www.ninguemparaobenfica.com

karlos_slb

Citação de: Polaco em 03 de Fevereiro de 2007, 22:09
Citação de: karlos_slb em 27 de Janeiro de 2007, 14:44
Citação de: dvfer em 27 de Janeiro de 2007, 10:20
Citação de: karlos_slb em 26 de Janeiro de 2007, 14:02
Citação de: dvfer em 26 de Janeiro de 2007, 11:06
Citação de: karlos_slb em 25 de Janeiro de 2007, 21:36

tem la fotos e tbm o video do papagaio k la existe a assobiar o hino do glorioso....looooll...

es capaz de aranajr um video com isso?..lol...

vai ao site e vê loll :)

ja vi...bue poreiro... :coolsmiley:

e no video nao mostra tudo o k ele faz/diz....pk é um pouco ma educação.....loooooll ;D ;D

ele ainda assobia o "ninguem pára o benfica", e diz +/- isto: ó pinto da costa...ladrão ....filho da p.....looooolll hehehe
o gajp é um cromo.....ms para s assistir a isso só aki na casa lol.. :)

Caro amigo, já vi e acho excelente. já agora se não querem colocar no site as outras habilidades do bicho, então ponham no yutube !!

looooll....tenh k arranjar um tempinho para o filmar.....hehe ;D

sculpture

Citação de: flsb em 03 de Fevereiro de 2007, 10:15
Amigo Sculpture , para quando a inauguraçao da nova Casa de Setúbal ? Parabéns pelo grande trabalho que aí está a ser feito  ;)
Estamos a prever para meados de Março, ja se esta a iniciar o processo de eleiçoes que sera para o fim deste mês/Março e depois sera logo o mais rapido possivel, assim que houver novidades darei-as aqui em primeira mao.

Obrigadao!

Goal !!!

Quando é k o Senhor Vieira se vai lembrar do ppl do Funchal , Madeira e abrir por cá uma tasquinha benfiquista ??

:tickedoff:

flsb

Citação de: flsb em 24 de Janeiro de 2007, 08:31
Citação de: jarovaz em 24 de Janeiro de 2007, 01:26
Ultima informação :
164197

Estás enganado . Em 13 de Janeiro já um user neste tópico anunciava que tinha recebido o cartao com o número 165052 .Nesta altura estaremos muito próximos do 166 mil , se ainda nao o tivermos atingido . ;)

166 mil já é passado  :)

sculpture

Citação de: Goal !!! em 05 de Fevereiro de 2007, 12:33
Quando é k o Senhor Vieira se vai lembrar do ppl do Funchal , Madeira e abrir por cá uma tasquinha benfiquista ??

:tickedoff:
Caro amigo, nao é o Vieira que se tem de lembrar de voces, voces é que têm de se juntar, arranjar um sitio e depois apresentarem um projecto para abrirem uma casa aí no funchal, o presidente nao se mete nisso, os socios do benfica é que se organizam para isso

Goal !!!

sculpture , obrigado pelo esclarecimento , eu não fazia a minima ideia de que as casas do clube eram de iniciativa de socios . De qualquer maneira é um caso a ter em conta visto k temos cá na madeira casa de lagartos e tripeiros e do glorioso népia (isto não é para o maior clube do mundo)
Um abraço

sculpture

Citação de: Goal !!! em 05 de Fevereiro de 2007, 14:36
sculpture , obrigado pelo esclarecimento , eu não fazia a minima ideia de que as casas do clube eram de iniciativa de socios . De qualquer maneira é um caso a ter em conta visto k temos cá na madeira casa de lagartos e tripeiros e do glorioso népia (isto não é para o maior clube do mundo)
Um abraço
se conheces um grupo de socios do benfica basta junta-los, arranjas um sitio com boas condiçoes e entras em contacto com o departamento de casas do benfica para apresentares o teu projecto, se quizeres ajuda posso-te depois indicar as pessoas com quem podes falar, comigo a pessoa que é o ex-director das casas tem sido incansavel

Afonso

Dario_mouro

em quantos vamos mesmo?já que esse contador está atrasado!

Smile

Citação de: Goal !!! em 05 de Fevereiro de 2007, 14:36
Um abraço

lol, pensavas que era como??

o Vieira comprava lá uma casa e depois mandava para lá alguém tomar conta??

uma casa do benfica não é uma loja do benfica.  :)

Califas

finalmente recebi um mail a dizer para preencher o formulario que me mandaram.. e que nunca recebi.. que rica organizaçao :(

Goal !!!

mocho -- 1º Não é que uma casa do benfica aki na Madeira não seja uma loja , vejamos vendia-se bilhetes , talvez marketing benfica etc..., coisas as quais nós não temos tanto acesso como vcs., e não é por isso k não possamos ser tão apaixonados ou ainda mais do que as pessoas que vivem no continente, principalmente em Lx.
Depois eu acho que não tens necessidade de te armar aos cucos pk a minha dúvida está esclarecida, de uma forma fácil e educada.
Quanto a questão do senhor Vieira ceder uma infrastrutura com a finalidade de reunir uma familia benfiquista k poucas vezes pode acompanhar o glorioso em campo devido a evidencia da nossa insularidade, tb não vejo o drama, mas agora sei k isso não é viável pelo k me esclareceram aki.
Sem querer ofender ... [[]] saudações benfiquistas .   8)

flsb

Nao haver uma Casa do Benfica na Madeira é de estranhar. Os Benfiquistas da Madeira nao conseguem resolver esta lacuna ?

REDAGUIA

Maior Rede de Vantagens do País

O Sport Lisboa e Benfica ultrapassou os mil Parceiros associados ao Cartão de Sócio do Clube. Trata-se da maior rede de vantagens do país. 1017 Parceiros que totalizam 4.108 pontos de venda onde os Sócios do Benfica podem aceder para obter descontos e outras vantagens na aquisição de produtos e serviços.

A Rede Oficial de Parceiros do Benfica, constituída pelos Parceiros Estratégicos, Nacionais e Regionais, está presente em todos os distritos de Portugal e em vários países: África do Sul, Angola, Brasil, Cabo Verde, Canadá, Espanha, EUA, Moçambique e São Tomé.

Parceiro nº1000 – Odisseias

A Odisseias, empresa de experiências extraordinárias, é o milésimo Parceiro associado à Rede Oficial do Cartão do Benfica. Os sócios do Clube beneficiam de um desconto de 10% na aquisição das experiências oferecidas pela empresa (voo de planador, massagem num Spa, voo de balão, entre muitas outras).

Com este acordo de parceria a Odisseias eleva para 51 o número Parceiros Nacionais associados ao Cartão de Sócio do Benfica. O critério de escolha dos Parceiros Nacionais passa por entidades de reconhecido prestígio nacional e internacional, com uma distribuição nacional, abrangendo sectores como hotelaria viagens, lazer, desporto, saúde, restauração, serviços, automóvel, cultura, electrodomésticos, casa e decoração, fotografia/vídeo/hi-fi, óptica, vestuário, entre outras.

As vantagens especiais da Odisseias, e outros Parceiros, ao dispor dos sócios do SLB podem ser encontradas com maior detalhe no site www.slbenfica.pt.