CN 18ª J: SL Benfica 3 - 0 Académica, 15Jan. Dom. 18h45 *Sporttv*

SL Benfica 3 - 0 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Marcelo Moretto, Nélson, Luisão, Ricardo Rocha, Léo, Beto (Manuel Fernandes [55m]), Petit, Simão Sabrosa, Laurent Robert (Geovanni [59m]), Nuno Gomes, Fabrizio Miccoli (Gustavo Manduca [76m])
Treinador: Ronald Koeman
Académica: Pedro Roma, Danilo, Ezequias, Hugo Alcântara, Zé Castro, Sarmento, Nuno Luís, Filipe Teixeira, Roberto Brum, Luciano Fonseca, Gélson
Treinador: Nelo Vingada
Golos: Simão Sabrosa (05), Luisão (78), Nuno Gomes (90+2)

Str8ballin

Ola pessoal. Alguém sabe se o jogo de hoje será transmitido na bandsports?
Obrigado a quem souber.

Ganfeiense

Direcção da Académica ausente na Luz

Não assiste ao jogo com Benfica devido a negociação suspensa de Marcel

A direcção da Académica não vai estar presente hoje no Estádio da Luz, para assistir ao jogo com o Benfica, da 18 jornada da Liga de futebol, por considerar que o clube da Luz se "portou mal no dossier Marcel".

O vice-presidente da Académica Luís Godinho explicou que a ausência pretende mostrar que "o Benfica se portou mal relativamente ao dossier Marcel".

Luís Godinho garantiu que as negociações para a transferência do avançado brasileiro para o Benfica b>"estão, por enquanto, suspensas"/b>, mas "podem vir a reatar-se".

O vice-presidente disse ainda que na Luz vão estar, a título particular, o vice-presidente António Preto, e o presidente, José António Simões, delegado da equipa ao jogo.

Também hoje, o empresário de Marcel, Paulo Afonso, garantiu à Lusa que nem ele nem o avançado brasileiro vão estar presentes no encontro, que tem início marcado para as 18h45.

Na passada sexta-feira, Paulo Afonso declinou pronunciar-se sobre o assunto até à realização do jogo com o Benfica, por "ter um compromisso de não falar".

A cláusula de rescisão de Marcel, cujos direitos desportivos, pertencem 80 por cento à Académica e 20 por cento ao Samsung Seong, da Coreia do Sul, ascende a 3,5 milhões de euros.

Com Lusa

SimaoSabrosa

Mais um jogador k ja nao vem pro benfica... fixem isto. marcel nao vai jogar no benfica. para alem dos problemas k ja estao a haver o benfica nao aceita exposicao publica de negociacoes de reforços. acabamos de perder um grande jogador  >:(

pteixeira

Citação de: SimaoSabrosa em 15 de Janeiro de 2006, 17:59
Mais um jogador k ja nao vem pro benfica... fixem isto. marcel nao vai jogar no benfica. para alem dos problemas k ja estao a haver o benfica nao aceita exposicao publica de negociacoes de reforços. acabamos de perder um grande jogador  >:(

Calma... o Benfica não tem muita margem de manobra para perder tempo à procura de outro jogador. Queremos alguém que conheça o nosso futebol e se integre o mais rapidamente possível. Além do mais, quem está a falar sobre o assunto são os dirigentes estudantis. O empresário e o jogador nem comentam a transferência porque sabem que não podem.

Noutro campo... é complicado comentar sem saber os contornos das negociações, mas à partida podemos referir o seguinte: não utilizem dois pesos e duas medidas neste caso Marcel. O Vitória de Setúbal foi ressarcido das verbas que foram acordadas, mesmo o Fonte já tendo rescindido. Vamos aguardar os desenvolvimentos da notícia e, mais importante que isso, aferir da verdade dos factos pelas bocas dos nossos responsáveis.

Uma coisa tenho a certeza: esta atitude do Marcel não me está a cair nada bem no goto...

RedEyes

Moretto

Nelson    Luisão    Rocha       Leo

Beto    Petit

Simão                                Robert

Nuno Gomes    Miccoli

Equipa titular confirmada (penso que não me enganei em nenhum)

Milhafre

Citação de: RedEyes em 15 de Janeiro de 2006, 18:22
                Moretto

Nelson    Luisão    Rocha       Leo

Beto    Petit

Simão                                Robert

Nuno Gomes    Miccoli

Equipa titular confirmada (penso que não me enganei em nenhum)

Não, acertaste em todos.

RedEyes

E o Miccoli continua na equipa...  :(

Espero sinceramente que ele me cale!

SS20

Citação de: RedEyes em 15 de Janeiro de 2006, 18:33
E o Miccoli continua na equipa...  :(

Espero sinceramente que ele me cale!

;Dlol eu tambem espero que ele te cale seria bom pra o Benfica

Sir

Géo no banco?

AH KOEMAN! Homem de coragem!  :)

Tiago#30

Ao Miccoli tem-lhe faltado apenas uma ponta de sorte..

Quando marcar aquele golo que tanto espera e esperamos, pode ser que ganhe definitivamente confiança e agarre um lugar merecido no 11.

Hocuspocus

É só cartazes a pedirem camisolas aos jogadores eheheh pegou moda!

SS20

SS20

Em.

SS20