Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Bleach

o problema é que quando os 3 avançados estiverem bons , o nuno gomes jamais irá para o banco..
:(

por isso é que digo que o derlei vai ser suplente..

as vacas sagradas...

no benfica tem de jogar quem está em forma e não os nomes.

JM21

Citação de: fmb em 03 de Fevereiro de 2007, 17:53
nuno gomes mais valorizado da historia do benfica?? eheh penso exactamente o contrario!!!

o jogador que esta no top10 dos melhores marcadores do benfica de sempre, tem uma data de alcunhas, é enxovalhado por proprios benfiquistas e é protegido????

ok sao opinioes.....

esta merda é que eu nao percebo...o katsouranis falhou 3 ou 4 golos a frente da baliza..porque so falam no nuno que falhou de cabeça(que nao é nem nunca foi o seu forte!!)???? no simao que falhou 2 bolas isolado?? epa, nao percebo esta perseguiçao ao nuno gomes.... tambem acho que nao esta em forma e que deveria sentar-se no banco mas quem entra no lugar dele porra???quando perdemos o clupado é SEMPRE  o nuno... nao percebo....

FORÇA NUNO!!!!
FORÇA BENFICA!!!
:)

Interfector

Nada como a concorrência para obter resultados.

fmb

a verdade bleach, é que o unico avanaçdo ACTUALMENTE pode jogar é o nuno gomes... tambem  acho que nao esta em forma, mas quem entra no lugar dele??

Bleach

o nuno golos não pode jogar sozinho..
na 1ª parte o simão fez de ponta de lança..mas não o é.

fmb , tens de ver tb que o kat e o simão não têm obrigação de ser melhores que o simão..
ou então não eram extremos ou medios...

quando um médio interior é o jogador que cria mais perigo  (3 vezes) á baliza contrária , para min algo esta mal no Ponta de lança.

DvPlur1bus

o katsouranis falhou neste jogo.. o nuno gomes vem a falhar golo incriveis a epoca toda... e nao pode ser.. o benfica precisa de um matador.. que nao é certamente o nuno..

Bleach

Citação de: fmb em 03 de Fevereiro de 2007, 18:00
a verdade bleach, é que o unico avanaçdo ACTUALMENTE pode jogar é o nuno gomes... tambem  acho que nao esta em forma, mas quem entra no lugar dele??

era o nosso amigo kikin...

agora para min é assim... ja escrevi algumas vezes..

simão---------miccoli-----------derlei

Ragazzo 1904

Citação de: dvfer em 03 de Fevereiro de 2007, 17:38
gostava que me referises o jogador que podera substitui-lo... ::)

Deixa-me, talvez, sugerir para PL o Katsouranis. É que mesmo a médio já marcou mais que o "fofinho".

Quanto ao Nuno Gomes, é mau. A treta dos 100 e tal golos que muitos usam para defender este ASNO é ainda pior que a qualidade do mesmo. Marcar 100 e tal golos é realmente assinalável. No entanto, é pena é que esses 100 e tal golos tenham sido marcados em... 8 épocas e meia.

A sorte deste menino (não duvido que seja Benfiquistas, mas isso eu também sou e não é por isso que lá ando) é que não tem a cara do Petit. Senão à muito que tinha sido posto a andar...

Bleach

8 epocas no benfica ,  um dos 3 grandes de portugal , dessas 8 epocas , foi quantas vezes o melhor marcador do cameponato ?

fmb

pois bleach, nao estivesse o miccoli sempre lesionado e o derlei a uma semana ca depois de 2 meses sem jogar....

DvPlur1bus

acho que ele faz falta no benfica..  mas nao deve ter lugar cativo a titular....

dvfer

Citação de: Ragazzo_SLB em 03 de Fevereiro de 2007, 18:02
Citação de: dvfer em 03 de Fevereiro de 2007, 17:38
gostava que me referises o jogador que podera substitui-lo... ::)

Deixa-me, talvez, sugerir para PL o Katsouranis. É que mesmo a médio já marcou mais que o "fofinho".

Quanto ao Nuno Gomes, é mau. A treta dos 100 e tal golos que muitos usam para defender este ASNO é ainda pior que a qualidade do mesmo. Marcar 100 e tal golos é realmente assinalável. No entanto, é pena é que esses 100 e tal golos tenham sido marcados em... 8 épocas e meia.

A sorte deste menino (não duvido que seja Benfiquistas, mas isso eu também sou e não é por isso que lá ando) é que não tem a cara do Petit. Senão à muito que tinha sido posto a andar...

melhor marcador do benfica no novo estadio da luz em competicos internacionais.

11 melhor marcador de sempre da historia do benfica. O 10 tem cerca de 10 epocas ao serviço do benfica e o nuno apenas 8,5, por isso vai passar a ser o 10 n tarda.

melhor marcador do benfica no activo.

RedStar1982

...ui, vai ser bonito!!!  :police:

...na minha opiniao é o nosso melhor avançado disponivel por isso deve jogar!!!

...é um bom avançado quando em forma!!!

...de resto gostava de ver o MICOLLI e o DERLEI na frente durante uns jogos!!!

...outra coisa amigo SANTOS, jogadores como o KARA são poucos em portugal, abra os olhos!!!

fmb

o meyong e o fary ja foram os melhores marcadores emportugal....bora busca-los!!!

SAO GRANDES MAQUINAS!!!

dvfer

Citação de: Bleach em 03 de Fevereiro de 2007, 18:02

simão---------miccoli-----------derlei

enfim----sem comentarios...so mm o odio do nuno gomes é q pode-t dizer isto...por um jogador td roto na frente de ataque...e um jogador que ainda nem viu jogar a serio logo a frente do nuno gomes...mas espera é o mm q dizia q o kikin era grande jogador..enfim..