EU APOIO KOEMAN.

jottab

Tendo visto os comentarios aqui deixados neste forum fico mais uma vez com uma imagem de socios benfiquistas que apoiam uma equipa quando vence e que deslabram esta mesma equipa quando ela perde.
Para esses so uma mensagem: Voces antes de vir ca falar em meter o koeman fora, de fazer vir o trapatoni, de ter saudades de camacho, de dizer que o beto da noijo, entao comprai jornais desportivos de hoje e aprendam aquela coisa que se chama (futebol). Um bocadinho de cultura nao vos pode fazer mal pois em nivel de inteligencia estou a achar-vos um poucos pequenos. Eu nao vou da exemplo ate desses casos porque até estou farto.

Pra ja eu quero olhar ao manchester, a mais de um mes sem vencer, o que é que vi ontem a noite, estadio cheio, apoio, se ferguson estivesse no benfica nao teria ficado 6 meses. no manchester esta a mais de 6 anos... So deve ser no benfica que temos socios como esses. Tambem justifica que o benfica nao fassa boms resultados, com um apoio de esses... basta ver o lille (obrigado a esses poucos que deslocaram-se)...

Pra falar agora do jogo vamos repetir o que a dez anos ja vemos : o treinador é este o treinador é aquele... Ser treinador no Sport lisboa e benfica no contrato é "aguentar as insultas dos socios em dias tristes"...

So que esses socios estao a comparar um jogo de "old trafford" com um jogo "no restelo"  ou no "25 de abril". se simao tinha marcado esse golo logo depois de ter marcado o livre, hoje esses mesmos socios teriam chupa.o o nosso amigo koeman. E assim.

Estou convencido de uma coisa, em manchester jogamos bem na primeira parte fizemos o que se devia fazer, a infelicidade do resultado foi esta, porque tambem uma coisa é certa. Esses socios tambem esquecem que a felicidade é importante e é provocada  por espirito de confianca... alias nulo no SLB.

Na segunda parte esses socios alimparam os sapatos a koeman quando o simao marcou. A partir de ai, a fatalidade, defender um resultado... o manchester marca, ja era de saber, mesmo estando em situaçao difficil os socios do manchester apoiaram mais uma vez e tiveram recompensa.
No benfica nao se recompensa quem nao apoia, acho justo.

Somos o clube com mais socios em portugal mas tambem como mais anti-benfiquistas nas proprias bancadas.

Pros outros so quero dizer parabens apoiai o benfica porque mereceu, e deixai os outros de lado, seus comentarios sao totalmente inuteis.

Lobo_Iberico

Deves apoiar e gostar em particular das invenções do Koeman e das nossas derrotas causadas exclusivamente por elas... Até agora, todas as nossas derrotas tiveram o cunho pessoal do treinador.... já foram 3 e todas de forma estupida...... mas ok, continua a apoiar.

Nuno_SLB

Eu também....mas os tempos em que tinhamos um treinador que levava-mos 3 do Anderleste e do Estugarda é que eram bons.

[SAD]-Aigle Rouge

Bem dito jottab, mas deixa estar este pessoal que anda por ai percebe tanto de futebol que continuo a perguntar-me porque nao se propõem a treinadores do Benfica

saudade

o pessoal k critica o k aconteceu ontem, nao épor nao gostar da ekipa, ou n ao apoiar, simplesmente, pk o senhor koeman, nao vê bem, pk se visse, tirava o beto na 2a parte, e nao tirava o Miccoli, mas sim punha pessoal novo no meio campo. Hora ele é pago pa fazer ganhar a ekipa, nao pa prejudicar, coisa k tem feito desde o principio. Os jogadores nao sao nenhuns palhacos! Jogaram mt bem, deram tudo, o Simão acima de todos, merecia outro desfecho do jogo, e assim toda a defesa.
Beto? Os ingleses até gozam com ele, por favor,.....

REDAGUIA

Eu tambem apoio Koeman.

Atè parece que o Koeman foi jogar para empatar em Manchester. Atè parece que o Manchester em casa è uma equipa fraca :

Van der Saar : International Holanda
Rio Ferdinand : International Ingles (dos melhores do mundo)
Scholes : International Ingles
Gyggs : International Gales (considerado um dos melhores nos ultimos anos)
Flettcher : International Escosses (a maior esperança deste pais)
C Ronaldo : International Portugues (considerado o melhor jovem do mundo)
Van Nistellroy : International Holanda (um dos melhores ponta de lanças do mundo)
Alan Smith : Internationl Ingles
OShea : International Irlanda

Desta equipa so dois jogadores nao era do grande nivel : Richardson e Bardsley

O Manchester è a equipa mais rica do mundo, e nos so sabemos criticar o nosso treinador por ter perdido a 5 minutos do fim num ponta pe de canto. :idiot2:

Com o Trap perdia-se por 3 ao 4, isto tenho a certeza.

Eu prefiro ver o BENFICA deste ano que o do ano passado. Os adeptos tem de perceber que o Benfica esta ainda limitado a nivel das finanças e nao jogamos com as mesmas armas que os nossos adversarios.

Parabens a nosso grande equipa que lutou atè ao fim, o Manchester viu-se aflito nos ultimos momentos porque tivemos postura de campeao.

weliton

eu neste jogo tb apoio as decisoes do Koeman.
Os "se" de muita gente sao de quem nao percebe de futebol. e mais os jornalistas que falam que o Koeman foi pouco audaz, nao os vi a criticar o cu adriano pela derrota com o colosso europeu que é os Rangers.

E mais nao digo......

Unmasked

Completamente de acordo com o REDAGUIA.
O ano passado com o Trap levámos 3 do colosso Anderlecht. Como seria contra o Manchester...
Não tivessem marcado o golo de canto e seria o melhor treinador...

1entremilhoes

Já agora e a talho de foice convem lembrar que golos de canto contra nós não faltam nos ultimos anos e com váriuos treinadores.
Falta altura a esta equipa e isso reflecte-se nas bolas paradas.
Os jogadores tambem se encolheram naquele estilo portugues do defender atrás é que é bom.
As coisas irão melhorar com a entrada do Karagounis e com o entrosamento da equipa.
Acreditem! 

jottab

Digo mais estes socios amargos so ficaram a gustar do trap' quando o benfica foi campeao. esqueceram muito depressa as " humiliaçoes" europeias, os desaires em campeonato. até parece que o benfica venceu o campeonato com 10 pontos de avanço e com grande classe. Obrigado adversarios por ter jogado pior do que o benfica...

MBACANO

Citação de: REDAGUIA em 28 de Setembro de 2005, 11:32
Eu tambem apoio Koeman.

Atè parece que o Koeman foi jogar para empatar em Manchester. Atè parece que o Manchester em casa è uma equipa fraca :

Van der Saar : International Holanda
Rio Ferdinand : International Ingles (dos melhores do mundo)
Scholes : International Ingles
Gyggs : International Gales (considerado um dos melhores nos ultimos anos)
Flettcher : International Escosses (a maior esperança deste pais)
C Ronaldo : International Portugues (considerado o melhor jovem do mundo)
Van Nistellroy : International Holanda (um dos melhores ponta de lanças do mundo)
Alan Smith : Internationl Ingles
OShea : International Irlanda

Desta equipa so dois jogadores nao era do grande nivel : Richardson e Bardsley

O Manchester è a equipa mais rica do mundo, e nos so sabemos criticar o nosso treinador por ter perdido a 5 minutos do fim num ponta pe de canto. :idiot2:

Com o Trap perdia-se por 3 ao 4, isto tenho a certeza.

Eu prefiro ver o BENFICA deste ano que o do ano passado. Os adeptos tem de perceber que o Benfica esta ainda limitado a nivel das finanças e nao jogamos com as mesmas armas que os nossos adversarios.

Parabens a nosso grande equipa que lutou atè ao fim, o Manchester viu-se aflito nos ultimos momentos porque tivemos postura de campeao.

MAS FORAM EXACTAMENTE OS DOIS JOGADORES QUE NÃO ERAM DE GRANDE NIVEL QUE DESIQUILIBRARAM, O RONALDO A JOGAR LIGEIRAMENTE DESCAIDO PARA O MEIO PREOCUPOU TANTO QUE O BARDSLEY FEZ SOZINHO O FLANCO DIREITO DO MAN UTD, O SIMÃO NÃO O SEGUROU EM CIMA UMA UNICA VEZ, DESCAIA TANTO ATRAS DO RONALDO QUE DEIXAVA A AUTOESTRADA PARA O BARDSLEY. O GAJO DEVE TER CENTRADO UMAS 15 VEZES. DO OUTRO LADO O BETO ERA TÃO LENTO QUE O RICHARSON PARA PASSAR POR ELE SÓ TINHA DE TOCAR A BOLA PARA A FRENTE E CORRER UM BOCADITO. POR UM TRINCO A JOGAR A EXTREMO É ESTÚPIDO ATÉ PARA QUEM NÃO PERCEBE DE FUTEBOL. EU QUANDO OUVI QUE O KOEMAN IA FAZER 2 ALTERAÇÕES NA EQUIPA VI LOGO QUE IA DAR MERDA. SE POR UM LADO O RR ME SURPREENDEU E MOSTROU QUE QUANDO QUER ATÉ SABE CONTROLAR A SUA RAIVA (JOGO IMPECÁVEL) POR OUTRO O COITADO DO BETO FOI MAIS UMA VEZ QUEIMADO PELO KOEMAN. EU PERGUNTO AO SR. KOEMAN, QUE SE ESSA OPÇÃO DO BETO A EXTREMO DIREITO (SIM, PORQUE ESTAVA ENCOSTADO Á LINHA), REPITO SE ESSA OPÇÃO NÃO FUNCIONOU COM O GIL VICENTE, O K O FEZ PENSAR QUE FUNCIONARIA CONTRA O MANCHESTER UNITED????

TEVE MUITO MÉRITO EM POR A EQUIPA A JOGAR BEM, MAS TEVE MEDO DE GANHAR....E QUEM FICA PARA A HISTÓRIA SÃO OS FORTES, OS QUE GANHAM!!  SE NÃO TEM CORAGEM PARA ARRISCAR, E PELO CONTRÁRIO DÁ A UM ATAQUE COMO O DO MANCHESTER, A INICIATIVA DE DURANTE VINTE E TAL MINUTOS PODEREM ATACAR ININTERRUPTAMENTE, É ÓBVIO QUE SALVO UM MILAGRE (TIPO AQUELE CORTE DO RR EM QUE A BOLA SAI ENTRE O POSTE E O SCHOLES) COM TANTAS A CAIR LÁ DENTRO DA ÁREA, ALGUMA VAI ACABAR POR ENTRAR. TEMOS DE DEIXAR DE SER ESTUPIDOS E ATACAR OS PONTOS FRACOS DAS OUTRAS EQUIPAS, E OS DO MAN UTD ONTEM ERAM A DEFESA E O MEIO CAMPO DEFENSIVO, E ENFIAR-MO-NOS DENTRO DA NOSSA ÁREA É O CONTRÁRIO! É NÃO SÓ NÃO PRECIONAR OS PONTOS FRACOS DO ADVERSÁRIO, MAS DEIXÁ-LO Á VONTADE PARA USAR O SEU PONTO FORTE.

Sailing

Ha 1 mes tinhamos o melhor treinador do mundo, depois passa a besta, a bestial e novamente a besta. Enfim .... normalmente é sempre os resultados que contam .... é discutivel algumas opções que faz, sinceramente deixa muito a desejar, mas tb é preciso dar tempo ao tempo ... e eu apoio ainda o treinador apesar de facto ele ter errado ontem ... mas se não tivessemos tido azar e tivessemos empatado, ja era o melhor . enfim .... é preciso ter calma

Blood nation

:uglystupid2:
Anda tudo doido, o SLB ontem fez o melhor jogo da època mesmo perdendo, esta mesma època já jogámos muito pior e mesmo assim à aqui criticas que quem não viu o jogo pensa que fomos massacrados, visto haver gente que pede a cabeça do Koeman, unicamente por opções técnicas duvidosas, mas será que a memória é curta para alguns criticos, repito alguns. esqueçeram-se da campanha na champions do ano passado, foi melhor não foi?? por amor de deus não a pachorra