhões) para ser uma aposta de risco... cheira-me a mais um Motta (o que esteve na lagartada)... Mas deposito total confiança neste direcção...

A minha preferencia (dos apresentados, Marcel, Borghetti e Cavenaghi) é o Cavenaghi... um jogador que está no momento certo para explodir para o estrelato, o descontentamento na Rússia, e as diferentes e várias razões socio-culturais a que está sujeito e já sabidas por todos, pode ser uma cartada a favor do Benfica...

No entanto, há uma coisa que me anda a intrigar... a falta de conhecimento e envolvimento do J.Veiga no mercado Russo... Será por ser do ditado "Tubarão não come tubarão"????? Ou mera especulação minha?!?!
Para terminar, penso que será desta vez que o Simão vai embora... nunca acreditei que fosse embora agora, a meio da época (aliás, sempre acreditei que fosse embora, mas só no final da época), mas já me convenci disso... se bem que pode não ir... mas como as coisas estão a rumar, receio bem que sim.

SAUDAÇÕES DIABÓLICAS
Então e o Kariaka?

pepelu

SAUDAÇÕES DIABÓLICAS

penso que já toda a gente percebeu que o simão quer ir para inglaterra!  :( no domingo, aquando do «flash interview», o simão mostrou demasiado "àvontade" quando questionado acerca da sua possível saída! penso que o benfica já lhe prometeu a transferência e ele está só à espera que ela seja oficializada...como profissional que é!

deuz queira que eu esteja enganado!  ::)

torreira

Citação de: pepelu em 10 de Janeiro de 2006, 12:15

SAUDAÇÕES DIABÓLICAS

penso que já toda a gente percebeu que o simão quer ir para inglaterra!  :( no domingo, aquando do «flash interview», o simão mostrou demasiado "àvontade" quando questionado acerca da sua possível saída! penso que o benfica já lhe prometeu a transferência e ele está só à espera que ela seja oficializada...como profissional que é!

deuz queira que eu esteja enganado!  ::)

pois tb me pareceu.....

esperemos de veremos...

HaJa_LaDy

por falar em reforços, alguém leu a crónica do RICARDO LEMOS no jornal o jogo?
é pá, senti ali uns quantos ataques ao benfica.......
Vou colocar aqui para quem não leu:

Dor de cabeça
RICARDO LEMOS

Ronald Koeman - como diria o humorista Ricardo Araújo, cérebro dos "Gatos Fedorentos" - está na calha para ser um dos maiores clientes das farmácias, assumindo um consumo invulgar de aspirinas de modo a combater as dores de cabeça provocadas pela dificuldade das escolhas num plantel que - conforme afirmou o próprio, no final do encontro com o Paços de Ferreira - "está mais forte e tem mais qualidade" após a investida no mercado de transferências - chegaram ao Estádio da Luz Moretto, Marco Ferreira, Robert e Manduca, para além de José Fonte, que deverá ser emprestado. O treinador holandês, no entanto, deverá ter em linha de conta de que poderá não ser o único cliente habitual das farmácias nesta segunda volta do Campeonato, sendo fundamental gerir com pinças um balneário onde também haverá espaço para a tão famosa azia que se apodera de (alguns) jogadores de futebol quando não são opções para a equipa inicial. Do balneário para as quatro linhas, há que destacar a recuperação impressionante assumida pelos encarnados, que passaram um mês de Dezembro imaculado e começaram o ano de 2006 de forma igualmente exemplar, conquistando pontos que lhe permitiram galgar na tabela classificativa até ao segundo posto. É certo que este é o primeiro lugar dos últimos, mas o Benfica, fruto de cinco triunfos consecutivos, ratificou de forma inquestionável a candidatura à revalidação do título de campeão nacional.

Confiança, Lesão

Luiz Felipe Scolari deu ontem um voto de confiança a Quim, guarda-redes do Benfica - e da Selecção Nacional -, que anteontem "perdeu" o estatuto de titular na equipa encarnada para o recém-chegado Moretto. O seleccionador nacional elogiou as qualidades pessoais e futebolísticas de Quim, frisando - ainda que não focando directamente o caso do guardião - que não esquece o esforço de alguns atletas, que até jogam com mazelas. Não será, aliás, por Quim ter jogado lesionado pela Selecção Nacional - no encontro com a Letónia, no dia 12 de Outubro, no Estádio do Dragão - que começaram os seus problemas no Benfica?

