Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

VanBasten

Se fizer 20 golos, já fez a sua parte! Só faltam 7!

Bastian Schweinsteiger

Citação de: manuel.fernandes em 23 de Janeiro de 2006, 23:35
nao é por ser do sporting e o nuno gomes do benfica que vou dizer o contrario , apenas sei ver futebol.......

Eu não digo que o Nuno Gomes é melhor avançado por jogar no Benfica.
Mas se tu é que sabes ver futebol e o Mourinho, eu, o [C]Gomes e o fabio_fsk pelos vistos não sabemos, leva a bicicleta. Talvez sábado o Nuno te faça engolir essas palavras bonitas.

Bola69

Citação de: Bastian Schweinsteiger em 23 de Janeiro de 2006, 23:43
Citação de: manuel.fernandes em 23 de Janeiro de 2006, 23:35
não é por ser do Sporting e o Nuno Gomes do Benfica que vou dizer o contrario , apenas sei ver futebol.......

Eu não digo que o Nuno Gomes é melhor avançado por jogar no Benfica.
Mas se tu é que sabes ver futebol e o Mourinho, eu, o [C]Gomes e o fabio_fsk pelos vistos não sabemos, leva a bicicleta. Talvez sábado o Nuno te faça engolir essas palavras bonitas.

:o  :2funny:

não se pode discutir com certas pessoas , parece-me que fazes parte delas , para não me chatear , acabo a conversa aqui , um abraço .

VanBasten

O Nuno Gomes é sinonimo de 124 golos com a camisola do Benfica, em 6 época e meia....o que faz dele o jogador com mais golos de aguia ao peito, após o Nene ter abandonado o futebol...e olhem que o Nene abandonou o futebol, vai fazer este ano, 20 anos!

Sir

Nuno Golos (21)

O mais importante é a eqipa continuar a ganhar, isto é secundário..

red_label

Devias de ter especificado melhor....campeonato+taça+LC....só no campeonato....etc....

De qualquer das maneiras eu aposto em 21-25 nas 3 comps

torreira

Citação de: red_label em 24 de Janeiro de 2006, 10:38
Devias de ter especificado melhor....campeonato+taça+LC....só no campeonato....etc....

De qualquer das maneiras eu aposto em 21-25 nas 3 comps

SUBSCREVO

anarciso

kampeao

Apostei um jantar com ele marcava no minimo 21 .... se não marcar perco o jantar ......
Mas estou confiante ... Em barcelos falhou la 2 golos ....

jo_ginhu

23...fica a minha aposta!   :coolsmiley:

Champ31

O que eu quero mesmo é .......

SER BI-CAMPEÃO !!!!

Se for possivél juntar o titulo de melhor marcador para o Matador Gomes optimo ....

Marcellus

24 golos!
Só no campeonato...

Shoky

43 e não se fala mais nisso... ::)

homemsumol

Escolhi entre 15 a 20...contando só para o campeonato....espero que o NUNO mostre que eu estou errado e marce mais de 25 golos..  ;)

E PLURIBUS UNUM

thysen

Quantos mais melhor, mas penso que será entre os 15-20