As Finanças do Benfica

dvfer

epa..n é segredo para ng que estamos mal de finanças...mt mal...ou temos cuidado ou acontece o mm q aconteceu ao zporting...

Bola7

Citação de: dvfer em 05 de Fevereiro de 2007, 17:24
epa..n é segredo para ng que estamos mal de finanças...mt mal...ou temos cuidado ou acontece o mm q aconteceu ao zporting...
Brincamos?...então o Benfica europeu...o melhor do mundo?...não percebo... :-X

fish

Citação de: dvfer em 05 de Fevereiro de 2007, 17:24

...não digas isso... ainda te chamam abutre.

diabinho_in_love

Citação de: Bola7 em 05 de Fevereiro de 2007, 17:35

E é mentira?  :tickedoff:
Contratamos o FUTURO MELHOR DEFESA CENTRAL DO MUNDO
Contratamos o samurai...

Daqui a uns tempos esta equipa é melhor que a dos herois de shaolin  ::)

Bola7

Citação de: diabinho_in_love em 05 de Fevereiro de 2007, 17:39
Citação de: Bola7 em 05 de Fevereiro de 2007, 17:35

E é mentira?  :tickedoff:
Contratamos o FUTURO MELHOR DEFESA CENTRAL DO MUNDO
Contratamos o samurai...

Daqui a uns tempos esta equipa é melhor que a dos herois de shaolin  ::)
tsstsss...então a dizer mal sem saber...tssstssss :-X

dvfer

qd eu disse q deviamos ir p Espanha cairam-m tds em cima...mas sinceramente, com a divida q tenhos so via as receitas publicitarias e televisivas de Espanha é q salvam o barco....plano puramente teorico...

Seichinha

Os meus Amigos não estão a perceber uma coisa...

Nós somos efectivamente o maior Clube Português ou não somos? ... daí termos a maior dívida.
A proporção é lógica!  :coolsmiley:

Agora mais a sério.
Não sei o estado actual da contas do Benfica, quanto deve ou não deve.
Mas uma coisa eu sei, deixei de ver nos Jornais que o Benfica divida a este, aquele e ainda ao Sr. Manuel da Mercearia aqui da rua. Portanto, algo está melhor!

Agora, ainda mais a sério:
Mas qual é a dúvida que temos uma dívida brutal?
Lógicamente que sim. Construimos um estádio novo, centro de estágios, zona comercial, etc, etc... mas julgam que isso caí do céu?
O que é preciso agora e sempre, é uma gestão equilibrada, procurando diminuir o mais breve possível essas dívidas, umas a curto, outras a médio e longo prazo.
E vai demorar ainda uns aninhos para que o Benfica tenha pela primeira vez na sua história (creio eu) uma situação financeira bem folgada, que lhe permita alguns luxos.

diabinho_in_love

Citação de: Bola7 em 05 de Fevereiro de 2007, 17:40

Tás convidado para a festa de BENFICA CAMPEÃO 2006/2007 que vou organizar em junho/julho  :)

dvfer

eu duvido mt da capcidade do benfica gerar receitas face a divida q tem...o realmadrid tem quase uns 900 milhoes d euros em passivo, mas recebe tds os anos "apenas" 175 milhoes d euros por transmissoes televisivas...por aquilo que leio, duvido da capacidade geradora de receitas...mas, a ver vamos...ao menos acredito que existe um projecto definido,,,

Bola7

Citação de: diabinho_in_love em 05 de Fevereiro de 2007, 17:54
Citação de: Bola7 em 05 de Fevereiro de 2007, 17:40

Tás convidado para a festa de BENFICA CAMPEÃO 2006/2007 que vou organizar em junho/julho  :)
ok...

Nuno_SLB

O projecto é criar jogadores no CE para os vender.... o descalabro vai ser, é se não aparecer ninguém nos próximos tempos.

Pedro Neto

Gostava que alguém me explicasse o objectivo deste novo Empréstimo...

Bleach

entrada pela Porta 1 (Porta Principal)) em Assembleia Geral, no próximo dia 9 de Março de 2007, pelas 19.30 horas

alguem daqui está a pensar em ir ?

dvfer

Citação de: Pedro Neto em 05 de Fevereiro de 2007, 18:13
Gostava que alguém me explicasse o objectivo deste novo Empréstimo...

pagar o emprestimo anterior.

luis___alex

de empréstimo em empréstimo. parece esta a sina do nosso clube.