As Finanças do Benfica

Strata

Citação de: flsb em 08 de Fevereiro de 2007, 10:53
O titulo engana pois penso que nao deverá ser o 20º clube mais rico , mas o 20º clube que gera mais receitas , o que sao duas coisas distintas .

Bleach, era exactamente a isto que me estava a referir.

dvfer

Citação de: Starblade em 08 de Fevereiro de 2007, 11:02
23

obrigado..ja vi..eu tenho tado a falar da SAD e vcs do universo Benfica em si.

Bleach

Citação de: Strata em 08 de Fevereiro de 2007, 11:01
O titulo engana pois penso que nao deverá ser o 20º clube mais rico , mas o 20º clube que gera mais receitas , o que sao duas coisas distintas .

Bleach, era exactamente a isto que me estava a referir.

pois , o titulo engana , mas somos o 20º clube a gerar mais receitas..
agora é só acabar de pagarmos o que devemos , e começar a investir...
supostamente la para 2011 , é que haverá massa para os grandes sonhos..

mas como disse o monteirex , só falta melhorarmos um pouco nos resultados desportivos..
apesar de que em relação a um passado recente , já tenhamos melhorado algo.

aguiadaluz

incrivel ,nós não precisamos de inimigos,já que somos nós proprios a duvidar de tudo e todos,alguem sabe por exemplo qual é a divida do real madrid????
esta direcção está no bom caminho só precisam do nosso apoio ,e podem acreditar que em 5 anos seremos certamente um dos 10 mais ricos do mundo.

JO SLB

eu quero que o nosso Benfica figure entre os 10 primeiros!!!!!!!!
CARREGA BENFICA!! :smitten:

Afonso

temos de continuar a melhorar, mais socios, mais adeptos de etádio precisam-se

e com os titulos que vamos conquistar este ano, subiremos no ranking por certo.

GOLDEN_SLB

Citação de: Monteirex em 08 de Fevereiro de 2007, 10:57

Exactamente

Na minha opinião a Direcção percebe e muito de gestão. Falta mesmo é quem perceba de...futebol

Impossível dizer melhor!

;)

dvfer

Citação de: GOLDEN_SLB em 08 de Fevereiro de 2007, 11:36

Exactamente

Na minha opinião a Direcção percebe e muito de gestão. Falta mesmo é quem perceba de...futebol

Impossível dizer melhor!

;)

ok...agora tou mm c curosidade...alguem me explica pq q esta direccao n percebe de futebol?? digam-m factos que os leve a dizer isso

editor69

Ok,minimizem pq não é importante,aliás a Deloitte não tem credibilidade nenhuma.
Pois...passivos...quem não os tem?
Real? Juve? Manchester?
Portugal nunca crescerá enquanto a INVEJA E MESQUINHEZ fizerem parte de ser PORTUGUÊS.

dvfer

Soares Franco admite deixar o clube

Filipe Soares Franco, presidente do Sporting, admite poder abandonar o clube no próximo mês de Junho caso não consiga baixar o passivo para 200 milhões de euros.

«Posso ir embora. Posso perfeitamente dizer que não consigo governar o Sporting, não tenho problema nenhum em fazê-lo...», declara hoje Soares Franco ao jornal Público.

O actual líder do Sporting acrescenta na entrevista que a sua continuidade está dependente de decisões da Câmara de Lisboa e da empresa que gere o Metro da capital.

O objectivo de baixar a fasquia do passivo em cerca de 70 milhões de euros «depende exclusivamente de decisões políticas de autoridades e empresas ligadas ao Estado, e de organismos locais», explicou Soares Franco àquele diário.

Depois de ter encaixado cerca de 40 milhões de euros com a venda de grande parte de património não-desportivo, o Sporting precisa agora do aval da Câmara de Lisboa e do Metro para avançar com outros projectos necessários para o saneamento do clube.

---------------

ta a querer saltar do barco agora...vende o patrimonio e depois sai...n sei pq mas cheira-m a esturro..cheira-m a roubo....presidente->vende patrimonio->demite.se.. :-X

Strata

Citação de: dvfer em 08 de Fevereiro de 2007, 11:41

Exactamente

Impossível dizer melhor!

;)

ok...agora tou mm c curosidade...alguem me explica pq q esta direccao n percebe de futebol?? digam-m factos que os leve a dizer isso

Eu fazia era a pergunta ao contrário......

VALEBEM

Uma boa notícia, que se refere às receitas geradas elo clube...
Agora, cabe também à equipa de futebol ser a mola impulsionadora de ainda mais significativas receitas... Se tal acontecer, acredito em assistências na Luz superiores a 50 mil pessoas, em todos os jogos até final da época...

dvfer

Citação de: Strata em 08 de Fevereiro de 2007, 11:47

Exactamente

Impossível dizer melhor!

;)

1 campeontao apos 11 anos.
1 supertaça.
1/4 final da champions.
2006/2007 -> aidna estamos em 3 frentes

jogadores: leo, katsoranis, nelson, rui costa, etc.

relamente n vejo o pq do n perceber futebol...

sempei

Citação de: dvfer em 08 de Fevereiro de 2007, 11:49
Citação de: Strata em 08 de Fevereiro de 2007, 11:47

Exactamente

Impossível dizer melhor!

;)

1 Taça de Portugal ;)
1 campeontao apos 11 anos.
1 supertaça.
1/4 final da champions.
2006/2007 -> aidna estamos em 3 frentes

jogadores: leo, katsoranis, nelson, rui costa, etc.

relamente n vejo o pq do n perceber futebol...

Se isto, realmente, não é perceber de futebol, atão também não percebo...