Qualidades

"Moretto é muito forte psicológica e mentalmente. Não tenho dúvidas que irá galvanizar-se e de certeza que irá efectuar um excelente Campeonato"

"É certo que este é o primeiro lugar dos últimos" :o :o

alex_diabólico

Quanto é que o Benfica pagou por ele???? Acho que pagou bem... e também acho que já era para vir na época 2003/2004... só que eles queriam na altura muito dinheirinho... Mas sim tem razão aí ele mexeu-se... mas não uma contratação à Veiga????

Noticia melhor não podiamos receber???? Ponte Preta que Paulo Almeida... só não pagámos..."ó mais de resto"?!?!?!?

diabinho_in_love

A uns tempos atrás disse que o Simão ia embora...e continuo a pensar o mesmo...sem saber de nada :embarassed:

Quanto ao Marcel:

Acho que é bom fisicamente, mas fraco de cabeça e no BENFICA precisamos de jogadores completos.
Imaginem que se o contrata e daqui a uns tempos aparece uma equipa espanhola ou inglesa a ofercer-lhe o dobro do ordenado...deixa de aparecer tb aos treinos ...:knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

alex_diabólico

Enviado por: alex_diabólico 
Quanto é que o Benfica pagou por ele? Acho que pagou bem... e também acho que já era para vir na época 2003/2004... só que eles queriam na altura muito dinheirinho... Mas sim tem razão aí ele mexeu-se... mas não uma contratação à Veiga?

Noticia melhor não podiamos receber? Ponte Preta que Paulo Almeida... só não pagámos..."ó mais de resto"?!?!?!? 

Lógicamente que me refiro ao Kariaka????

pepelu

Citação de: hajacoração em 10 de Janeiro de 2006, 12:23
por falar em reforços, alguém leu a crónica do RICARDO LEMOS no jornal o jogo?
é pá, senti ali uns quantos ataques ao benfica.......
Vou colocar aqui para quem não leu:

Dor de cabeça
RICARDO LEMOS

Ronald Koeman - como diria o humorista Ricardo Araújo, cérebro dos "Gatos Fedorentos" - está na calha para ser um dos maiores clientes das farmácias, assumindo um consumo invulgar de aspirinas de modo a combater as dores de cabeça provocadas pela dificuldade das escolhas num plantel que - conforme afirmou o próprio, no final do encontro com o Paços de Ferreira - "está mais forte e tem mais qualidade" após a investida no mercado de transferências - chegaram ao Estádio da Luz Moretto, Marco Ferreira, Robert e Manduca, para além de José Fonte, que deverá ser emprestado. O treinador holandês, no entanto, deverá ter em linha de conta de que poderá não ser o único cliente habitual das farmácias nesta segunda volta do Campeonato, sendo fundamental gerir com pinças um balneário onde também haverá espaço para a tão famosa azia que se apodera de (alguns) jogadores de futebol quando não são opções para a equipa inicial. Do balneário para as quatro linhas, há que destacar a recuperação impressionante assumida pelos encarnados, que passaram um mês de Dezembro imaculado e começaram o ano de 2006 de forma igualmente exemplar, conquistando pontos que lhe permitiram galgar na tabela classificativa até ao segundo posto. É certo que este é o primeiro lugar dos últimos, mas o Benfica, fruto de cinco triunfos consecutivos, ratificou de forma inquestionável a candidatura à revalidação do título de campeão nacional.

Confiança, Lesão

Luiz Felipe Scolari deu ontem um voto de confiança a Quim, guarda-redes do Benfica - e da Selecção Nacional -, que anteontem "perdeu" o estatuto de titular na equipa encarnada para o recém-chegado Moretto. O seleccionador nacional elogiou as qualidades pessoais e futebolísticas de Quim, frisando - ainda que não focando directamente o caso do guardião - que não esquece o esforço de alguns atletas, que até jogam com mazelas. Não será, aliás, por Quim ter jogado lesionado pela Selecção Nacional - no encontro com a Letónia, no dia 12 de Outubro, no Estádio do Dragão - que começaram os seus problemas no Benfica?

Qualidades

"Moretto é muito forte psicológica e mentalmente. Não tenho dúvidas que irá galvanizar-se e de certeza que irá efectuar um excelente Campeonato"

"É certo que este é o primeiro lugar dos últimos" :o :o

os gajos do jogo deixam-me irritado!!  :tickedoff:
mas o LEMOS, não é pior...
quando é o ANTÓNIO PIRES a fazer as crónicas, o gajo usa cá d'um escárnio!  >:(

o melhor que devíamos era não por os pés (os olhos, quero dizer! ;D) no site deles! porque o jornal, duvido que os verdadeiros benfiquistas comprem!

Sir

Ricardo Lemos é um excelente benfiquista e dos melhores cronistas desportivos do momento.

.. e duvido muito que o Marcel venha para o Benfica!