As Finanças do Benfica

Mestre

Citação de: mix_pearl em 08 de Fevereiro de 2007, 10:44
Citação de: Bleach em 08 de Fevereiro de 2007, 10:41
o presidente tem gerido muito bem o benfica sem duvidas.
só falta mais sorte no campo.. mas ela virá.

Eu diria, competência...mas essa é a minha opinião  :coolsmiley:

Competência dos postes das balizas na lux, por ex?

Ettelbreck

Os meus parabens a esta grande direcção do SLB e o meu muito obrigado ao nosso grande presidente LFV.

Viva o Benfica  :smitten:

Só mais uma coisinha, o Benfica tem de certeza absoluta a melhor equipa de Portugal, tem tido é muito azar...  :-\

VALEBEM

4 aos poste contra o Boavista, 2 ao poste em Paços...
Jogos que deviamos ter ganho...

Strata

Citação de: VALEBEM em 08 de Fevereiro de 2007, 11:58

Temos que fazer como ao Hamburgo e medir as balizas dos adversários....

...não vão eles andar a enganarnos....

....esses 4 pontos davam-nos muito jeito agora.

GOLDEN_SLB

Pois mas os postes também não podem ser desculpa para alguma azelhice dos nossos avançados.

Califas

gosto de saber que o sporting esta pior que nos, mas nao gostava que o sporting desaparece-se do mapa, isto iria perder muita piada..

Bleach

os porkos tb mandaram 3 aos postes contra  o porko b..

era curioso saber desses 20 clubes  geradores de mais receitas ,

tb os custos que geram...

infelizmente devido a pagar o estádio , o C.E e problemas do passado , devemos
estar no top 3..

Rebotim

Ah pois é....o que é que será que o Soares Franco ou o Pinto da Costa vao grunhir desta vez???

dvfer

Citação de: Rebotim em 08 de Fevereiro de 2007, 12:14
Ah pois é....o que é que será que o Soares Franco ou o Pinto da Costa vao grunhir desta vez???

o soares franco é tao sportinguista c eu....depois d vender o patrimonio ja diz q s vai embora.

Strata

Citação de: dvfer em 08 de Fevereiro de 2007, 12:15
Citação de: Rebotim em 08 de Fevereiro de 2007, 12:14

o soares franco é tao sportinguista c eu....depois d vender o patrimonio ja diz q s vai embora.
Era o que eu ía a dizer....

...o bêbado diz que se não conseguir baixar o passivo para 200 milhões de euros que se vai embora ainda este ano (os lagartos devem-se estar a roer ainda mais depois de ter vendido o património, este quer dar à sola).....

...e o pintinho anda calado há muito tempo e assim continuará.....

....tem largado umas bufinhas aquando de visistas a casas do clube......

...mas nada que nos afecte....

...pois os portistas é que as têm respirado como eles bem gostam....

dvfer

os portistas é q dormem...pq num ano e meio os procos largram 87 milhoes d euros em contratacoes...lol..isto sim foi um saque às comissoes..

Jaime

Não me surpreende.
Creio que nos últimos anos temos tido uma gestão profissional, competente, rigorosa e séria. Embora possam cometer erros, como qualquer pessoa, creio que não há dúvidas que agem sempre em defesa dos interesses do Benfica.
Quando os nossos adversários nos gozaram do Presidente dizer que queria chegar aos 300 mil sócios, muitos de nós ficamos embaraçados e na dúvida. Pois o facto é que tal é possivel. Já somos 160.000, basta que cada sócio traga outro sócio. Tão simples.
Por outro lado, a Direcção tem feito um esforço sobrenatural em manter os nossos melhores jogadores. Manter Simão, Luisão, Petit tem representado o nosso melhor reforço em cada época. As contratações, ainda que muitas vezes discutiveis tambem têm representado aumento do valor do plantel.
O sucesso desportivo chegará a seu tempo. Temos de ser pacientes e de apoiar.
Se é um facto que ainda há muitas dívidas a pagar, e isso acontece com todos, também não deixa de ser relevante o valor enorme do património do Benfica.

Creio que o mérito deve ser dado à administração do Benfica e aos sócios que sempre estão presentes a apoiar.

Benfica sempre!

CelsoMedeiros

kero ser o NUMERO 1 hehehehhehehe

Mestre

1 em Copenhaga, 1 em Glasgow.

susy_slb

Isto e mais um merito desta direcçao...Parabens LFV, parabens equipa tecnica 2005/2006, PARABENS BENFICA! :smitten: