Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Hocuspocus

Citação de: Bleach em 05 de Fevereiro de 2007, 17:05
hocuspocus ,  essa que ele falhou em que estava no chão , para min foi o falhanço mais escandaloso do jogo...ele consegue acertar no guarda redes..

Opiniões. Eu acho mais dificil marcar um golo estando sentado no chão do que estar em pé, isolado frente ao guarda-redes, com bola corrida e com todo o tempo do mundo para pensar onde meter a bola. Acho que os falhanços escandalosos aconteceram, mas não foi só o Nuno Gomes. Mas pronto, já é da praxe massacrarem o rapaz (não estou a dizer que foste tu que massacraste) .

Ele não está num bom momento em termos de finalização, é óbvio e visível. Não o considero um matador, vejo-o antes como um jogador de equipa, talvez o jogador que mais joga para equipa. Acho injustas as avaliações que lhe fazem. Muitos dos lances perigosos do Benfica nascem porque o Nuno Gomes os constrói. Quem vê os jogos ao vivo percebo o que quero dizer.

VALEBEM

Nesse resumo, só estão metade das oportunidades falhadas pelo Benfica...

fish

Citação de: VALEBEM em 05 de Fevereiro de 2007, 17:08
O Simão e o Katsouranis, jogadores que admiro muito, tiveram 10 segundos para pensaram para que lado do guarda redes queriam meter a bola... E conseguiram não marcar...
Para mim, essas foram as perdidas mais escandalosas do jogo...

Concordo, mas admitamos que a oportunidade do Nuno Gomes, no 2.º tempo, é tão ou mais flagrante como essas, pois o cruzamento é meio golo, ele não tem qualquer marcação (aliás, diga-se de passagem que a defesa do Boavista é / foi um verdadeiro passador), teve todo o tempo do mundo para pensar e colocar a bola, só que tão atrapalhado que estava em arranjar o cabelo (SIM é VERDADE, se não viram vejam as repetições porque antes de cabecear o menino ainda tem tempo em arranjar o cabelo) que conseguiu cometer a proeza de não pôr a bola na baliza, já não digo marcar golo,  mas pelo menos acertar no perímetro da baliza.

Bleach

red_label

Citação de: VALEBEM em 05 de Fevereiro de 2007, 17:08~

O Simão e o Katsouranis, jogadores que admiro muito, tiveram 10 segundos para pensaram para que lado do guarda redes queriam meter a bola... E conseguiram não marcar...

Dassss.... esses dois lances puseram-me doido!!!!

Simao_20_Sabrosa

é sempre isto...

ta certo e concordo plenamente que o Nuno Gomes é um belissimo jogador do melhor que ha em portugal, mas o benfica precisa de um Matador e nao de um jogador que apenas joga para a equipa mas nao finaliza.

ha jogos e jogos. ha maior parte dos jogos nao precisamos das finalizações do Nuno porque marca quase sempre outro. mas nestes jogos em que mais é preciso um matador para resolver o jogo, o Nuno falha sempre incrivelmente.

era tempo de dar um rapaz um novo desafio ou quiça uns jogos no banco para ele reflictir..so faria bem ao benfica e a ele proprio pk quanto mais joga mais se "queima" actualmente arriscando-se a continuar assim a sair escorraçado do benfica no final da epoca...algo Imerecido

:tickedoff:

Hocuspocus

Citação de: Bleach em 05 de Fevereiro de 2007, 17:17
http://www.youtube.com/watch?v=4QJICZtdRJk&NR

prontos está aqui um com todas quase

O Nuno GOmes (a tal em que ele está no chão) e o Katsouranis (aquela em que ele em cima da linha chuta contra o William e a bola bate no poste) tiveram duas situações muito idênticas. Houve 4 ou 5 falhanços inacreditáveis em todo o jogo, e não foi só o Nuno Gomes a participar neles...

red_label

O NGomes como avançado tem defeitos e tiques q me irritam, mas temos de respeitar o q ele fez/faz pelo SLBenfica!

fish

Citação de: red_label em 05 de Fevereiro de 2007, 17:19
Citação de: VALEBEM em 05 de Fevereiro de 2007, 17:08~

Dassss.... esses dois lances puseram-me doido!!!!

Só esses!???

A mim foram dezenas deles.
Acho que o Benfica criou oportunidades de golo para ganhar os jogos todos até ao fim da Superliga.

dvfer

neste jogo n dava p entrar..pronto...é daqeles dias q corre td mal..

Bleach

Citação de: Hocuspocus em 05 de Fevereiro de 2007, 17:23

O Nuno GOmes (a tal em que ele está no chão) e o Katsouranis (aquela em que ele em cima da linha chuta contra o William e a bola bate no poste) tiveram duas situações muito idênticas. Houve 4 ou 5 falhanços inacreditáveis em todo o jogo, e não foi só o Nuno Gomes a participar neles...

o que eu acho é que um avançado  (nuno gomes) tem de ter mais oportunidades de golo num jogo que um médio interior(katsouranis)...e das que tiver , tem que ter mais aproveitamento que o médio...
isso deve funcionar por norma assim...pois se um jogador é avançado é por alguma razão.
o nuno eu acho bom jogador , exelente nas assistências e a abrir espaços , mas como homen golo , deixa a desejar...

aquela de cabeça na 2ª parte , nem á baliza foi.. :(

Hocuspocus

Citação de: Simao_20_Sabrosa em 05 de Fevereiro de 2007, 17:19
é sempre isto...

ta certo e concordo plenamente que o Nuno Gomes é um belissimo jogador do melhor que ha em portugal, mas o benfica precisa de um Matador e nao de um jogador que apenas joga para a equipa mas nao finaliza.

ha jogos e jogos. ha maior parte dos jogos nao precisamos das finalizações do Nuno porque marca quase sempre outro. mas nestes jogos em que mais é preciso um matador para resolver o jogo, o Nuno falha sempre incrivelmente.

era tempo de dar um rapaz um novo desafio ou quiça uns jogos no banco para ele reflictir..so faria bem ao benfica e a ele proprio pk quanto mais joga mais se "queima" actualmente arriscando-se a continuar assim a sair escorraçado do benfica no final da epoca...algo Imerecido

O Benfica precisa de um jogador como o Nuno Gomes para criar espaços e oportunidades de golo. O Jardel marcava muitos golos mas não era ele que os criava, tinha que ter alguém para lhe passar as bolas, alguém que criasse jogadas de perigo. Jardel era um matador, o Nuno Gomes não. São jogadores diferentes. Porque é que a dupla Nuno Gomes / Brian Deane foi tão profícua?

Hocuspocus

Citação de: Bleach em 05 de Fevereiro de 2007, 17:27
Citação de: Hocuspocus em 05 de Fevereiro de 2007, 17:23

o que eu acho é que um avançado  (nuno gomes) tem de ter mais oportunidades de golo num jogo que um médio interior(katsouranis)...e das que tiver , tem que ter mais aproveitamento que o médio...
isso deve funcionar por norma assim...pois se um jogador é avançado é por alguma razão.
o nuno eu acho bom jogador , exelente nas assistências e a abrir espaços , mas como homen golo , deixa a desejar...

aquela de cabeça na 2ª parte , nem á baliza foi.. :(

Mas eu também não disse que ele era um goleador. O que eu digo é que as críticas que lhe são feitas são injustas, nomeadamente dizerem que ele não é jogador para o Benfica. Quem vê os jogos ao vivo, percebe a importância do Nuno Gomes na manobra ofensiva da equipa. Tirem-no e depois vejam a diferença na criação de oportunidades de golo...

Bola7

Citação de: ela é benfiquista em 05 de Fevereiro de 2007, 17:05
Citação de: Bola7 em 05 de Fevereiro de 2007, 17:01
Citação de: ela é benfiquista em 05 de Fevereiro de 2007, 17:00
Citação de: Borsalin em 05 de Fevereiro de 2007, 16:50
Ainda dura o tópico???
Até já me apetecia dizer uma asneira!  :P

MAIS NADA
Pago para ver uma mulher dar uma opinião isenta sobre o rapaz...enfim, nesse aspecto admiro-o e invejo-o... :-X
Desculpa la, mas antes de ser mulheres, sao benfiquitas. CAPISCE  :police:
:angel: