Trabalho do Koeman

Messe

Votei "Bastante satisfeito" pq passamos a próxima fase na L.C. q é de extrema importância para o clube, e pq na Taça estamos a ir num bom caminho para chegarmos a final no Jamor :) Não votei "Orgulhoso" pq o Benfica poderia estar em 1º lugar no campeonato, mas não esta, devido as suas invenções no principio do campeonato jogando com 3 centrais (coisa q não se usa no futebol); e tb as suas decisões em relação a equipa q joga a titular: Dos Santos é o 3º lateral esquerdo (ou nem isso), Nuno Assis quando joga, joga muitissimo bem, mas quase nunca é convocado  :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2: , com a recuperação do Manuel Fernandes pq o Beto joga sp a titular?

sigmund

Bem, feitas as contas...

83,8% estão pelo menos satisfeitos...

2,8% não têm opinião...

16,2% não estão satisfeitos...

Apenas 16,2% estão insatisfeitos...

Acho que dá para tirar algumas conclusões...

Kobille

Citação de: sigmund em 15 de Janeiro de 2006, 17:03
Bem, feitas as contas...

2,8% não têm opinião...

E hoje viu-se que a opção do Beto é melhor que o Manuel Fernandes...
Mais um ponto a favor do treinador para quem dizia que tinha que ser o Manuel Fernandes o titular...

slb4ever33

rag

Citação de: Kobille em 15 de Janeiro de 2006, 21:55
Citação de: sigmund em 15 de Janeiro de 2006, 17:03
Bem, feitas as contas...

2,8% não têm opinião...

E hoje viu-se que a opção do Beto é melhor que o Manuel Fernandes...
Mais um ponto a favor do treinador para quem dizia que tinha que ser o Manuel Fernandes o titular...

Dasssss
Agora parece que è moda bater no manuel fernandes e o Beto è a ultima maravilha do mundo!!! O beto defensivamente atè è ùtil pq sò sabe destruir enquanto que o Manuel sabe perfeitamente o que tem de fazer com a bola nos pès. Numa equipa como o Slb que joga para ganhar todos os jogos parece-me muitissimo importante que quem esteja no meio campo tb saiba efectuar um passe em condicoes e se saiba desmarcar. Coisa que o manuel sabe fazer! Deem-lhe minutos de jogo e vao ver!!!
Apesar disto tudo, votei satisfeito. Se nao fosseem aquelas tres jornadas no inicio da epoca... ja nao nos apanhavam.

CorDeSang2

Eu acho que se o Koeman ganhasse a Liga dos Campeões ainda ia haver 'insatisfeitos'...

Bola7

Citação de: CorDeSang2 em 18 de Janeiro de 2006, 18:15
Eu acho que se o Koeman ganhasse a Liga dos Campeões ainda ia haver 'insatisfeitos'...
Já ganhou alguma coisa? :-X

[C]Gomes

Citação de: Bola7 em 18 de Janeiro de 2006, 18:16

Dia 13 de Agosto,1-0 ao Setúbal,Supertaça de Portugal.Acho eu ::)

CorDeSang2

Já perdeu alguma?  :police:

Bola7

Citação de: [C]Gomes em 18 de Janeiro de 2006, 18:18

Grande coisa...o espanhol delicado das anteas tambem ganhou a intercontinental...

Falam do Koeman como se fosse o melhor do mundo...tem aspectos muito positivos e já conseguiu um belo feito...a liga dos campeões...mas no campeonato a coisa não tá tão bem como deveria...e há coisas que não me agradam...e depois...se ele ganhar o mais importante que é a liga bato palmas...a análise é até o dia de hoje...por isso repito...tou contente com alguns aspectos e descontente com outros...e depois não posso?

[C]Gomes

Citação de: Bola7 em 18 de Janeiro de 2006, 18:26
Citação de: [C]Gomes em 18 de Janeiro de 2006, 18:18

Grande coisa...o espanhol delicado das anteas tambem ganhou a intercontinental...

Falam do Koeman como se fosse o melhor do mundo...tem aspectos muito positivos e já conseguiu um belo feito...a liga dos campeões...mas no campeonato a coisa não tá tão bem como deveria...e há coisas que não me agradam...e depois...se ele ganhar o mais importante que é a liga bato palmas...a análise é até o dia de hoje...por isso repito...tou contente com alguns aspectos e descontente com outros...e depois não posso?

Claro que podes,eu também não estou encantado com o trabalho do Koeman.Dou-lhe 75%.

Mas nesta fase da época não se deve valorizar se ganhou algo,pois tal é impossível,mas sim se tem a possibilidade de ganhar tudo.E Koeman tem-na.No final da época,aí sim,importará o que se ganhou e a avaliação é feita de outra forma ;)

RedStar1982

...sabes que os "insatisfeitos" como eu podem apenas estar a fazer uma relação entre o possivel rendimento da equipa e o actual rendimento, mais o actual momento da gestão interna da equipa\plantel...!!!

