www.ninguemparaobenfica.com

Afonso

1º claro que podes alterar ou cancelar

2º não tenho imagens, posso dizer-te que o cachecol é lindo

3º não

M1984

É que no formulário tem lá um alínea que diz o que : "o formulário deve ser inserido dentro do RSF, juntamente com uma fotocópia do cartão de identificação do sócio proponente... "  ???

Afonso

se fores menor tens de enviar é uma copia do bi de um dos pais e eles assinarem na parte assinalada para tal, isso do socio preponente já não existe nos novos formularios. Seria melhor ires ao estádio, ao dep. socios, ou arranjares alguem que lá vá, estou a ver muitas duvidas

flsb

Citação de: M1984 em 29 de Janeiro de 2007, 19:26
É que no formulário tem lá um alínea que diz o que : "o formulário deve ser inserido dentro do RSF, juntamente com uma fotocópia do cartão de identificação do sócio proponente... "  ???

Nao é necessário haver sócio proponente e por isso nao tens que enviar nada disso . De resto o Afonso já explicou que em qualquer altura podes anular ou transferir a ordem de débito directo ,com uma simples ordem na agencia bancária .
Só tens que enviar uma fotocópia do bilhete de identidade do teu pai ou mae ( o que assinar a proposta de sócio ) se tiveres menos de 18 anos . Se tiveres já 18 anos é enviar juntamente com o formulário devidamente preenchido , uma fotografia e fotocópia do teu bilhete de identidade .

jarovaz

é só para avisar que foi visto um ninja na fila para ter cartão Gold do maior clube do mundo. ;D

Afonso

kalej

nao e' novidade...
sao "obrigados" a inscreverem-se como socios.. portanto nao se pode tirar grande significado desse acto

Sempre Fiél SLB

PARA TODOS OS QUE RECLAMAM DAS FILAS NO ESTÁDIO E SER TIVEREM ALGUMA CASA DO BENFICA POR PERTO JÁ NÃO SE PODE QUEIXAR DAS FILAS DE ESPERA:

O Sport Lisboa e Benfica alargou para 51 as Casas com capacidade para venda de bilhetes e lugares cativos, cobrindo desta forma todos os distritos do Continente e a ilha Terceira. Com esta expansão, os Sócios, adeptos e simpatizantes do Clube têm ao seu dispor uma vasta rede de mais de 100 pontos de venda: 25 bilheteiras no Estádio da Luz, 35 lojas da Cotacâmbios e 51 Casas do Benfica. Para além, da rede física, é possível a aquisição de bilhetes via telefone (call-center: 707 200 100) e Internet (www.slbenfica.pt).

Miguel Bento, Director Comercial e Marketing do Benfica, sublinha que «hoje a venda de bilhetes não se limita ao estádio. Dada a dimensão do Benfica, no qual temos Sócios, adeptos e simpatizantes em todos os locais do país, tornou-se crucial ir ao seu encontro. Hoje, em qualquer região do país existe uma bilheteira ou balcão onde o adepto pode comprar de uma forma simples e confortável o seu bilhete». O mesmo responsável adianta que «esta estratégia para além de ir ao encontro das necessidades dos adeptos, visa também evitar as tradicionais aglomerações em dias de jogo».

Casas com venda de bilhetes

Águeda, Albufeira, Alcobaça, Almada, Arganil, Aveiro, Bairrada, Baixa da Banheira, Barcelos, Braga, Cacém, Cartaxo, Castelo Branco, Castro Verde, Coimbra, Elvas, Espinho, Évora, Faro, Felgueiras, Figueira da Foz, Fundão, Guarda, Ilha Terceira, Loulé, Mirandela, Montijo, Nazaré, Olhão, Palmela, Paredes, Pombal, Portimão, Porto, São João da Madeira, Santarém, Sesimbra, Sines, Santo Tirso, Tavira, Tires, Tomar, Torres Novas, Torres Vedras, Vendas Novas, Vila Franca de Xira, Vila Nova de Famalicão, Vila Nova de Gaia, Vila Real de Santo António, Viseu e Vizela.

jarovaz

ESPERO QUE PESSOAL DE LAMEGO TENHA GOSTADO DO NOVO REFORÇO :DERLEI

Califas

alguém mandou vir o kit do estrangeiro perto das férias de natal ? é que mandei vir o meu dia 15 de dezembro e continuo à espera... :(

SuburbanRebel

Citação de: Califas em 31 de Janeiro de 2007, 17:07
alguém mandou vir o kit do estrangeiro perto das férias de natal ? é que mandei vir o meu dia 15 de dezembro e continuo à espera... :(

Eu mandei vir o meu dia 19 de Dezembro e ainda nao chegou...  >:(

Afonso

mais um pouco amigos e por certo receberão o vosso kit, para depois puderem tornar-se socios do maior clube do Mundo

Messe

Citação de: amelia21 em 30 de Janeiro de 2007, 13:10
nao e' novidade...
sao "obrigados" a inscreverem-se como socios.. portanto nao se pode tirar grande significado desse acto

Os jogadores não são obrigado a serem sócios.
Ainda nas últimas eleições só cerca de meia-dúzia de jogadores do plantel principal foram votar, porque apenas esses eram sócios. Jogadores como Léo, Luisão, ... não são sócios, por isso não votaram.

jarovaz

164993
site aproxima se da barreira dos 165 mil sócios...
etantos kits na fila para se tornarem sócios... com equipa ajudar no campionato ou taças...chegamos aos 200 mil até ao verão!!!
Vamos lá pessoal sei que grandes benfiquistas ainda não são sócios...

el-dino

bora benfica!!!!!!!!!!!! :coolsmiley: