Reforços, porque não... Marcel?!

pepelu

Citação de: pepelu em 10 de Janeiro de 2006, 12:35

os gajos do jogo deixam-me irritado!!  :tickedoff:
mas o LEMOS, não é pior...
quando é o ANTÓNIO PIRES a fazer as crónicas, o gajo usa cá d'um escárnio!  >:(

o melhor que devíamos era não por os pés (os olhos, quero dizer! ;D) no site deles! porque o jornal, duvido que os verdadeiros benfiquistas comprem!
[/quote]

aposto que os gajos escrevem sobre o benfica a ouvir a música mais merdosa de todos os tempos...aquela dos filhos da nação remisturada!
que nojeira!  :idiot2: :P

pepelu

Citação de: slb__fanatic em 10 de Janeiro de 2006, 12:37
Ricardo Lemos é um excelente benfiquista e dos melhores cronistas desportivos do momento.

.. e duvido muito que o Marcel venha para o Benfica!

penso que tens razão!
já vi em diversas vezes o RICARDO LEMOS a defender o glorioso! mas de certeza que devem sofrer pressões vindas de cima...

P.EX: quando se deu a chegada do MORETTO a lisboa com o nosso presidente, n' O JOGO do dia a seguir nem por uma vez se leu em todas as notícias relacionadas a palavra PORTO!

MUITO ESTRANHO!!  ???

Sir

Citação de: pepelu em 10 de Janeiro de 2006, 12:39

o melhor que devíamos era não por os pés (os olhos, quero dizer! ;D) no site deles! porque o jornal, duvido que os verdadeiros benfiquistas comprem!

aposto que os gajos escrevem sobre o benfica a ouvir a música mais merdosa de todos os tempos...aquela dos filhos da nação remisturada!
[/quote]

Onde é q ele ataca o Benfica? Limita-se a ser realista..
Às vezes o pessoal exagera, lá porque o protótipo do comentador é anti-benf nao quer dizer que nao haja bons comentadores, isentos e realistas! E repito.. O Ricardo Lemos é benfiquista!

pepelu

Citação de: slb__fanatic em 10 de Janeiro de 2006, 12:45

Às vezes o pessoal exagera, lá porque o protótipo do comentador é anti-benf nao quer dizer que nao haja bons comentadores, isentos e realistas! E repito.. O Ricardo Lemos é benfiquista!
[/quote]

não quero ser injusto!
penso que tens razão!  :embarassed:
já vi em diversas vezes o RICARDO LEMOS a defender o glorioso!
o RICARDO é bastante realista nas apreciações!

mas de vez em quando aparece o PIRES e o discurso altera um pouco o tom... não sei e não quero especular porque tu como és do porto és capaz de saber melhor!
mas continuo a suspeitar que eles devem sofrer pressões vindas de cima...

Céptico

Acho o valor do Marcel demasiado elevado, tem 9 golos no campeonato mas 4/5 foram de penalty, é poderoso fisicamente e revela facilidade no remate, no entanto não sei se isso chegará para ser o "matador" que nós procuramos, alem de parecer que sofre de "miguelismo" o que não abona nada em seu favor.

O Cavenaghi sinceramente não tenho memoria de o ver jogar, mas avaliar pelo forum reune grande simpatia, gostava de saber se essa opinião é fundamentada pessoalmente ou se resume ao "ouvi dizer" ou "um amigo viu..", confesso que tambem fui apanhado neste processo de marketing.....gosto do jogador e nem sei muito bem porquê.

O Borgetti, vi poucos jogos dele, nomeadamente ao serviço da selecção mexicana, e gostei especialmente do seu jogo de cabeça, atributo esse que neste momento nos conferia mais poder de fogo, visto nenhum dos nossos avançados ser particularmente bom no jogo aereo.

E o Kamburov...? Nunca mais se falou nele, mais um que não conheço! Mas aquelas estatisticas eram bastante interessantes...

Sir

Citação de: pepelu em 10 de Janeiro de 2006, 12:50
Citação de: slb__fanatic em 10 de Janeiro de 2006, 12:45

não quero ser injusto!
penso que tens razão!  :embarassed:
já vi em diversas vezes o RICARDO LEMOS a defender o glorioso!
o RICARDO é bastante realista nas apreciações!

mas de vez em quando aparece o PIRES e o discurso altera um pouco o tom... não sei e não quero especular porque tu como és do porto és capaz de saber melhor!
mas continuo a suspeitar que eles devem sofrer pressões vindas de cima...
[/quote]

Nao sei quem é esse Pires a quem te referes, nem sequer o mencionei. Provavelmente é um faccioso qualquer, eu só leio o que me interessa.

De certeza que recebem pressoes, o jogo é um jornal nortenho, dominado por quem nós conhecemos.. mas o RLemos nao se deixa influenciar por isso..concordo com tudo o que ele diz nesta crónica.

Nuno_SLB

A RR dá quase como certa a transferência do Marcel para o Benfica e do Adriano para o Sporting...  ::)

pepelu

Citação de: Nuno_SLB em 10 de Janeiro de 2006, 13:09
A RR dá quase como certa a transferência do Marcel para o Benfica e do Adriano para o Sporting...  ::)

como diz o nosso presidente...

"acho que este não deve ser cá para estas bandas!"  ;)

EAGLEBOY

VALEBEM

Quantas vezes Marcel (em relação ao Adriano)...

blueviper

lol o ricardo lemos ainda é dos que nos defende mais lolololol

Ericksson

Citação de: VALEBEM em 10 de Janeiro de 2006, 14:23
Quantas vezes Marcel (em relação ao Adriano)...

É um facto....

Cada um tem aquilo que merece, e o macaco adriano assenta que nem uma luva no sportem...

alex_diabólico

Benfica tenta avançado por empréstimo, Marcel é alternativa 
Fonte: maisfutebol 

O Benfica está a tentar encontrar um ponta-de-lança, por empréstimo, para reforçar a equipa até ao final da temporada.

O clube da Luz tem pesquisado o mercado europeu, mas tal não significa que o escolhido acabe por ser um jogador nascido na Europa.

O Benfica tem desenvolvido diversos contactos, com diferentes clubes, mas por enquanto sem solução.

A alternativa a um avançado por empréstimo é Marcel, ponta-de-lança que impressionou na Académica e está em litígio com o clube de Coimbra.

Mas o Benfica só avançará para esta opção, mais dispendiosa, se não conseguir alguém por empréstimo. A saída de Marcel de Coimbra só acontecerá mediante o pagamento ao clube e aos empresários que possuem parte do passe do futebolista.

Os contactos entre os responsáveis do Benfica e os detentores do passe de Marcel começaram no início de Janeiro, como Maisfutebol noticiou na altura

Rui Costa

O eleito vai ser o Luis Fabulosiano