...vamos respeitar as opiniões de todos...desde que fundamentadas...!!!

...abraço REDSTAR

Txug

Não e pelo Koeman estar neste momento com 8 vitorias consecutivas (7 campeonato + 1LC) e com 7 jogos sem sofrer golos que eu me sinto contente com ele, nao me convence, alias nunca me convenceu dd o dia que fez a primeira conferencia de imprensa...
Acho que tem falta de mão no balneário, acho que faz imensas opçoes incorrectas...desde a dispensa de dos Santos, ao facto do Nuno Assis nem sequer ser convocado dps de 2 bons jogos, dizer que Karagounis em boa forma iria ser sempre titular e dps de um bom jogo com o Vit de Setubal tambem deixar de ser convocado, (quando eu acho que o benfica tinha muito a ganhar com ele a jogar no lugar do Beto, fazendo aquilo que o Lucho faz no porto...o Karagounis durante toda a sua carreira foi reconhecido nessa posiçao do terreno...mas pronto, mais uma opçao), e a protecçao de Koeman aos brasileiros..(não tenho nada contra eles, mas tenho medo que com tanto brazuca aquilo vire "samba")

sigmund

Bem, ao Koeman, neste momento, dou-lhe um 17.

Chegamos a Janeiro com o único troféu que podiamos ter ganho (Supertaça) e na luta pelos 3 que restam (Liga, Taça e Champions). Na Liga, dependemos apenas de nós mesmos para sermos campeões (se ganharmos os jogos todos que faltam somos campeões, indepentemente dos resultados do FCP).

Se só ganharmos a Liga dou-lhe um 18.
Se só ganharmos a Taça dou-lhe um 17.
Se ganharmos a Champions dou-lhe um 20 (só champions, champions + liga ou champions + taça)
Se ganharmos Liga e Taça dou-lhe um 19.
Se ganharmos Liga, Taça e Champions dou-lhe um 20 e ainda mando fazer uma estátua.
Se não ganhar mais nada, dou-lhe ainda assim um 16 e nova oportunidade na próxima época.

É assim.

sigmund

Citação de: Txug em 18 de Janeiro de 2006, 19:21
acho que faz imensas opçoes incorrectas...desde a dispensa de dos Santos, ao facto do Nuno Assis nem sequer ser convocado dps de 2 bons jogos, dizer que Karagounis em boa forma iria ser sempre titular e dps de um bom jogo com o Vit de Setubal tambem deixar de ser convocado, (quando eu acho que o benfica tinha muito a ganhar com ele a jogar no lugar do Beto, fazendo aquilo que o Lucho faz no porto...o Karagounis durante toda a sua carreira foi reconhecido nessa posiçao do terreno...mas pronto, mais uma opçao), e a protecçao de Koeman aos brasileiros..(não tenho nada contra eles, mas tenho medo que com tanto brazuca aquilo vire "samba")

Primeiro, o que é que o dos Santos estava aqui a fazer? Só a fazer número. Ele é bom jogador mas, sinceramente, eu faria o mesmo que faz o koeman. Se não pusesse o Leo, punha o Rocha... Se não pusesse o Rocha, punha o Nelson e o Alcides na direita... Entre Rocha, Nelson, Leo e dos Santos, o dos Santos é o pior deles todos... O Leo é o melhor... O Rocha defende melhor que o dos Santos... o Nelson, mesmo na esquerda, é melhor que o dos Santos, e o Alcides é melhor na direita que o dos Santos na esquerda... O que estava o dos Santos aqui a fazer?

Protecção dos brasileiros? Eu não vejo nada disso. Eu vejo o Geovanni (brasileiro) a ir para o banco em detrimento do Robert (francês)... No último jogo, vi o Anderson (brasileiro) a ir para o banco em detrimento do Rocha (português)... Vi muitas vezes o Leo (brasileiro) ir para o banco em detrimento do Rocha (portugues) ou do Nelson (cabo-verdiano)... O Alcides (brasileiro) vai para o banco em detrimento do Nelson (cabo-verdiano). Onde é que está a protecção dos brasileiros? Que culpa temos nós de alguns dos nossos melhores jogadores (moretto, luisão, leo, anderson, geovanni...) serem brasileiros?

Por último... se jogassemos com o karagounis ao lado do Petit, lá se ia a eficácia defensiva... O Karagounis é um jogador que sabe defender mas com pendor muito mais ofensivo. O nosso estilo de jogo prevê a existência de 2 jogadores defensivos. Karagounis, a jogar, deverá jogar mais à frente, como médio interior ou nº10.